Modelos para voo Indoor

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Modelos para voo Indoor

Mensagem por Marco Antonio »

Tenho todas as plantas da revista MicroFlight e foram publicadas algumas especialmente projetadas para modelos indoor.... quando ainda os eletricos eram bebes :lol: .. usam receptor GWS R4p ou 6 motor IPS50 ou 280 reduzido(credo... vai sair do tumulo esse motor) e pode-se usar motores brush optek sem nenhuma modificação tb :D :D

A noite vou carrega-las em um endereço na net e algumas que puderem pelo tamanho, vou colocar aqui. :wink:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
procard
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Abr 11, 2005 3:48 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modelos para voo Indoor

Mensagem por procard »

Marco Antonio escreveu:Tenho todas as plantas da revista MicroFlight e foram publicadas algumas especialmente projetadas para modelos indoor.... quando ainda os eletricos eram bebes :lol: .. usam receptor GWS R4p ou 6 motor IPS50 ou 280 reduzido(credo... vai sair do tumulo esse motor) e pode-se usar motores brush optek sem nenhuma modificação tb :D :D

A noite vou carrega-las em um endereço na net e algumas que puderem pelo tamanho, vou colocar aqui. :wink:


massa, estou aguardando! :D
Cristiano Amaral
-------------------------------------------------------
Belo Horizonte - MG
bruiser.com.br
Avatar do usuário
Evoo
Equipe E-voo.com
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Out 15, 2004 11:57 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Evoo »

Tenho várias delas também e vou colocar na sessão de plantas da página. Espera eu colocar e as que faltarem depois vc me envia, blz?
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Ebaaaaaaaa , manda ! :)
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Não tenho nehum micro também, acho que minha experiência em construção deve melhorar e muito pra eu poder fazer um do zero. Então logo cheguei na sguinte conclusão: Vou comprar um Demoisele da SIG e montar o Kit, convenhamos que entre montar e construir tem uma boa distância!
Responder