HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Mensagem por Reinaldo Martins »

Prezados amigos do e-voo,

Apesar de este não ser o espaço ou tópico onde gostaria de estar interagindo com vocês, faço-o em caráter único e temporário para poder-lhes dar um feed-back sobre minhas atividades e também agradecer pelo reconhecimento de meu trabalho, independente da empresa pela qual trabalhei. Mesmo após um ano de minha mudança de ramo de atividade, vejo que meu trabalho deixou boas marcas e fico muito agradecido deste reconhecimento por pessoas que infelizmente nunca tive a oportunidade conversar pessoalmente, somente algumas em eventos passados. Para mim, reconhecimento é a recompensa máxima que um profissional pode ter, e acreditem, vale muito mais do que dinheiro.

Desde o começo deste ano estou engajado na obtenção das licenças de piloto comercial e realmente isso tem consumido muito meu tempo, pois investe-se e estuda-se MUITO neste segmento e, considerando minha idade semi avançada de 43 anos, tenho que correr e muito para tirar um atraso em uma frustração pessoal de mais de 20 anos.
Mas estou satisfeito, e com esperança de poder cumprir com todas as etapas que minha saúde permitir.

Meu desligamento em relação à HD foi em caráter definitivo e para os assuntos discutidos neste post, razões de minha saída acredito serem pouco ou nada relevantes, até porque cada estrutura empresarial deve ter sua responsabilidade no organograma interno e também ter consciência de suas reais necessidades. Este bastão já não me pertence há tempos...

Independente de qualquer coisa, nunca esqueci dos bons amigos e boas amizades que cultivei através deste espaço e continuo ajudando muitas pessoas que me mandam MPs.

Não tenho mais feito posts nem artigos para hobby news por pura falta de tempo disponível, mas quem sabe, após obter as carteiras e uma nova fonte de rendimento, possa retornar ao setor modelismo de maneira independente e direta com vocês.....quem sabe...

Um grande abraço e fiquem com Deus!!!
Reinaldo
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

É Isso ai Comandante , estamos com você , e sabe que se precisar do amigo aqui , estou a inteira disposição , Como já havíamos conversado bastante no evento no qual estivemos juntos , a sua luta será recompensada com certeza , e pelo teu profissionalismo logo teremos um ótimo Piloto comercial trabalhando nos céus do Brasil , e quando for pousar aqui na ilha é só dar um toque que vou no Aeroporto de dar um abraço .

O nosso amigo Marocco sempre escrevendo tudo que precisa ser dito , e Exatamente no ponto que precisa ser grifado
Quanto ao Aurora , não falei que é Ruim , Inclusive já tive um durante 6 meses
o que falei e repito é que quem tem ele hoje e tiver um problema qualquer esta orfão
pois a loja que representa não tem Técnico para qualquer procedimento
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

[quote:30488e4b51="sancler"]É Isso ai Comandante , estamos com você , e sabe que se precisar do amigo aqui , estou a inteira disposição , Como já havíamos conversado bastante no evento no qual estivemos juntos , a sua luta será recompensada com certeza , e pelo teu profissionalismo logo teremos um ótimo Piloto comercial trabalhando nos céus do Brasil , e quando for pousar aqui na ilha é só dar um toque que vou no Aeroporto de dar um abraço .

O nosso amigo Marocco sempre escrevendo tudo que precisa ser dito , e Exatamente no ponto que precisa ser grifado
Quanto ao Aurora , não falei que é Ruim , Inclusive já tive um durante 6 meses
o que falei e repito é que quem tem ele hoje e tiver um problema qualquer esta orfão
pois a loja que representa não tem Técnico para qualquer procedimento[/quote:30488e4b51]


daqui a pouco a moderação vai excluir este topico como fizeram com aquele da anuidade da COBRA. São situações distintas, mas semelhantes em relação às ameaças de processos pelos advogados das empresas. A HD deveria responder pontualmente as reclamações e não dar respostas roboticas
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:04441478af="Elilson"][quote:04441478af="sancler"]É Isso ai Comandante , estamos com você , e sabe que se precisar do amigo aqui , estou a inteira disposição , Como já havíamos conversado bastante no evento no qual estivemos juntos , a sua luta será recompensada com certeza , e pelo teu profissionalismo logo teremos um ótimo Piloto comercial trabalhando nos céus do Brasil , e quando for pousar aqui na ilha é só dar um toque que vou no Aeroporto de dar um abraço .

O nosso amigo Marocco sempre escrevendo tudo que precisa ser dito , e Exatamente no ponto que precisa ser grifado
Quanto ao Aurora , não falei que é Ruim , Inclusive já tive um durante 6 meses
o que falei e repito é que quem tem ele hoje e tiver um problema qualquer esta orfão
pois a loja que representa não tem Técnico para qualquer procedimento[/quote:04441478af]


daqui a pouco a moderação vai excluir este topico como fizeram com aquele da anuidade da COBRA. São situações distintas, mas semelhantes em relação às ameaças de processos pelos advogados das empresas. A HD deveria responder pontualmente as reclamações e não dar respostas roboticas[/quote:04441478af]

Infelizmente os maus tem as leia a favor , e os bons não podem opinar e nem atirar .
Tive que realmente calar a boca por momento quanto ao outro assunto , mas não esta parado .
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Tropsoide
membro
Mensagens: 555
Registrado em: Qua Jan 31, 2007 11:33 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Tropsoide »

