Cessna 180 Casa Aerobrás - Conversão R/C Novos Vídeos
[quote:d169535cbb="eduardo.jr"]Cara parabenspelo modelo
esse papel é o que vem no kit?
Nada contra se for mas o esaki e bem mais leve[/quote:d169535cbb]
Sim, é o papel do kit, eu o utilizei pois nunca montei um aero nesse peso e nunca havia montado aero a elástico, se eu não tivesse começado a entelagem dos estabilizadores iria comprar um papel branco, mas ficará para os próximos modelos.
esse papel é o que vem no kit?
Nada contra se for mas o esaki e bem mais leve[/quote:d169535cbb]
Sim, é o papel do kit, eu o utilizei pois nunca montei um aero nesse peso e nunca havia montado aero a elástico, se eu não tivesse começado a entelagem dos estabilizadores iria comprar um papel branco, mas ficará para os próximos modelos.
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
- Renan Augusto
- membro
- Mensagens: 1367
- Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
- Localização: Muriaé - MG
[quote:e6119b2cef="Renan Augusto"]Amigo, se ainda não comprou a eletrônica, procure o DOCA, com certeza ele tem o que você precisa!
Muito bacana a montagem!
Você costuma voar onde em Cataguases?
Sou de Muriaé, bem perto daí.. =)
Abraço e boa sorte![/quote:e6119b2cef]
Opa Beleza Renan, por aqui só da pra voar no Aeroporto da Lajinha (Piacatuba/Leopoldina), inclusive já esbarrei com o pessoal do Muriaero lá uma vez, por causa da distancia (13km) meu interesse em construir esse Cessna, pois poderei voar dentro da cidade (Área para parques e circos a 4 minutos de casa). Quanto a eletrônica, já comprei com o Doca, estou esperando a mesma chegar para divulgar o peso de cada peça, do conjunto e continuar a construção (por isso a montagem está indo devagar nesses dias)
Abçs.
Muito bacana a montagem!
Você costuma voar onde em Cataguases?
Sou de Muriaé, bem perto daí.. =)
Abraço e boa sorte![/quote:e6119b2cef]
Opa Beleza Renan, por aqui só da pra voar no Aeroporto da Lajinha (Piacatuba/Leopoldina), inclusive já esbarrei com o pessoal do Muriaero lá uma vez, por causa da distancia (13km) meu interesse em construir esse Cessna, pois poderei voar dentro da cidade (Área para parques e circos a 4 minutos de casa). Quanto a eletrônica, já comprei com o Doca, estou esperando a mesma chegar para divulgar o peso de cada peça, do conjunto e continuar a construção (por isso a montagem está indo devagar nesses dias)
Abçs.
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
Comecei a entelagem da asa, obviamente pela parte inferior, acho que ficou bom o resultado final da parte inferior . :) :) :) . Mas a entelagem da parte superior, essa vou ter que refazer, ficou longe do ideal, como podem ver nas fotos abaixo.
- Anexos
-
- JPEG0010.JPG (19.2 KiB) Exibido 7931 vezes
-
- JPEG0009.JPG (18.91 KiB) Exibido 7931 vezes
-
- JPEG0008.JPG (19.19 KiB) Exibido 7931 vezes
-
- JPEG0007.JPG (20.99 KiB) Exibido 7931 vezes
-
- JPEG0006.JPG (23.63 KiB) Exibido 7931 vezes
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
Fotos da parte de cima da asa. :( . Triste. Vou ter que refazer, mas somente após a colocação da eletrônica e entelagem da fuselagem (rimou).
- Anexos
-
- JPEG0019.JPG (25.36 KiB) Exibido 7913 vezes
-
- JPEG0017.JPG (20.62 KiB) Exibido 7913 vezes
-
- O capô tem uma dobradiça lateral e do outro lado um imã (Baseado no tópico do LC)
- JPEG0016.JPG (19.74 KiB) Exibido 7913 vezes
-
- JPEG0015.JPG (23.33 KiB) Exibido 7913 vezes
-
- JPEG0013.JPG (24.13 KiB) Exibido 7913 vezes
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
Eletrônica definida, comprada do DOCA e já recebida.
Total da eletrônica R$ 138,00 + R$13,80 do frete.
A linkgem será de bambú.
O receptor será o HK TR6A V2 que binda com o meu Tx Turnigy 9ch, retirei a capa plástica do mesmo para ficar o mesmo o mais leve possível . O receptor do Turnigy é muito grande e pesado para o Cessninha.
Total da eletrônica R$ 138,00 + R$13,80 do frete.
A linkgem será de bambú.
O receptor será o HK TR6A V2 que binda com o meu Tx Turnigy 9ch, retirei a capa plástica do mesmo para ficar o mesmo o mais leve possível . O receptor do Turnigy é muito grande e pesado para o Cessninha.
- Anexos
-
- Agradeço ao Doca as orientações durante a compra
- JPEG0005.JPG (26.06 KiB) Exibido 7845 vezes
-
- eletronica_cessna_180.JPG (29.46 KiB) Exibido 7845 vezes
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
Mais algumas fotos, começarei hoje a entelagem da fuselagem e da parte superior da asa que ficou mal feita.
- Anexos
-
- JPEG0001.JPG (29.64 KiB) Exibido 7837 vezes
-
- JPEG0003.JPG (26.83 KiB) Exibido 7837 vezes
-
- JPEG0005.JPG (25.37 KiB) Exibido 7837 vezes
-
- JPEG0004.JPG (29.98 KiB) Exibido 7837 vezes
-
- JPEG0007.JPG (37.63 KiB) Exibido 7837 vezes
-
- Links de bambú
- JPEG0011.JPG (25.5 KiB) Exibido 7837 vezes
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
- fpvmorrinhos
- membro
- Mensagens: 255
- Registrado em: Ter Mai 24, 2011 4:23 pm
- Localização: MORRINHOS GOIÁS
Mais algumas fotos...
- Anexos
-
- Falta ainda as janelas e reentelar a parte superior das asas
- JPEG0009.JPG (25 KiB) Exibido 7793 vezes
-
- JPEG0011.JPG (21.62 KiB) Exibido 7793 vezes
-
- Faltam alguns detalhes ainda.
- JPEG0013.JPG (21.76 KiB) Exibido 7793 vezes
-
- A frente estou pensando em deixar sem entelar, o que acham?
- JPEG0014.JPG (22.7 KiB) Exibido 7793 vezes
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19