Planta do Fantrainer Disponibilizada

Crie um tópico com a planta que está disponibilizando.
Coloque o nome do modelo no título
Avatar do usuário
Vicentini
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 03, 2005 10:29 am

Planta do Fantrainer Disponibilizada

Mensagem por Vicentini »

Bom dia a todos, estarei disponibilizando em breve (assim que encontrar um scaner) a planta de um FANTRAINER todo em balsa mas que pode ser adaptada para isopor facilmente. A questao é a seguinte, eu vi um dia em algum forum a montagem de um desses mas não me lembro onde, alguem aqui sera que ja viu tambem e pode me ajudar a encontrar?

A planta que vou postar aqui e de uma revista antiga de modelismo, ela é bem detalhada, segue um site com as fotos desse aviao. Ele é um aviao FAN para treinar pilotos a voarem jatos, tem um visual bem futurista apesar da idade. Espero que gostem.

http://www.favells.com/html/for_sale/fan_trainer/index.htm
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

É bem interessante e diferente, só que vai ser para a turma mais avançada, pois não deve ser fácil de construir, tampouco colocar motor elétrico nele. Pelo menos para iniciantes.
Mas é muito bonito.
Vamos esperar ansiosos!!!
Avatar do usuário
Vicentini
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 03, 2005 10:29 am

Mensagem por Vicentini »

É verdade, não deve ser muito facil, mas a motorização da pra fazer com as turbinas eletricas, acho que da resultado, vou postar a planta nessa segunda-feira, ja achei como digitalizar.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Não é FUNtrainer, mas FANtrainer
Avatar do usuário
Vicentini
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 03, 2005 10:29 am

Mensagem por Vicentini »

Ta certo Alex, obrigado por corrigir, realmente é FANtrainer devido ao sistema de propulsão, to com 43 anos e não aprendi direito o ingreis, rsrs. Mas obrigado mesmo pela correção. Segue a planta e se alguem preferir eu a tenho em 600dpi, imprimi hoje ampliada para fazer o modelo com 105cm de fuselagem.
Anexos
Planta Fantrainer
Planta Fantrainer
Planta Fantrainer.jpg (32.93 KiB) Exibido 9031 vezes
Responder