FW 190 Guillows 64 cm

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Diogo Rembold
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 7:26 pm
Localização: Niterói, Rio de Janeiro

Re: FW 190 Guillows 64 cm

Mensagem por Diogo Rembold »

Lindo, lindo! Parabéns.
Também montei esse modelo, a construção ficou quase idêntica, só furei também as cavernas, o seu acabamento ficou primoroso. Usei servos de 2g e motor emax 1806/25, voa muito bem.
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Re: FW 190 Guillows 64 cm

Mensagem por Matheus aereo »

Grande Diogo, muito obrigado. Bom te ver no forum.
Tenho que dizer, um tópico antigo seu, foi uma grande inspiração pra eu iniciar minhas construções com micro guillows.

O meu focke wulf também voou muito bem. Minha melhor construção até hoje. Quero construir ele novamente, com um acabamento melhor mais caprichado e mais leve. Ele está com muitas camadas de tinta desnecessárias.
Esse motor que você citou encaixa muito bem nele.
Avatar do usuário
Diogo Rembold
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 7:26 pm
Localização: Niterói, Rio de Janeiro

Re: FW 190 Guillows 64 cm

Mensagem por Diogo Rembold »

Fico feliz por ter incentivado, por sinal você já me superou, impossível acabamento melhor, rsrs, pinte com aerógrafo para ficar bem leve (mas parece que já usou..)
Avatar do usuário
Darlandumas
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Sex Mar 11, 2016 7:49 pm
Localização: Limeira

Re: FW 190 Guillows 64 cm

Mensagem por Darlandumas »

Parabéns pelo capricho. O que me encanta nessas construções além da riqueza dos detalhes, é que, a fragilidade do tipo de construção, faz com que o piloto
voe como se tivesse uma "vida lá dentro", já que exige a cautela no voo e no pouso pra não danificar o aero. Muito bom!
JeanCS
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Abr 13, 2017 7:11 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: FW 190 Guillows 64 cm

Mensagem por JeanCS »

Muito legal teu avião e bem feito!

Adoro o FW 190! Mas se já tinha um série A, se fosse eu, tentaria arrumar um kit (acho que nem tem!) com o série D que consegue ser mais bonito.
Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar...
Responder