Usuário Paulo Voador não é confiável!

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Usuário Paulo Voador não é confiável!

Mensagem por Mac2 »

Pessoal,

Eu não gostaria de ter chegado a esse ponto, mas estou vendo que não tem jeito. Detesto ter que fazer isso, mas estaria sendo conivente com o errado se me calasse.

No mês de abril fiz um negócio, na verdade uma troca, com o usuário Paulo Voador.
Enviei a minha parte logo que fechamos o negócio e estou esperando a contra parte até agora.

Por diversas vezes cobrei-o por MP e sempre me veio com uma desculpa ou outra e nada de me enviar o que tínhamos combinado...

Abaixo vou colocar algumas evidências do que tenho tratado com ele para que vocês tomem conhecimento.

O valor da mercadoria para mim é "dinheiro de pinga", gasto isso de combustível para me deslocar até a pista, mas não é o objeto o foco deste desabafo e sim a atitude. Para mim ele fez papel de moleque! Perdi meu tempo, vale muito mais que o valor da mercadoria, embalando e despachando os produtos...

Ah, a troca foi dois cabos de balanceamento 4S por dois servos HXT900.

Abs

Marco Aurélio

[i:b01b47a288]PS: Srs moderadores, se acharem conveniente, peço que movam este tópico para o Avisos Importantes do Compra e Venda que deveria ser o lugar dele.[/i:b01b47a288]
Anexos
Paulo Voador 4.jpg
Paulo Voador 4.jpg (35.74 KiB) Exibido 2109 vezes
Paulo Voador 3.jpg
Paulo Voador 3.jpg (27.17 KiB) Exibido 2109 vezes
Paulo Voador 2.jpg
Paulo Voador 2.jpg (24.43 KiB) Exibido 2109 vezes
Paulo voador 1.jpg
Paulo voador 1.jpg (31.17 KiB) Exibido 2109 vezes
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
tchello silveira
membro
Mensagens: 801
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 2:15 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por tchello silveira »

Vê se ele não vai botar a culpa na vó doente desta vez como fez comigo, uma semana depois do deposito é que ele foi resolver de enviar os itens que negociei com ele, e o pior é que veio so cacarecos, o motor não prestava mais do jeito que veio, tive que re-enrolar porque ja estava quase queimado, com algumas bobinas ja escurecidas pelo uso de helices erradas provavelmente, os rolamentos tambem não estavam em condições de uso, o kit de laminas so prestava para o lixo de tão enferrujadas, ainda bem que minha antitetanica estava em dia. rsrsr
De tudo isto sempre fica uma lição, tomar mais cuidado com quem vende aqui no e-voo, porque se for pelo AERS que é mais minha area eu cobraria na casa do malandro. ()S
Avatar do usuário
samirmaia
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 10:05 pm
Localização: Fortaleza, CE .:34 Anos:.

Mensagem por samirmaia »

Rapaz... estava negociando um Pylon com ele, já tinha até trocado MP com esse cidadão... Valeu Mac2!
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Acho que tá certíssimo em reclamar independente do valor da troca ou mercadoria.

Se ele está dando calote com mercadorias de baixo valor imagina se um dia resolver anunciar algo que de um prejuizo maior a outro usuário aqui?

Poderia colocar um tópico só para qualificações de compras e trocas bem sucedidas assim quando alguem quiser comprar algo é só pesquisar lá e verificar a integridade de quem vende.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Ele vai resolver esse problema. Pelo que vejo, ele sempre demora nas negociações.
O jeito é esperar Marco.
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:6f6d59ec82="warne"]Ele vai resolver esse problema. Pelo que vejo, ele sempre demora nas negociações.
O jeito é esperar Marco.
Abs
Warne[/quote:6f6d59ec82]
Não vai não Warne, Ele me mandou MP sugerindo a remessa de outro produto e falei que não quero mais nada.

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Algumas pessoas na verdade não são mal intensionadas, são apenas enroladas ou atrapalhadas.

O problema é que o resultado muitas vezes dá no mesmo, e na pele do Marco eu estaria furioso também.

Pô Paulo, dá jeito aí. Te manifesta e mostra que tu tá afim de resolver a questão. Isso eliminaria qualquer suspeita de más intensões tuas.

É o que basta pra vida seguir bela. :)
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Rafael,
O problema não é a mercadoria em si. Ele me alegou alguns problemas pessoais que entendi prontamente e deixei o caso rolar. Só que quando você vê o cara oferecendo novos produtos no Compra & Venda se torna incoerente qualquer justificativa de problemas pessoais.

Vou repetir aqui uma frase que passei para ele hoje por MP: Se não tem condições, não assuma o compromisso.

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

Marco Aurélio, vc já tentou analizar a proposta dele, derepente o negócio muda de figura, o cara já está lesado só por este tópico estar aberto, agora ele vai precisar corrigir esse erro, penso que a proposta dele talvez seja interessante, pelo menos agora ele está numa situação delicada aqui no forum. Se ele ofereceu outro produto, analise e tente facilitar para que esse problema seja resolvido, pois se o cara já deu o braço a torcer, a solução está em suas mãos.
Abraço Marco aurélio!
"Ha! tô acompanhado seu projeto"
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:478d92cc43="Nino"]Marco Aurélio, vc já tentou analizar a proposta dele, derepente o negócio muda de figura, o cara já está lesado só por este tópico estar aberto, agora ele vai precisar corrigir esse erro, penso que a proposta dele talvez seja interessante, pelo menos agora ele está numa situação delicada aqui no forum. Se ele ofereceu outro produto, analise e tente facilitar para que esse problema seja resolvido, pois se o cara já deu o braço a torcer, a solução está em suas mãos.
Abraço Marco aurélio!
"Ha! tô acompanhado seu projeto"[/quote:478d92cc43]
Nino,

Não se trata de proposta, não quero nada em troca nem o produto que foi combinado. Não me faz falta. O post foi somente para alertar quem estava em negociação com ele e servir de um "puxão de orelhas" para que não volte a praticar isto novamente.

Não quero sair a "caça às bruxas" e muito menos punir ninguém. Não acredito que deva ser banido do forum, mas que sirva de lição para que se organize melhor ao assumir compromissos com outras pessoas.

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Trancado