HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

comprei umas polainas para o meu cesna que caiu com defeito de fabricação
adivinha, nem as polainas, nem o dinheiro de volta!!!
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:c8aa33f90d="hobbydelivery"]Caros amigos do E-Voo,

Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo, informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais.

Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.

No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas. Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.

Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.

Atenciosamente,

Equipe Hobby Delivery[/quote:c8aa33f90d]

Isso é piada ou quê ????

Não quero saber de nada que estão desenvolvendo. Estou querendo é saber do pós venda dos senhores.

Sua empresa hoje é uma piada de mau gosto, os preços ofertados não são os cobrados, as mercadorias que chegam danificadas não são trocadas. Entre outros.

[b:c8aa33f90d]Eu fico imaginando a sua cara ao entrar em uma loja e comprar uma televisão, sr. patrocinador, e quando chegar em casa, surpresa, uma tecla do seu controle remoto está quebrada. O sr liga, reclama e eles te enviam outro botão ou te dão a opção de ficar sem ver tv por mais 60 dias e esperar chegar o controle novo. E veja que maravilha, seu controle é colado, e o sr. tem que QUEBRAR o seu controle colocar a tecla lá dentro e depois colar o seu controle. TE PERGUNTO AGORA, O SR IRIA FICAR FELIZ COM O SEU CONTROLE TODO COLADO E QUEBRADO ?????[/b:c8aa33f90d]

Portanto faça um favor, não vem fazer piada com a minha cara, eu não sou palhaço, e é assim que me sinto com o sr. vindo falar em desenvolvimento e parcerias. Pois eu fiquei com o canopy do meu avião colado enquanto o sr. diz que está desenvolvendo peça para TWM.

[b:c8aa33f90d]PALHAÇADA .... REPITO, NUNCA MAIS NA VIDA COMPRO NADA NA HOBBY DELIVERY, E TODAS AS PESSOAS DO MEU CLUBE ME OUVEM FALAR MAU DOS SENHORES E DA MOLECAGEM QUE FIZERAM COMIGO.[/b:c8aa33f90d]

Fora a postagem que eu fiz no fórum do meu clube, com mais de 450 pessoas cadastradas, e posso de garantir o seguinte, recebi mais de 90 mensagens e todos altamente indignados. Quer que eu poste aqui os emails ?????

Poderia postar de forma especial o email do Sr. Brigadeiro Rodolfo Costa Filho, Diretor Técnico R/C Turbina a gás e Ducted Fan da Confederação Brasileira de Aeromodelismo, popularmente conhecida como COBRA. E o pequeno problema que ele teve com os senhores !!!!!!!

Caso seja necessário, posso fazer imediatamente, com autorização do mesmo.

Leonardo "Palhaço" Miranda

[b:c8aa33f90d]Ps.: Em um outro tópico os senhores disseram que me mandaram dois piloto DE GRAÇA. E assim acharam que eu estava satisfeito.

Pois agora vou te responder: Meu pai me disse assim a um tempo atrás, "o senhor deseja ser feliz ou ter razão?". Eu escolhi ser feliz, quebrei o meu canopy colei outro piloto e fui voar meu avião. Mas isso não quer dizer que eu esteja satisfeito, muito pelo contrário.[/b:c8aa33f90d][u:c8aa33f90d][/u:c8aa33f90d]
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

Pra mim mandaram um email com uma advogada me ameacando! se os moderadores permitirem posso postar aqui na integra!!!
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Olha depois de tanta reclamação e ''mau fama'' , indignação...que tanta gente ta demosntrando aqui...nem sei a HD deveria continuar como patrocinadores, pois os patrocinadores do e-voo são lojas que nos indicamos a todos aqui e dizemos '' vai q é confiavel'' se a Hoby D. chegou a este ponto, acho que não deveria ter mais o status de patrocinador e ter sua publicidade aqui no e-voo..
mas a decisão é dos mestres..
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:503dbd55be="bilibira"]Pra mim mandaram um email com uma advogada me ameacando! se os moderadores permitirem posso postar aqui na integra!!![/quote:503dbd55be]

Gostaria muito, mas muito mesmo de ler esse email.

Poderia mandar por mp ???

Leonardo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

A reputação de uma empresa é escrita com a satisfação de seus clientes, não com explicações em comunicados genéricos.



Pelo que eu li aqui, e o que eu vi no site, devo repensar muito a compra do Aurora e receptores, até por que nem o link do rádio há no site, dando a impressão que deixou de ser a Hitec representada pela HD, não se tratando de uma simples falta de estoque eventual.

Rômulo
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Se essa informação da ameaça proceder, tá na hora do E-voo rever a postura do patrocinador!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

Se quiserem e permitirem posto aqui. recebi o email dizendo que we continuasse a falar mal dos produtos seria acionado judicialmente!
vivemos numa democracia correto? comprei,paguei e nao estou satisfeito pois o produto veio com defeito, pelo que sei tenho direito de reclamar e ficar insatisfeito.
A qualquer momento posso encaminhar o email pra quem quer que seja! estou a disposicao de vcs!
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

[quote:4cb4ae4d0b="bilibira"]Pra mim mandaram um email com uma advogada me ameacando! se os moderadores permitirem posso postar aqui na integra!!![/quote:4cb4ae4d0b]

Manda para mim também, pois sou da área do Direito e tenho curiosidade.

Dependendo do conteúdo, pode encaminhar para a OAB.
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

[quote:5139010760="bilibira"]comprei umas polainas para o meu cesna que caiu com defeito de fabricação
adivinha, nem as polainas, nem o dinheiro de volta!!![/quote:5139010760]

Piada mesmo...é mais fácil VOCÊ consultar uma advogado e acionar eles judicialmente por entregar um produto inadequado e não ressarcir o dinheiro ou trocar a parte avariada....

Brasil...onde fui me meter!
Sukhoi 33% Hangar 9 - JRPROPO XG8 DMSS
Trancado