Isto É uma OBRA de ARTE??

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
fcamargo0101
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Dom Out 14, 2007 11:52 pm
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagem por fcamargo0101 »

AFF
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:3da68f7e9c="Augusto Pizarro"]Ainda não tinha visto no Forum se não teria postado as fotos em um post ja existente.
É de pirar o cabeção! Olhar p/ os modelos não é nada, imaginar COMO ele consegue esculpir os detalhes é que são elas!

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br[/quote:3da68f7e9c]

Aquilo se chama paciência, e aposentaroria. Não existe ninguém melhor que outros. VOCÊ é bom naquilo que VOCÊ faz. Um jogador de futebol é bom no que faz porque joga todo dia. Um médico só é bom, porque exerce a profissão todo dia. Um pedreiro só é bom porque constrói todo dia. Então esse senhor é bom no que faz porque é isso que ele faz todo dia, imagine as primeiras construções dele ? Será que ele mostra, ou mostrou alguma vez ? Então, pra mim é como um ditado que já ouví. Quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho, e melhor eu sou. É por aí. É assim que eu penso; se bem que todo penso é torto rsss. :wink:
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
Balan
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 4:29 pm
Contato:

Mensagem por Balan »

Realmente é fantástico! Além de uma habilidade manual desenvolvida ao londo de dezenas de anos, certamente o cara deve ter uma boa oficina, com torno, fresa e todas essas traquitanas que o Ivan Gouveia conhece e manobra tão bem... Além de um capricho pessoal incomensurável!
Avatar do usuário
nauticurso
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 12:42 pm
Contato:

Mensagem por nauticurso »

caramba!!!!!!!!!!!!! será que além de todo o realismo ele voa?
Avatar do usuário
Arthur94
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Seg Ago 17, 2009 7:36 pm
Localização: Brasilia-DF

Mensagem por Arthur94 »

Não deve voar não, é todo feito de aluminio eu acho. e ele parece pequeno.

Uma perguntinha: no avião real, usam-se esses mesmos sistemas para acionar os comandos?
Scout treinador e Cessna(quase pronto)
Avatar do usuário
Julio Kenji
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Sex Out 09, 2009 7:17 pm
Contato:

Mensagem por Julio Kenji »

aquela metralhadora atira?? :s
Avatar do usuário
henrique borges silveira
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Ter Jul 07, 2009 4:19 pm
Localização: Xambioá-to

Mensagem por henrique borges silveira »

Esse cara é de mais agora só falto voar!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

O cara é um Japonês, só aí já diz muito e o pouco que sei o cara é um construtor de próteses dentárias e está aposentado, quem tem habilidades de fazer réplicas perfeitas de dentes pode fazer réplicas de qualquer coisa e sendo Japonês, tem mais habilidade ainda pois eles são muito detalhistas em peças pequenas e que funcionam.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Balan
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 4:29 pm
Contato:

Mensagem por Balan »

Laércio, na minha opinião um cara que tem essa paciência não morre nunca! Deve ser um daqueles japoneses que vivem 135 anos...
O trabalho pode ser descrito com uma única palavra: MAGNÍFICO!
Avatar do usuário
TERG
membro
Mensagens: 135
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 10:43 am
Localização: Ap. de Goiânia - GO

Re: Isto É uma OBRA de ARTE??

Mensagem por TERG »

[quote:502a573a69="Augusto Pizarro"]Estou estupefato, de queixo caido, abobalhado, babando e tremendo....

Olhem a paciencia e falta de mulher deste senhor....[/quote:502a573a69]

Caramba!!! Concordo com todos, mas o comentário que mais gostei foi esse ai em cima [b:502a573a69]"... falta de mulher..."[/b:502a573a69]. Acho até que o Augusto tem razão!!!! he he he
Não crie caso, crie animais !!!!
Responder