Obrigado Rodrigo
Vou aprendendo a trabalhar com papel de seda, muito mais delicado que os termo adesivos.
Newell Falcon
Sabe Sandro, o que eu tenho visto e comentado é que o aeromodelismo tem sofrido uma popularização prejudicial. Isopor, vinil e potências burrais levando a pouca dedicação à leveza e simplicidade.
O único refúgio que encontrei onde o modelismo que conheci ainda existe é aqui.
Vi algumas belas construções de modelos maiores neste site, podendo citar um Paulistinha fantástico, mas não é a maioria.
Comecei a construir e voar elétricos nos anos 90 quando, num modelo de 500 g, a eletrônica pesava 420g, então tinha que me esmerar para fazer um modelo sólido de 80g!
E aqui encontrei alento e inspiração em pessoas como o Marco, Osmar e Álvaro, para citar alguns.
E aqui há um montão de madeira, coisa que um cupim adora...
Só sinto não ter nenhum local para voo indoor aqui por perto.
O único refúgio que encontrei onde o modelismo que conheci ainda existe é aqui.
Vi algumas belas construções de modelos maiores neste site, podendo citar um Paulistinha fantástico, mas não é a maioria.
Comecei a construir e voar elétricos nos anos 90 quando, num modelo de 500 g, a eletrônica pesava 420g, então tinha que me esmerar para fazer um modelo sólido de 80g!
E aqui encontrei alento e inspiração em pessoas como o Marco, Osmar e Álvaro, para citar alguns.
E aqui há um montão de madeira, coisa que um cupim adora...
Só sinto não ter nenhum local para voo indoor aqui por perto.
Não, ainda não. Tentei uma vez com este setup 1S e uma hélice 4025 como me foi orientado pelo vendedor (BSDMicro). Só estolava.
Como já estava chateado pensei: "vou tentar uma 5030 e dane-se"!. Virou outro avião!
Mas neste ponto o vento começou a aumentar e tive que parar e depois disso ainda não tive oportunidade de testá-lo.
Antes de construí-lo troquei alguns e-mails com o Peter Rake, para saber o que ele havia tido de retorno sobre este desenho e me disse que, até onde sabia, ninguém o tinha feito, então esse é meio que um protótipo.
Como já estava chateado pensei: "vou tentar uma 5030 e dane-se"!. Virou outro avião!
Mas neste ponto o vento começou a aumentar e tive que parar e depois disso ainda não tive oportunidade de testá-lo.
Antes de construí-lo troquei alguns e-mails com o Peter Rake, para saber o que ele havia tido de retorno sobre este desenho e me disse que, até onde sabia, ninguém o tinha feito, então esse é meio que um protótipo.