Site com várias plantas...

Crie um tópico com a planta que está disponibilizando.
Coloque o nome do modelo no título
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Site com várias plantas...

Mensagem por Pakito »

Vale a pena, tem várias plantas em vários tamanhos, é uma espécie de "Wikipedia" de plantas:
http://www.outerzone.co.uk/index.asp

Se não me engano conheci ele por um tópico daqui mesmo...
Poderia existir um tópico fixo onde o pessoal fizesse uma lista com sites de plantas...
Piada ruim do século:
- Porquê aeromodelos feitos com Balsa e Amor duram pela eternidade? - Porque eles são EMBALSAMADOS!!! kkkkkkkkk
Rensanches
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 12:18 pm
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Rensanches »

Muito bom, já guardei em sites favoritos.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Re: Site com várias plantas...

Mensagem por Papalegua »

[quote:b4a9373dc3="Pakito"]Vale a pena, tem várias plantas em vários tamanhos, é uma espécie de "Wikipedia" de plantas:
http://www.outerzone.co.uk/index.asp

Se não me engano conheci ele por um tópico daqui mesmo...
Poderia existir um tópico fixo onde o pessoal fizesse uma lista com sites de plantas...[/quote:b4a9373dc3]

Não está fixo, mas este e mais um monte de links com milhares de plantas estão aqui mesmo no disponibilizo plantas.
Todas as plantas que tenho, encontrei através desses links que muitos não querem se dar ao trabalho de procurar.
Por isso quando alguém me pede planta, eu passo o link daqui para ele procurar assim como eu procurei.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
tchello silveira
membro
Mensagens: 801
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 2:15 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por tchello silveira »

Eu tinha um banco de plantas com mais de 600 links, feitos um a um no 4shared. Depois de receber varias reclamações por denuncias de direitos e etc acabei deletando. Acredito que algumas denuncias foram de particulares que descaradamente vendem plantas no ML. Os arquivos ainda os tenho mas não encontrei hd virtual pra alojar e distribuir os quase 8 giga.
()S
Responder