Helicópteros não são aviões micro modelos.

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Helicópteros não são aviões micro modelos.

Mensagem por Alvaro Sala »

Amigos,
Estou movendo os tópicos criados aqui que tenham referências a helicópteros e similares.
Existem várias salas de discussão para esses modelos no e-voo, que são moderadas por pessoas que conhecem o assunto, o que não é o meu caso.

Quem tiver dúvidas, críticas ou sujestões, por favor poste aqui.
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
felipinhuu
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Fev 14, 2012 1:39 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por felipinhuu »

Ok mais onde posto minha duvida do blade msr ?
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:2a1b89cd91="felipinhuu"]Ok mais onde posto minha duvida do blade msr ?[/quote:2a1b89cd91]

Após uma rápida pesquisa sobre "blade msr" cheguei à conclusão de que se trata de um helimodelo, e aparentemente aqui no e-voo tem umas 2.700 menções a "blade msr".
Anexos
Pesquisa.jpg
Pesquisa.jpg (38.02 KiB) Exibido 17546 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Depois dessa observação, pude notar que logo acima dos micro-modelos temos uma seção inteira dedicada a helicópteros (dividida em 4 salas moderadas por pessoas que - [b:0adfd98d97]*aparentemente[/b:0adfd98d97], pelo menos - conhecem o assunto).
Embora eu tenha que me confessar totalmente ignorante sobre helimodelismo, algo me leva a crer que seria mais apropriado postar dúvidas sobre um "blade msr" em alguma dessas salas. Concorda?

*Desculpa aí Alex, Benites e Igor
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Nova Board para Micros Helicópteros...todas as duvidas a serem sanadas ...discussões ou qualquer informação devem ser postadas aqui .

Link :arrow: http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=40
Avatar do usuário
Piloto Pallas
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Dez 13, 2013 9:12 am
Localização: campo belo mg

Re: Helicópteros não são aviões micro modelos.

Mensagem por Piloto Pallas »

mini helicopteros sao dificeis de pilotar?
...O importante e voce fazer o que gosta na vida! Eu gosto de avioes......feliz voo pessoal.....
Responder