Planador baseado na Planta do Neguinho da A.B

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Muuuuuuuuuuuito bonitoooo o aerooooo, me fez lembrar o meu, todo varetado também (avuô mucho lá em Salto rsrsrs). Más esse ai ficou show ainda mais sendo RC.... Parabéns pelo modelo !!!
Agora que estou de férias irei retomar alguns tópicos inacabados e dessa vez me aventurar no mundo dos "micros RCs" :) :) tenho bastante material aqui em casa... logo logo novas novidades
Abrcs
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:8b5db67904="Marco Antonio"]Ta achando que vai acertar e aprender em uma unica montagem? É assim que você reage a criticas em sua vida? Larga tudo e sai jogando fora? Então vou deixar você chateado... leva de 3 a 10 anos pra começar a fazer alguma coisa que equilibra beleza estética e funcionalidade. Vai precisar investir em ferramenta e vai ter que errar muito!!!!
E ai? Vai desistir????????[/quote:8b5db67904]

Lembra quando foi o primeiro e-mail que te mandei?
2011 acho... desisti?!

Bom galera, eu não vou quebrar o modelo... idiotice e drama da minha parte!

Feio ou bonito, bem ou mal construído deu trabalho e custo a fazer.

Qualquer dia posto o resultado.

Obrigado pelos elogios e motivações, não vou parar por ai.
:D
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:9f67ae9140="Wesley_Sniper"][quote:9f67ae9140="Marco Antonio"]Ta achando que vai acertar e aprender em uma unica montagem? É assim que você reage a criticas em sua vida? Larga tudo e sai jogando fora? Então vou deixar você chateado... leva de 3 a 10 anos pra começar a fazer alguma coisa que equilibra beleza estética e funcionalidade. Vai precisar investir em ferramenta e vai ter que errar muito!!!!
E ai? Vai desistir????????[/quote:9f67ae9140]

Lembra quando foi o primeiro e-mail que te mandei?
2011 acho... desisti?!

Bom galera, eu não vou quebrar o modelo... idiotice e drama da minha parte!

Feio ou bonito, bem ou mal construído deu trabalho e custo a fazer.

Qualquer dia posto o resultado.

Obrigado pelos elogios e motivações, não vou parar por ai.[/quote:9f67ae9140]

Por isso mesmo!!!! Então mete bronca!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

[quote:063454c477="Wesley_Sniper"]Vou quebrar essa porcaria e fazer outro.[/quote:063454c477]

Uma criticazinha de nada e já vai desistir......... tá de sacanagem...... :?: :?: :?:
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

É verdade que sequestrar a ferramentaria do Marco Antônio ajudaria muito...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:14cd04b332="rnjorge"]É verdade que sequestrar a ferramentaria do Marco Antônio ajudaria muito...[/quote:14cd04b332]

Só a ferramenta sem saber o que e como fazer é peso de papel! E isso só o tempo, experiencia, pratica e um pouco de jeito pra coisa resolve.

Invista em ferramentas e deixe o tempo fazer o resto Wesley... o legal da coisa é ir melhorando com a prática.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:61dc3c02df="Marco Antonio"]Só a ferramenta sem saber o que e como fazer é peso de papel![/quote:61dc3c02df]

"O aço não é nada se comparado à mão que o empunha?"
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:dedf185d22="rnjorge"]É verdade que sequestrar a ferramentaria do Marco Antônio ajudaria muito...[/quote:dedf185d22]

...eu não vou quebrar o modelo... idiotice e drama da minha parte!

Sua critica foi muito construtiva rapaz, peço que sempre que você/senhor ver defeitos
em minhas próximas construções me avise.

Fico e ficarei grato.

Desisto não, estou insistindo no aeromodelismo desde 2010 hehehe

Abraços!
:D
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:a221977d24="Marco Antonio"][quote:a221977d24="rnjorge"]É verdade que sequestrar a ferramentaria do Marco Antônio ajudaria muito...[/quote:a221977d24]

Só a ferramenta sem saber o que e como fazer é peso de papel! E isso só o tempo, experiencia, pratica e um pouco de jeito pra coisa resolve.

Invista em ferramentas e deixe o tempo fazer o resto Wesley... o legal da coisa é ir melhorando com a prática.[/quote:a221977d24]

Sim, Marco eu já tinha em meus planos... fica impossível fazer um bom trabalho sem ferramentas adequadas e experiencia, é claro. Mas é daquele jeito "uma coisa de cada vez (R$)"

Próximo passo e providenciar um cortar a balsa em varetas, alfinetes finos e uma placa de madeira dura plana.
:D
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Concordo, Marco. Por sinal você importou ou comprou aqui a Xendoll?
Responder