Indoor de verdade é pilotar na sala *final*

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

cara , vc é minha salvaçao ...se puder mande para o email guitarrista2008@bol.com.br .....to montando um microplanador e to a fim de montar um esc para e para outros avioes tambem......mande o que puder ......obrigado ....até e boms voos.
Avatar do usuário
João Vitor Novelini
membro
Mensagens: 490
Registrado em: Sáb Mar 06, 2004 1:03 am
Localização: São José do Rio Preto São Paulo
Contato:

Mensagem por João Vitor Novelini »

Ou que helice que é essa???
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Essa helice é a menor que tem na aerobras.. é a que equipa algum modelinhos a elastico deles.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
João Vitor Novelini
membro
Mensagens: 490
Registrado em: Sáb Mar 06, 2004 1:03 am
Localização: São José do Rio Preto São Paulo
Contato:

Mensagem por João Vitor Novelini »

mas qual que é 5x3???4x2???qual???
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Não sei... ela tem 3 polegadas e um passo muito alto, deve ser algo em torno de 8 ... mas só serve pra elastico e micros.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Comecei a fazer o bendito.... :D vai ficar parecido com isso.

http://www.indoorduration.com/indoormod ... ft/pp2.gif

pra ter uma idéia vou colocar a foto do A6 que o tanaka fez pois vai ficar quase igual... o tamanho será de 25 de envergadurapor 34 de fuselagem.. vou fazer desse tamanho e vou construindo menor até chegar no limite
Terá 3 canais proporcional alcance de 40 metros(aprox)
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Comecei a fazer as nervuras... como são filetes eu usei um molde de madeira para vergar uma chapa de balsa com a corda da asa.... colca-se a balsa na agua com amonia deixe por um tempo e depois prenda a mesma no molde com fita..... um dia depois a chapa terá o contorn do molde que será fatiado pra se fazer as nervuras.... logo mais eu coloco as fotos.

Estou usando um molde diferente do Demoiselle mas a tecnica é a mesma pros dois... colocarei as fotos logo mais.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Aqui está... as nervuras foram fatiadas de uma chapa de balsa que foi moldada num bloco de madeira... garantindo total uniformidade... acho que até amanhã eu to voando com ele em casa :D
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Rafael Shumman
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 1:16 am
Localização: brasil

Mensagem por Rafael Shumman »

Marco, imagine só, numa viagem de avião você começa a pilotar um desses dentro do avião. O povo fica de queixo caído. Nem interferência na aparelhagem do avião dá.
Para viajar mais ainda na maionese, se você estivesse dentro do Concorde, seria o primeiro aero modelo a voar mais rápido que o som, e inclusive mais rápido que o próprio Concorde, adotando um referencial na terra é claro.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

:shock: :shock: :shock: Cara!!!!!!! Imagina!!!!!!!! tem gente que ia morrer de inveja!!!!!!!!!!!! 8) Caspite, o concord já era.... mas o record de velocidade relativa eu posso bater.. claro que vou ser preso como terrorista mas vale a fotinho no jornal:


Maluco pilota avião dentro do avião



E um boné escrito:

EVOO o maior site de eletricos do Brasil, reclamações falar com Regis :lol: :lol: :lol: :lol:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder