Duvida sobre bit char

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Jaspion
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:43 pm
Localização: Espirito Santo

Duvida sobre bit char

Mensagem por Jaspion »

tendo bitchar 2 canais , estou com duvida na parte dos atuadores.Ele tem 4 fios esmaltados,tendo atuadores separados...tem como eu juntar esses 4 e fazer apenas 2 sem causar quaisquer prejuíso?e fazer simplismente o atuador magnetico que o site ensina (enrolando fio na caneta ¬¬) ??
Avatar do usuário
Jaspion
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:43 pm
Localização: Espirito Santo

Mensagem por Jaspion »

correto,existem 4 fios para 2 bobinas ¬¬ ,mas nao tem como eu fazer uma gambiarra e fazer apenas 1 bobina...?cortando 2 fios ...ou imendando um no outro o.O
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

hehehehe....cê num tem jeito né farina...hehehehehe...pois é o virus que vc. pegou dos bit tá difícil de curar?.....heheheheheh....já tentei várias vacinas ( até rádio proporcional já comprei )...heheheh...num adianta, aquele J3 que falei pra vc. no MP vai voar com SistemBIT..hehehehe de 03 canais a lá Eashiuchi...hehehehehehehe....e vai voar....heheheh
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

jeito tem...é só vc. tirar á parte plástica do receptor pra aliviar peso ( + ou - umas 25 ou 30 gramas)...e usar micro servos que rola...motor acima de 300 reduzido que qualquer jeringonça com CG no lugar vai vuáaaaaaaaaaaaaaa........
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

de veis em quando ele faz umas promoções...em média 55,0 a 65,0 pilas eu aXo...hehehehehe
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

HEHEHEHEHE....pois é né...o site tá grande D+...a vezes fica difícil ver e ler tudo.... :oops: :oops:
Responder