Bit Car com controle proporcional.

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
cineas marreiros dos sant
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Out 30, 2004 4:17 pm
Localização: fortaleza - ceara
Contato:

Mensagem por cineas marreiros dos sant »

gostaria de participar,que tudo que aprendi econsegui voar,foi atraves deste forum. as coisa no brasil sao dificil e caras,principalmente quando se mora no nordeste e em sua cidade so tem uma loja de aeromodelismo,faz-se da nesecidade a mae da invencao,e aqui neste conceituado forum consigo ideias e aplicacoes para poder voar. acho que varias ideias compartilhadas facilitam em muito.uma andorinha so nao faz verao.e nem tao pouco santos dumont inventou o aviao sosinho.de qualquer parte do mundo que venha a ideia ,que seja discutida de forma saudavel.isto e hobby e nao competicao.
continue ajudando marco :D e de asas ao nosso sonho.
sou mais de frequentar o forum apenas para aprender.ainda nao tenho conpetencia para algumas discussoes mais um dia chego la :D
bons voos a todos :!: :D :D :D
Edugim
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 4:51 am

Mensagem por Edugim »

Cineas, eu também estou igual a você, tudo que aprendi até agora foi aqui no Evôo...espero logo poder ajudar também, mais por enquanto só estou aprandendo.
Alex você está coberto de razão, sem querer desmerecer ninguém, mas o pessoal de alguns países tem tudo na mão mesmo e fica muito mais fácil de conseguir concretizar certos projetos. Já aqui no BRASIL o cara tem que batalhar pra caramba pra conseguir bons resultados, e olha que sempre conseguem!!!, já imaginou se no BRASIL também a gente tivesse tudo mais fácil como lá!!!.

Abraço T+.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

.

Mensagem por BigEspectro »

Recepcionar um iniciante como eu, deve ser matéria enjoativa e enfadonha com perguntas repetitivas e q quase sempre, os foristas não gostam. (e com razão).
Agora, dizer alguma coisa sem se identificar e dar mais explicações, é pior q ser iniciante.
O pouco ou quase nada q sei, aprendi neste forum e admiro a paciencia dos "expert" em tentar nos ajudar.
Td iniciante procura os minis carrinhos, n por nada apenas por curiosidade como eu q já queimei uns 4 rx por colocar mais voltagem que deveria, mas estou tentando e um dia quem sabe, chego no patamar em q se encontra o Marco Antonio, o Alexandre entre outros.
No Brasil tem tudo que tem lá fora, inclusive a INTELIGENCIA para se fazer coisas até melhores que as deles.
...de volta ao passado...
Responder