Escala Z: Ferromodelismo em 1:220!

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Escala Z: Ferromodelismo em 1:220!

Mensagem por alepacau »

http://www.minitrem.com/

Muitas fotos e infos. É inacreditável o nível de realismo que alguns modelistas conseguem alcançar, mesmo em escalas tão minúsculas!
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
_newman_
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Out 30, 2008 1:10 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por _newman_ »

pena nao conseguir ver o site ... mas deve ser bacana mesmo ...
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Não conseguiu ver porque Newman... recebeu alguma menasgem de erro? Ou se trata de uma limitação sua?

Se eu puder ajudar, é só avisar.
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
_newman_
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Out 30, 2008 1:10 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por _newman_ »

aqui diz que o IE não pode abrir o site .. operação anulada ... vejo apenas a primeira foto do site ... um trem saindo de um tunel .. soh isso ...
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

HUmmm deve ser problema de memória... como as imagens são grandes e muitas, o IE deve "abrir o bico" quando tenta carrega-las... Seu micro é muito antigo? Que versão de IE você usa? Já está na versão 8 (se não me engano)...

De qualquer forma a página só tem coisas normais de INternet: algumas fotos e um vídeo do youtube... é pra abrir sem problema.
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

[quote:0bd6686095="_newman_"]aqui diz que o IE não pode abrir o site .. operação anulada ... vejo apenas a primeira foto do site ... um trem saindo de um tunel .. soh isso ...[/quote:0bd6686095]

Olá Newman, acabo de ter problemas ao tentar acessar a primeira página do Minitrem.com com o Internet Explorer. É sabido que o IE é um dos piores navegadores de Internet do momento, quem desenvolve aplicativos para a Internet pode te confirmar isso... Mas infelizmente ele ainda é um dos navegadores mais populares, mas só por que já vem instalado no Windows (o que é muito cômodo). Quando as pessoas realmente querem experimentar maior segurnça e performance na Internet partem para um Firefox, Google Chrome, Safari e etc.

Estou tentando encontrar o bug no IE e enquanto a solução não vem, tente acessar este link:

http://www.minitrem.com/2010/03/escala-z-ferromodelismo-em-1220.html

Voce de conseguir ver a materia sem problema.

Grande abraço.
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Newman, problema resolvido. Pode acessar o site a vontade e desculpe o transtorno.
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Responder