Várias plantas para baixar.

Crie um tópico com a planta que está disponibilizando.
Coloque o nome do modelo no título
Avatar do usuário
Lucas Herculano
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Dom Ago 28, 2011 8:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Várias plantas para baixar.

Mensagem por Lucas Herculano »

Plantas para combustão e elétrico, (balsa e depron)
Todas para baixar em meu HD virtual.
http://www.4shared.com/account/dir/rOAFrAcK/_online.html#dir=96692109
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

A sua intenção é ótima, assim como muitos outros que fizeram o mesmo aqui nessa seção, mas como eu imaginava, o pessoal não se dá ao menor trabalho de procurar alguma coisa, quer tudo de mão beijada.
Você criou esse tópico em um dia e no outro já tinha gente pedindo planta em outro lugar.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=141440

Depois a gente solta os cachorros nesses folgados e eles ainda querem ficar zangados com a gente.
Não fazem a menor questão de procurar nada, saem perguntando e pedindo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Lucas Herculano
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Dom Ago 28, 2011 8:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Lucas Herculano »

Poisé Laércio! Eu noto isso em todo lugar, aqui não é diferente, além de pedirem deixam frisado que esperam resposta! A pesquisa é processo fantástico para o conhecimento, e infelizmente a preguiça ou falta de tempo faz com que o fórum fique poluído e cheio de informações que não se cruzam.
Abçs
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:68f891c2f8="Lucas Herculano"]Poisé Laércio! Eu noto isso em todo lugar, aqui não é diferente, além de pedirem deixam frisado que esperam resposta! A pesquisa é processo fantástico para o conhecimento, e infelizmente a preguiça ou falta de tempo faz com que o fórum fique poluído e cheio de informações que não se cruzam.
Abçs[/quote:68f891c2f8]

Ainda bem que compreendeu e não viu como uma crítica negativa a sua intenção de disponibilizar plantas.
Essa seção tem vários links e todas as plantas que tenho, consegui nesses links que tem aqui no fórum.
Eu não sou melhor que ninguém e se eu encontrei o que buscava, porque eles não conseguem?
Não duvido nada que todas as plantas disponíveis na internet, não estejam nos links aqui disponibilizados pelos usuários que se dispuseram assim como você, a ajudar os folgados que não querem procurar na rede, disponibilizando aqui, mas pelo visto, não adiantou.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Lucas Herculano
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Dom Ago 28, 2011 8:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Lucas Herculano »

Laércio, Mais se beneficia quem pode ajudar! Mais na frente eles vão ver que economizaram tempo para fazer uma pesquisa e perderam grandes oportunidades de conhecer algo que estava além do horizonte. O conhecimento só serve se for compartilhado.
Não quero ficar aqui lenhando os companheiros do fórum, nem tão pouco achar que eu estou certo e eles errados, longe disso! Mas der repente eles não tem nada pra compartilhar porque não detém de conhecimento algum.
Julgue todas as coisas, retenha oque é bom!
Responder