alguém conhece o usuário(MEXANICO)de bauru?

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

alguém conhece o usuário(MEXANICO)de bauru?

Mensagem por metalk »

Pois é comprei este automodelo http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=168545&start=0&postdays=&postorder=asc&highlight=
depositei o dinheiro 200,00 + 20,00 de frete nesta segunda feira passada, mandei uma mp avisando que tinha feito o deposito ai ele retornou falando que confirmando o depósito me enviaria o automodelo,estou esperando até agora e nada se o dinheiro caiu na conta dele ou se me enviou o carrinho,mandei um monte de mps e e-mail mas ele não responde nenhum deles :?
Sera que perdi o dinheiro :evil: :evil:
Alguém conhece e tem o endereço dele para eu fazer uma ''visitinha'' para o mesmo?..como sou integrante de motoclube (CORVOS-MC) e sempre estamos fazendo viagens vai ser uma boa oportunidade de conhecer bauru e fazer uma visita na sede dos nossos irmãos (CÃES DO ASFALTO-MC) 8) e dar uma esticadinha na casa deste sujeito :twisted:
ogro por natureza.
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

Pessoal,vi que o cara está de sacanagem mesmo pois vi ele agora a pouco no (quem ta ligado)entrou e saiu rapidinho!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Apenas os dois usuários envolvidos devem usar este tópico, comentários de terceiros por mp!
Trancado