sabongi x cmte_clau

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
cmte_clau
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 9:00 pm

sabongi x cmte_clau

Mensagem por cmte_clau »

ola vinicius comprei um kit naza e preciso de sua ajuda, pq a istalacao da placa fh-x46 pro q comprei de vc estou tendo dificuldade de fdazer os ajustes pq comprei um outro qua d e hexa e n sei configurar para ele entender os esc e rx poderia mais uma vez me ajudar
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

cuidado com esse rapaz cmte_clau, fiz uma negociação com ele e ele ficou de mandar um gaui 500X desde sexta, e até agora nada. Nao responde mais email nem atende o celular. Tomei um preju de R$1000
cmte_clau
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 9:00 pm

Mensagem por cmte_clau »

vc realmente e um cretino sabongi vc acha q vai me enlamear com suas mentiras depois vou postar aqui a copia do envio da mercadoria que vc me vendeu dizendo uma coisa e era outra vc merece tomar ferro mesmo por suas palavras aspéras
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

ah agora que eu tornei a situação publica voce resolveu responder né? Os emails, telefonemas e skype voce nao responde!

Faça o que quiser, se voce quiser me roubar o 500X, fique a vontade, nao posso fazer nada.

Enquanto voce nao postar o 500X que é meu, continuo afirmando minha posição, voce é um cara desonesto.
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

Só pra que todos saibam, ele comprou um 500X com motores 2208 e esc 10A como eu passei pra ele por skype. Quando chegou na casa dele ele resolveu que nao queria ficar com o gaui e quis o naza que eu tava vendendo. Ele depositou a diferenca da grana e eu mandei o naza, ficando combinado que ele devolveria o GAUI. Isso nunca aconteceu, fica arranjando desculpas e eu tomei R$1000 de prejuizo.
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

[quote:5e314a7c8a="cmte_clau"]vc realmente e um cretino sabongi vc acha q vai me enlamear com suas mentiras depois vou postar aqui a copia do envio da mercadoria que vc me vendeu dizendo uma coisa e era outra vc merece tomar ferro mesmo por suas palavras aspéras[/quote:5e314a7c8a]

Entendi, "merece tomar ferro" quer dizer que eu mereço ser roubado por voce, é isso?
Eu disse exatamente o que vendi pra voce, motores 2208 e esc's 10A. Eu disse pra voce varias vezes que se voce estivesse descontente poderiamos desfazer o negocio sem problemas, e eu confiei em voce mandando o naza antes de voce devolver o gaui, e me dei mal. Nao se esqueça que eu tenho o historico da nossa conversa gravada no skype pra mostrar pra todo mundo que o que estou dizendo é verdade.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[color=red:85d33b3ded]O USUÁRIO, QUE NÃO SEJA UM DOS 2 ENVOLVIDOS, QUE ESCREVER QUALQUER MENSAGEM NESTE TÓPICO SERÁ SUSPENSO

Por favor, resolvam o problema e informem neste tópico.

Caso o problema não seja resolvido OS DOIS serão banidos do fórum [/color:85d33b3ded]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

Problema resolvido, ele me devia R$1000 e pagou R$400, tomei o preju de 600 conto mas tudo bem, pode fechar o topico.

ps8fcl@hotmail.com
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[color=red:4b1718814c]Assim o caso não esta resolvido.

Não queremos alguém que dá prejuízo a outro usuário aqui no fórum.

Ou o caso é realmente resolvido ou o usuário que se cadastrou como [b:4b1718814c]delegado[/b:4b1718814c] será banido da nossa convivência.[/color:4b1718814c]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

cmte_clau leite ps8fcl@hotmail.com

11:48 PM (18 hours ago)

to me
desisto de vc, vc realmente eh um crapulla de marca maior merece tomar n de mim mais de outras pessoas por vender o que vc nao tem, faça o que vc quizer adeus n vou mais responder seus email e se vc continuar mentindo sobre divida que ja paguei sei como proceder junto a justica comum ja lhe disse qer tudo de voltamanda meu dinheiro ganho honestamente diferente de vc q vende gato por lebre
Date: Sat, 4 Feb 2012 23:42:13 -0200
Leandro Sabongi

11:50 PM (18 hours ago)

to cmte_clau
Tá certo, eu mereço ser roubado por voce.

Tambem nao respondo mais seus emails.

Fique com Deus.
Trancado