Meu bit esta dando uns pulsos!!!!

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Caro Neto....como eu já disse .....num isquenta.....tambem já tive muitas frustrações com os bits....mas não desisti...ainda hoje costumo fazer umas cag****das com os bits...é divertido, uma terapia, desafio, anti-stress, higiene mental, aprendizado. Com toda certeza e bem mais cômodo utilizar dos equipamentos adequados. Eu como aeromodelista gosto de desafios e não gosto de ser vencido pelos modelinhos...heheheh afinal quem manda neles sou eu...heheheheheheh....bobajada minha. Vou tentar fazer uma promessa pra vc. e cumprir. Tenho um modelinho bit aqui que tá na ativa. Vou ver se filmo o vôo dele e posto aqui ok? Não estou desafiando vc. não interprete mal. Apenas vou incentivá-lo a tentar novamente fazer um bit voar legal...Não tem mais todo aquele mistério. Já foi postado aqui tudo que é possível pra fazer um bit voar. Os segredos e erros do passado já foram consideravelmente superados. OK?.
Responder