Review do STICK da Sami Hobby

Nesta área publicaremos reviews (avaliações) de produtos que adquirimos ou forem enviados especialmente para este fim, em conjunto com os reviews do site principal: www.e-voo.com/reviews
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

No segundo pouso foram 3 voltas em estrela e se o servo dos ailerons não tevesse acabvado de quebrar, ele decolaria em seguida.

Me espantei com a resistência do modelo.

Também lembrei do meu primeiro modeo elétrico, que é um EStarter com motor 400 reduzido e LiPo 2S, o bicho corria uns 60 ou 70m antes de descolar do chão.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Ralph Kaldeich
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 7:14 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Ralph Kaldeich »

Olá Edgard. Estou usando o teu bom tutorial para montar o meu Ugly Stick. A primeira construção de depois de uns 30 ... anos. Fiquei em dúvida quanto a colagem do estabilzador e do leme. Nas fotos vi que não há degrau entre a fuselagem e o estabilzador. Como o leme que recebi é chamado de antigo pensei que a fuselagem também poderia ser ou fizeste alguma modificação? Parabéns pelo tutorial e modelo. Abraço
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:02186d7910="Ralph Kaldeich"]Olá Edgard. Estou usando o teu bom tutorial para montar o meu Ugly Stick. A primeira construção de depois de uns 30 ... anos. Fiquei em dúvida quanto a colagem do estabilzador e do leme. Nas fotos vi que não há degrau entre a fuselagem e o estabilzador. Como o leme que recebi é chamado de antigo pensei que a fuselagem também poderia ser ou fizeste alguma modificação? Parabéns pelo tutorial e modelo. Abraço[/quote:02186d7910]

Oi, brigadão.

Não mudei nada na cauda.
A parte superior da fuselagem é mais curta que as laterais, isso faz com que fique o rebaixo para o estabilizador, depois que a fuselagem é montada.

[]s
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Bom seu review, só o motor que relmente ficou fraquinho, dei muita risadas com o apoio moral ao modelo- "vai,vai,vai!!!!!!".Heheheh

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:4d6a6169ba="warne"]Bom seu review, só o motor que relmente ficou fraquinho, dei muita risadas com o apoio moral ao modelo- "vai,vai,vai!!!!!!".Heheheh

Abs

Warne[/quote:4d6a6169ba]
REalmente o motoreco ficou minusculo , mas é bom para relembrar os velhos tempos que usavamos os escovados e para decolar só com fé e torcida :lol: :lol:
e o teu Warne ? a quantas anda a montagem ?
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:33471e9d96="Ralph Kaldeich"]Olá Edgard. Estou usando o teu bom tutorial para montar o meu Ugly Stick. A primeira construção de depois de uns 30 ... anos. Fiquei em dúvida quanto a colagem do estabilzador e do leme. Nas fotos vi que não há degrau entre a fuselagem e o estabilzador. Como o leme que recebi é chamado de antigo pensei que a fuselagem também poderia ser ou fizeste alguma modificação? Parabéns pelo tutorial e modelo. Abraço[/quote:33471e9d96]

Olá, dê uma olhada aqui o modo que eu fiz pra ver se te ajuda em alguma coisa.
[img:33471e9d96]http://img195.imageshack.us/img195/6740/dsc06109l.jpg[/img:33471e9d96]

Edgard, desculpe invadir teu espaço. Espero não estar incomodando.
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:eb2b85da80="sancler"][quote:eb2b85da80="warne"]Bom seu review, só o motor que relmente ficou fraquinho, dei muita risadas com o apoio moral ao modelo- "vai,vai,vai!!!!!!".Heheheh

Abs

Warne[/quote:eb2b85da80]
REalmente o motoreco ficou minusculo , mas é bom para relembrar os velhos tempos que usavamos os [color=red:eb2b85da80]escovados[/color:eb2b85da80] e para decolar só com fé e torcida :lol: :lol:
e o teu Warne ? a quantas anda a montagem ?[/quote:eb2b85da80]
Lembra mesmo!!! Mas se eu fosse voar na pista onde o Edgard voa, queria esta sempre atrás dele, nos seu voos, sabe como é... :roll:
Ô Sanclé, o Kit eu dei de presente pro meu irmão, ele vai montando aos poucos, só vamos voar no final do ano, que é quando vou para casa! E ele vai ter que aguentar uma câmera de 200g, pois quero filmar o sítio do meu Pai.

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

warne
Ele só decolou porque a torcida deu muito apoio. :)
Esta semana não vou voar, mas na outra ele já vai estar com uma hélice maior uo com mais passo ou outro motor.
Acho que eu tinha comprado este motor para usuar no SS com hélice 12x5 e ele estava com uma 8x4, acho que se colocar uma 9x5 ou algo assim, ele vai voar mais tranquilo.
Mas valeu mesmo, por lembrar aquelas corridas de pista que não acabavam nunca.

Everton,
Valeu pela força, 1 foto fala mais que 1000 palavras.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Trancado