Site com plantas

Crie um tópico com a planta que está disponibilizando.
Coloque o nome do modelo no título
ROD_RIB
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 7:56 pm
Localização: Guaratinguetá, São Paulo

Site com plantas

Mensagem por ROD_RIB »

Pessoal,

Não sei se já viram, mas achei bem interessante!
http://myunclewilliestoo.com/about37.html
ABrs
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Re: Site com plantas

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:7b0a377920="ROD_RIB"]Pessoal,

Não sei se já viram, mas achei bem interessante!
http://myunclewilliestoo.com/about37.html
ABrs[/quote:7b0a377920]

não sei se notou mas são todas plantas pagas....nenhuma para baixar.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Mas são em sites pagos que se encontra plantas de aeromodelos mais difíceis de serem encontrados, devido aos direitos autorais dos construtores.
É uma ótima dica esse site pois as melhores coisas não vem de graça a nós.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
ROD_RIB
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 7:56 pm
Localização: Guaratinguetá, São Paulo

Mensagem por ROD_RIB »

Sim, são pagas... mas são ótimas, e contém raridades!
Abrs
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Discordo da sua opinião Laercio. Se encontram sim muitas plantas boas e raras gratuitamente na internet, é só procurar. Este site que o amigo citou ai, já comprei varias plantas do camarada, tanto que esta semana ganhei a do Beaver de presente dele. Alias acho que devo ser o maior colecionador de plantas do Beaver. Tenho desde voo livre até eletrico e glow. As plantas dele são excelentes. Minha citação foi para os novatos que usam as "figuras" das plantas la postadas, pensando que dá pra construir baseado nelas e não dá. A medida que aumentam a distorção as torna impossiveis de serem usadas.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:8782fdd598="Pedro Guilherme"]Discordo da sua opinião Laercio. Se encontram sim muitas plantas boas e raras gratuitamente na internet, é só procurar. Este site que o amigo citou ai, já comprei varias plantas do camarada, tanto que esta semana ganhei a do Beaver de presente dele. Alias acho que devo ser o maior colecionador de plantas do Beaver. Tenho desde voo livre até eletrico e glow. As plantas dele são excelentes. Minha citação foi para os novatos que usam as "figuras" das plantas la postadas, pensando que dá pra construir baseado nelas e não dá. A medida que aumentam a distorção as torna impossiveis de serem usadas.[/quote:8782fdd598]

Plantas com direitos autorais registrados como a do Decathlon, como a dos Calmato e algumas outras tem direitos autorais registrados e só podem ser compradas, se tem link desse tipo de planta gratuita é pirataria e com certeza plantas de qualidade duvidosa.
São esses tipos de plantas a que me refiro, sei que existem sim ótimas plantas gratuitas para download, mas também tem muitas cheias de erros nos desenhos e quem não sabe leitura e interpretação de desenho mecânica, monta os aeromodelos sem perceber isso e quando vai montar e alguma peça não encaixa, fica pensando que cortou errado ou algo assim quando na verdade é o desenho que está errado.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder