Taylorcraft (Piper???)da Casa Aerobras Video e Cap's

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Talvez ainda possa encontrar em alguma loja pois é peça do dragonfly... mas se não encontrar nada impede que vc faça uma, no inicio dos eletricos faziamos as nossas proprias reduções.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
david kt
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jul 29, 2009 7:49 pm
Localização: Curitiba (PR)

Mensagem por david kt »

Estou na fase final da montagem desse modelinho mas estou com um problema. O papel( q é o japones da propria aerobras) não encolhe de jeito algum. Sera que é por causa do frio que esta fazendo aqui em Curitiba (cerca de 12 graus) e por que esta muito umido pois só tem temporal ha uma semana.
Obrigado
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:621b1297b1="david kt"]Estou na fase final da montagem desse modelinho mas estou com um problema. O papel( q é o japones da propria aerobras) não encolhe de jeito algum. Sera que é por causa do frio que esta fazendo aqui em Curitiba (cerca de 12 graus) e por que esta muito umido pois só tem temporal ha uma semana.
Obrigado[/quote:621b1297b1]

com esse frio e essa humidade vc quer que a agua do papel evapore como???

Sem chance... vai ter que esperar o tempo melhorar e sempre que fizer muita humidade o papel vai absorver um pouco e ficar frouxo, tenho quatro modelos aqui do meu lado e também está muito humido aqui em São Paulo e eles estão pesados e com o papelassim.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
david kt
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jul 29, 2009 7:49 pm
Localização: Curitiba (PR)

Mensagem por david kt »

Obrigado Marco . Só mais uma pergunta, voce vez a pintura preta na moldura do aviao(na propria balsa) ou direto no acetato?
Voce recortou um pouco mais o acetato que vinha no kit ou deixou daquele tamanho?
Muito obrigado
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:21cad5ab02="david kt"]Obrigado Marco . Só mais uma pergunta, voce vez a pintura preta na moldura do aviao(na propria balsa) ou direto no acetato?
Voce recortou um pouco mais o acetato que vinha no kit ou deixou daquele tamanho?
Muito obrigado[/quote:21cad5ab02]

Fiz a pintura na madeira e cortei o acetato na medida correta
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
microvoo
membro
Mensagens: 565
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 1:41 pm
Localização: Brasilia DF

Mensagem por microvoo »

só o 10 marco antônio....
david kt
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jul 29, 2009 7:49 pm
Localização: Curitiba (PR)

Mensagem por david kt »

O acetato foi deixado em cima ou depois da "tampa" do motor?
Obrigado
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Da pra ver bem nas fotos...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
rambo.c
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 12:50 pm
Localização: sapucaia do sul, rs

plnata

Mensagem por rambo.c »

tens esta planta amigo
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Re: plnata

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:2df0a00aa7="rambo.c"]tens esta planta amigo[/quote:2df0a00aa7]

Tem.. está na casa aerobras no kit do taylorcraft
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder