Taylorcraft Nº2 - Aerobras (VIDEO DO VOO NO IBIRAPUERA!)

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

LC desculpe mas tem alguma coisa errada a mais ai.

Meu Taylor voa outdoor e indoor muito bem, já voei com rajadas, já voei em espaços menores que o ibira e já coloquei ele a mais de 100 metros.... o comportamento é tranquilo e suave. Quando vc começou a fazer seus taylor's eu disse pra olhar com atenção meu post com relação ao whashout, incidencia, perfil da asa e diedro.

O que é que está acontecendo tiu.

Eu já cheguei a querer provocar uma queda nele e ele se estabiliza sozinho... tem alguma coisa errada ai.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

De uma olhada no meu post.. olha a helice.

Quando fiz usei o motor do dragon e só funciona com a helice dele.. com qualquer outra ele fica estranho.


[img:f51064d7b7]http://www.e-voo.com/forum/files/t_2_159.jpg[/img:f51064d7b7]

[img:f51064d7b7]http://www.e-voo.com/forum/files/t_18_381.jpg[/img:f51064d7b7]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
LC
membro
Mensagens: 357
Registrado em: Sáb Ago 05, 2006 1:59 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por LC »

[quote:af1a9dd891="Marco Antonio"]LC desculpe mas tem alguma coisa errada a mais ai.

Meu Taylor voa outdoor e indoor muito bem, já voei com rajadas, já voei em espaços menores que o ibira e já coloquei ele a mais de 100 metros.... o comportamento é tranquilo e suave. Quando vc começou a fazer seus taylor's eu disse pra olhar com atenção meu post com relação ao whashout, incidencia, perfil da asa e diedro.

O que é que está acontecendo tiu. deve ser a idade!!!!

Eu já cheguei a querer provocar uma queda nele e ele se estabiliza sozinho... tem alguma coisa errada ai.[/quote:af1a9dd891]

Grande Marco!

Então, estava realmente muito vento para este modelo, inclusive para shockflyer e outros tipos...
Tirando o rightthrust que está pouco e o perfil que eu não mexi no original deve ser o paralelismo...ele voa bem, como vc deve ter visto no video, mas o vento estava castigando e logo peguei raiva do modelo em voos outdoor.

Vai no Ibira amanha que vc verá voando!

abs
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Não meu... que raiva o que.

Esse modelo foi feito pra voar sozinho.... leva ele no lab quando der.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
LC
membro
Mensagens: 357
Registrado em: Sáb Ago 05, 2006 1:59 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por LC »

Comparem o comportamento dele voando outdoor e indoor...

abaixo tem o video dele voando no Ibirapuera!

[yt]0sL0l8_z9Fo[/yt]
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Re: Taylorcraft Nº2 - Aerobras (VIDEO DO VOO NO IBIRAPUERA!)

Mensagem por Matheus aereo »

E ai LC, tudo bom.
Muito lindo seu taylor e a tempos estudo seu tópico, pra usar como base na construção do meu segundo taylor.
Meu caro, preciso saber como você faz o compensado de balsa? Eu sei que cola duas chapas com sentido do veio contrario, mas o que você passa nele para que fique mais resistente?
Responder