Usuário Paulo Voador não é confiável!

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
paulo voador
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 9:13 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por paulo voador »

uau Grampani, belos descursos o senhor fez, ainda mais considerando que voce não tem nada haver com o assunto...

Marco, eu ofereci o produto e independente do que vc disser vou enviar e pronto.
isso me serviu delição para ser mais organizado...

tchello, a primeira providencia que o senhor deveria ter tomado se não ficou satisfeito em sua compra, era ter falado comigo, vc não fez isso ou fez?

quanto aos pylons , não irei mais vender. pois alem de não ter lucro significativo fazia porque gostava..!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[color=red:a3c93ec47d]Por favor, resolvam este problema e me informem, caso contrário o usuário Paulo Voador será banido do e-voo.

Como sempre, os palpiteiros de plantão estão dispensado.[/color:a3c93ec47d]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:faac81bca6="Edgard"][color=red:faac81bca6]Por favor, resolvam este problema e me informem, caso contrário o usuário Paulo Voador será banido do e-voo.

Como sempre, os palpiteiros de plantão estão dispensado.[/color:faac81bca6][/quote:faac81bca6]
Edgard,

Por mim, pode encerrar o caso sem nenhum tipo de punição ao usuário Paulo Voador.

Não quero nada dele, apenas que sirva de lição o que a meu ver já aconteceu.

Desculpe-me pela confusão causada.

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Marco,

Embora você não queira mais tratar deste assunto, caso o caso não seja resolvido o usuário Paulo voador será banido, então, se sua intenção é apenas dar uma lição para ele, por favor resolvam o assunto.

Deixa pra lá não é solução.

Como o Paulo falou que enviará o produto aguardaremos até que o Paulo informe o envio e o Marco informe o recebimento, se isto não acontecer em uma semana (16/06) o usuário Paulo será banido.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:14d944dfd0="Edgard"]Marco,

Embora você não queira mais tratar deste assunto, caso o caso não seja resolvido o usuário Paulo voador será banido, então, se sua intenção é apenas dar uma lição para ele, por favor resolvam o assunto.

Deixa pra lá não é solução.

Como o Paulo falou que enviará o produto aguardaremos até que o Paulo informe o envio e o Marco informe o recebimento, se isto não acontecer em uma semana (16/06) o usuário Paulo será banido.[/quote:14d944dfd0]
Edgard,
Vamos proceder assim então. Mas não trata-se de deixar pra lá, se fosse assim eu nem teria aberto este tópico. Acontece que eu realmente não quero mais esta peça, seja ela qual for. Se houver a remessa eu darei a "baixa" na pendência.

Ele tem meu endereço e assim que proceder com a remessa e me informar o código de rastreamento atualizarei o "status" aqui para que não fique a mercê dos prazos dos correios.

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

Um amigo uma vez escreveu:

"Confiança é igual borracha, fica menor a cada erro".

Que esta frase sirva para todos nós.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:b42b42ef9c="Juliano Kamikaze"]Um amigo uma vez escreveu:

"Confiança é igual borracha, fica menor a cada erro".

Que esta frase sirva para todos nós.[/quote:b42b42ef9c]

É boa, mas tem outra também.
Confiança é como uma taça de cristal, depois de trincada, nunca mais será a mesma.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Como o usuário Paulo Voador não tomou atitude alguma, o mesmo está bloqueado no e-voo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Trancado