Indoor de verdade é pilotar na sala *final*

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.

Moderador: Alvaro Sala

Mario
membro

Mensagempor Mario » 21 Mar 2005 19:27

O voo ta muito legal, foi com que asa?
porque vc nao faz uma asa igual a maior so que com as nervuras com a mesma espessura da menor? provavelmente diminuiria bastante a velocidade sem ter que almentar a incidencia a ponto dele ter que se arrastar...

Abraços,
Mario

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 21 Mar 2005 19:28

:D Obrigado, obrigado...

To preparando um "pacotaço" pra publicar no RCGroup.. tem o ugly o biplaninho, esse ai, o SE5(ja ta lá mas volta), e a asinha voadora..... depois vem o demoisele o 14-bis(xi vou ser barrado :shock: :lol: ) o Gavião coitado mal falado por boca injusta, o Enterprise e um outro de 3g........... vou lotar aquele forum :lol: :lol:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 21 Mar 2005 20:40

Mario escreveu:O voo ta muito legal, foi com que asa?
porque vc nao faz uma asa igual a maior so que com as nervuras com a mesma espessura da menor? provavelmente diminuiria bastante a velocidade sem ter que almentar a incidencia a ponto dele ter que se arrastar...

Abraços,
Mario

Mas eu fiz.. vou colocar mais videos dele e quando chegar a bat balinha de 60mA vai ser a asa oficial. :D
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 21 Mar 2005 22:19

Tão me escrevendo perguntando:
Cade o videoooooo

Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeee :shock:
Tem uma previa aqui

http://paginas.terra.com.br/lazer/marco ... crolab.WMV

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 21 Mar 2005 22:48

Abraços,
Mario

COMENTARIO DOIS:

To a fim de fazer uma asa voadora sub5... se vc quiser participar e dar suas idéias podriamos fazer juntos e postar no RCGroup ... que tal?

Edgard
Equipe E-voo.com

Mensagempor Edgard » 22 Mar 2005 11:22

muito bom seu vôo e a decolagem então nem se fala.

Gostei
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa

Omar Grassetti
membro

Mensagempor Omar Grassetti » 22 Mar 2005 12:31

Marco, pra variar não consigo entrar nesse link para baixar o vídeo. não adianta esse papo de salvar como que também não tá rolando.
Se você puder, me manda por favor um mpeg por e-mail.

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 22 Mar 2005 12:47

Omar.... fica tranquilo o Alex vai mandar todos os videios pro seu e-mail de modo que vc possa ve-los
Logo vc não ver é sacanagem :?

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 22 Mar 2005 14:37

Eu nem to acreditando......... :shock:
E to rindo a toa... ficou lindo :lol: :lol: :lol:
Alex vc é mesmo um artista.

http://paginas.terra.com.br/lazer/marco ... icro6g.wmv

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 22 Mar 2005 14:41

Eu e o Regis acabamos de fazer dois voos na minha garagem... um com a asa curta 28cm quee deixou ele bem manobravel e rapido.....bom rapido pra ele,hahahahah... e outro com a asa de 30cm... num voo que não foi gravado passei por cima da careca do Regis :lol: :lol:

ta muito bom tabom até demais 8)

Edgard
Equipe E-voo.com

Mensagempor Edgard » 22 Mar 2005 14:58

Muito bom mesmo, aquela sala que você está com o Omar é bem pequema, tem cara de não ter mais que 3m de largura.

Parabéns messsssssssssssmo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 22 Mar 2005 18:31

Mais dois videos... feitos na garage pelo regis... vão notar alguém correndo atraz do avião...pegaaaaaa, pegaaaaaaaaa :lol: É porque com a luz fluorecente diminui o angulo de percepção do sensor IR que estava voando baixo por causa do pé direito tb baixo....ta comico 8)

http://paginas.terra.com.br/lazer/marco ... arage1.mpg

Esse a asa ta com 23cm

http://paginas.terra.com.br/lazer/marco ... arage2.mpg
E esse ela ta com 30

PeteRThomaSU
membro

Mensagempor PeteRThomaSU » 22 Mar 2005 19:02

Deu que a pagina ta fora do ar :(

Mario
membro

Mensagempor Mario » 22 Mar 2005 19:05

Marco Antonio escreveu:

Abraços,
Mario

COMENTARIO DOIS:

To a fim de fazer uma asa voadora sub5... se vc quiser participar e dar suas idéias podriamos fazer juntos e postar no RCGroup ... que tal?

Eu tenho varias ideias...
Agora nao tenho mt conhecmento pra ajudar nao...
Mas tamos ai...
Abraços,
Mario
(p.s.: nao sou cadastrado no rc groups porque ainda to aprendendo inlges... e tem mt coisa que eu nao entendo... ai... mas posso ajudar por aqui mesmo...=D)

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 22 Mar 2005 19:13

PeteRThomaSU escreveu:Deu que a pagina ta fora do ar :(

Clica em salvar como e manda ver

Ta aqui a foto antes do voo

gustabmo
membro
Contato:

Mensagempor gustabmo » 22 Mar 2005 23:13

Eitcha esse video ficou muito bom!!!!
Parabens!!!
Gustavo - São Paulo/SP

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 23 Mar 2005 00:38

Dou por encerrado esse topico :D Alcancei meu objetivo..... TODOS ELES :twisted:

A partir de agora ele fica guardado como arquivo de uma pagina no aeromodelismo nacional... gostem algums ou não. 8) ... bufem, gritem ou esbravegem... quanto mais falar mais vou fazer., por causa de provocações agora vou publicar tudo no RCGroup no Radio Control Zone RC e no SFA forum que é o que deve ser feito mesmo pra mostrar que aqui tb se faz aeromodelismo atual.... deviamos todos fazer o mesmo!

Está sendo copiado na integra em CD para que fique registrado e não se venha a perder..... Domingo que vem vou voar na casa do Alex(voar na casa.... soa estranho né? :lol: ) Mas é o que se pode conseguir com esforço e deixando o " barulho " do lado de fora e passar a terminar um sonho, pois desde os 8 anos eu sonhava em decolar da mesa da sala.. não um aero com caracteristicas de helicoptero :lol: , mas um aeromodelo com jeito de avião.. e ele se parece com um... o Libelula.

O receptor de IR com seu modulo estará a venda sob encomenda e quem quiser é só pedir uma bat tipo balinha de 60mA ou uma de 80mA que eu estarei sempre pronto a mostrar como se faz.
Como um ultimo registro que ainda vai se fazer será o voo sem trem de pouso(da forma classica) com a bat de 60mA dentro de um ginasio que eu vou atraz para que se façam as fotos e depois uma matéria extensa do que se tem feito em micro modelos aqui no Brasil

Agora é rumo ao Sub5

Obrigado a todos....

Felype Rocha
membro
Contato:

Mensagempor Felype Rocha » 26 Ago 2008 17:40

Desculpe desenterrar o topico mas queria ver as fotos e não consigo, Marco, ajuda ai.
tudo que sobe, desce.
mas do chão não passa.

shoiti
membro

Mensagempor shoiti » 26 Ago 2008 19:07

é que quando atualizou o sistema do site, as fotos se perderam... correto!?

marco, tem como "upar" um zip com as fotos e video do modelinho!? pode ser em algum site que gerencia downloads....

abraços....

Voltar para “Micro/Mini Avião”