Preciso de Ajuda com BIT CAR

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Daniel de Moraes
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 1:27 am
Localização: Araçatuba - SP

Preciso de Ajuda com BIT CAR

Mensagem por Daniel de Moraes »

Estou afim de tentar fazer um modelo com BiT car mais não entendo muito bem desses carrinhos, me parece que não vai muito longe o sinal do rádio, será que dá para aumentar? como eh que eh q vcs fazem? usam o mesmo motor que vem neles? e a bateria?
Avatar do usuário
Rick
membro
Mensagens: 551
Registrado em: Sáb Out 30, 2004 2:42 am
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Rick »

olá amigo,
cara da uma navegada pelo forum e use o "pesquisar" poisa tem muita coisa sobre isso por aki...

Abraço
Avatar do usuário
cineas marreiros dos sant
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Out 30, 2004 4:17 pm
Localização: fortaleza - ceara
Contato:

Mensagem por cineas marreiros dos sant »

farina voce ganhou um admirador,parabens pela forma como acolheu
mais um companheiro aqui , o encorajamento a desafios e a forma mais salutar de aproveitamento total a juventude. vamos fazer o brasil decolar. parabens farina :D :D


cineas

bons voos :D :D
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

heheheheh...é meu caro Farina...foram muitas noites de sono quebrando a cabeça, estragando plaquinhas de RX, jogando dinheiro fora com baterias inadequadas, rebobinando motores (de quase todos os tipos), fazendo hélices de pet de refrigerante. E NO FINAL DA HISTRIA SERÁ QUE VALEU A PENA?.....Sim valeu.....pois no início do site praticamente só se falava em BIT. Então aprendi muito com o Alex, Marco Antônio, Regis(Evoo), Farina, Paulo Laert, Eashiuchi(Edgar) e outros que muito contribuíram no meu aprendizado (não dá pra citar tudo não). Tive êxito sim. Continuo tendo.
Aos iniciantes deixo meu recado. SE PUDEREM, leiam tudo que conseguirem no site (eu lí durante 2 meses antes de tentar qualquer coisa) e, ainda hoje tenho muitas dúvidas. Se quiserem de verdade construírem um modelinho pra vuáaaaa...tentem o convencional primeiro. Depois façam todas as experiências que quiserem ( é trabalhoso, oneroso, mas tb. muito divertido - é uma terapia )....de doido mas ééé....hehehehehehehehe :shock: :twisted: :lol: , bons voos a todos.
Responder