Review: F959 Sky king

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
luuisgomes
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Re: Review: F959 Sky king

Mensagem por luuisgomes »

Wesley_Sniper escreveu:
luuisgomes escreveu:olá ! possuo experiencia em pilotagem de helicópteros mas... só os de 04 canais possuo um v912 e um 911 pro , gostaria de evoluir com os helicópteros porem esbarrei na limitação financeira então decidi dar uma diversificada e partir para os aeros então me deparei com alguns aeromodelos da wl toys que blindam "não sei se escreve assim" com o radio do v912 que possuo, são eles F949 e o F959 gostaria de saber se são uma boa opção pra min ou se seria melhor eu investir em um modelo de 04 canais ? pq esse não tem ainlerom nas asas, e preferia se tivesse como o F939 tem! porem esse não da certo com o transmissor do v912. Resumindo qual seria a melhor opção pra min ? posso gastar no maximo R$ 500,00 já com as taxas de importação .


Olha amigo, o melhor para sua situação seria este f959 do tópico mesmo, por ser um planador de vôo lento ele não precisa tanto de aileron e por ser de isopor injetado é bem leve e resistente(assim como os outros que citou)

O f939 não te serve no momento e é acrobatico e muito arisco, já o f949 até serve, mas não tão bem quanto o f959.

Só para deixar claro, o f939 BINDA com o radio do v911.
obrigado pelas informações Wesley , o f939 Binda o rádio do v 911-1 apenas o meu é o do v912 então não serviria . acho que vou encomendar o f959 mesmo apesar que está tenso importar qualquer coisa .
SYMAS107G/v911/V912
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Review: F959 Sky king

Mensagem por Wesley_Sniper »

Pois é... pior ainda é comprar aqui...
:D
babiiic
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 07, 2015 10:37 am
Localização: campina grande

Re: Review: F959 Sky king

Mensagem por babiiic »

Bruno, voce se lembra quantos dias demorou para que o aeromodelo chegasse em sua casa? Por favor :/
Responder