Usuário não confiável - roubet

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Usuário não confiável - roubet

Mensagem por Gyovane »

Senhores,

Venho por meio desta manifestar minha indignação com o usuário roubet que após anunciar a venda destes ítens no Compra e venda http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3AzrnSlpDL3ycJ%3A200.155.12.89%2Fforum%2Fviewtopic.php%3Fp%3D1054632+compra+e+venda+%2B+roubet+%2Be-voo&cd=7&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br simplesmente desapareceu e não enviou os ítens.

Tenho todas as mensagens da negociação guardadas e o comprovante de depósito na conta da esposa dele, já enviei mensagens pra ele, pra mãe, pro irmão e até pra esposa dele e resultou em absolutamente nada. Parece que o problema é familiar.

Ressalto que esta foi a 2ª negociação, sendo que a 1ª foi tranquila, mas o tempo decorrido é grande. O usuário dele em outros fóruns é sempre o mesmo, o nome do cidadão é Roubet moita do vale, ou roubet do Vale e o e-mail é roubet@hotmail.com.

Ele é de Brasília e tambem tem perfil no facebook.

Bem, é isso , espero que seja de ajuda para não lesar outros usuários deste e de outros fóruns.

Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:d98205a0cd="gygio"]Prezado Edgard,

Após um longo e tenebroso inverno, os ítens foram finalmente enviados, eu o havia denunciado na delegacia de crimes virtuais de BH e ele finalmente tomou atitude.

Gostaria que fosse removido o tópico ou inserida a informação que os ítens foram enviados.

[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=118702[/url]

Abraços

Gyovane[/quote:d98205a0cd]
Trancado