Por causa de uma compra mal resolvida não se pode detonar uma empresa assim como vejo aqui, por mais injuriado que esteja. Lembrem -se de uma coisa, existe a justiça para resolver essas pendengas. os prejuizos para uma empresa citada desta maneira em um forum público é muito grande, no direito dela a empresa poderá processar qualquer um por difamação inclusive com direito a indenização.
Quem difama e documenta é burro.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:099b268668="Tropsoide"]Por causa de uma compra mal resolvida não se pode detonar uma empresa assim como vejo aqui, por mais injuriado que esteja. Lembrem -se de uma coisa, existe a justiça para resolver essas pendengas. os prejuizos para uma empresa citada desta maneira em um forum público é muito grande, no direito dela a empresa poderá processar qualquer um por difamação inclusive com direito a indenização.
Quem difama e documenta é burro.[/quote:099b268668]

Tropsoide.

Quando se esgota todos os recursos "numa boa" não resta mais nada senão assimilar os prejuízos ou gritar.

Assimilei os prejuízos e estou gritando.

Isso numa linguagem mais chula sem termos jurídicos.

Fiquei insatisfeito e estou dando meu depoimento para quem interessar, liguei, mandei emails, fiz comentario sobre o produto,...etc...

Evito partir para meu lado negro, pois sou de resolver certas coisas olhando nos olhos.

Moro á 340 km dessa loja e isso me demanda pedágios, combustível, cansaço,....e meu íntimo ou meu ego me diz que sim, minha razão diz que não compensa ir lá.

O pior que que eles tem consciencia disso.

Talvez um dia aparecerei por lá e relatarei á todos daquí com uma filmagem os resultados.

O mais importante é que tenho atividades mais nobres á resolver, mas isso nunca esquecerei.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:7743ab675a="Tropsoide"]Por causa de uma compra mal resolvida não se pode detonar uma empresa assim como vejo aqui, por mais injuriado que esteja. Lembrem -se de uma coisa, existe a justiça para resolver essas pendengas. os prejuízos para uma empresa citada desta maneira em um fórum público é muito grande, no direito dela a empresa poderá processar qualquer um por difamação inclusive com direito a indenização.
Quem difama e documenta é burro.[/quote:7743ab675a]

Fico imaginando como a coca-cola reagiu ontem, quando um comerciante descobriu remédio dentro da garrafa e colocou SOMENTE no globo.com

E também imagino quanto de indenização aquela menina que comeu um pão mofado do macdonald´s e também postou no globo.com deve estar pagando.

Imagino também que todas as pessoas que postam no reclameaqui.com também sejam sumariamente processadas, e que dirá quem coloca no twitter.

[b:7743ab675a]Veja bem o sr. e a Hobby Delivery, eu não sou contra a HD, não estou aqui inventando história, eu sou um cliente insatisfeito que paguei mais de R$900,00
a eles e fiquei com um produto que veio com defeito de FABRICAÇÃO, caso contrário eu teria que esperar de 45 dias a 3 meses ou a boa vontade da receita federal em liberar os produtos para ter DIREITO A USAR O PRODUTO QUE COMPREI.[/b:7743ab675a]

Portanto, sim sou um cliente altamente insatisfeito e tenho todo direito do mundo de reclamar da loja até em um outdoor da cidade caso deseje pagar por isso.

Agora quem está mentindo, contando historinha e aproveitando a confusão para criar problemas para a loja com mentiras, esses sim devem parar com isso e temer um processo por difamação.

Léo[/u][/i]

[b:7743ab675a]Atualizando, nessa exato momento, eu já estaria esperando a mais de 60 dias, pois eu comprei na última arremessa da seagull que chegou ao brasil, e vendo o site deles agora a previsão de chegada foi alterada para o dia 19/11/2012. portanto no mínimo eu iria esperar 80 dias. [/b:7743ab675a]
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Mensagem por queiroga »

[quote:8f2d405019="hobbydelivery"]Caros amigos do E-Voo,

Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo, informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais.

Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.

No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas. Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.

Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.

Atenciosamente,

Equipe Hobby Delivery[/quote:8f2d405019]

Passei alguns dias sem acessar o fórum, pois o bicho está pegando aqui no trabalho e vejo inúmeros novos posts.... gostaria de citar vários, mas não tenho tempo e o post ficaria gigante.

Então cito somente a resposta acima da HD, extremamente genérica.... o famoso "embromation"... eles ainda nãi entenderam que aqui o nível das pessoas é melhor...

E assim como o lanmrj, eu tb aceitei a troca do piloto pois quero voar! o aeromodelismo é minha válvula de escape dos problemas cotidianos! Mas eu também NÃO ESTOU SATISFEITO com a solução, pois paguei mais de R$1000,00 num aeromodelo com defeito de fabricação que ficará para sempre com o canopi imperfeito.

Aliás faz mais de uma semana que me prometeram o piloto e até agora nada....deve estar em falta também!
[]'s
Queiroga
Avatar do usuário
Marcelo Z
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 11:00 am
Localização: Palmitinho/RS

Mensagem por Marcelo Z »

O pós venda é péssimo!! já tive problemas, os cara não estão nem aí depois que a mercadoria chega em sua casa!
Sandro Aparecido Gomes
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 11:00 pm
Localização: Itabira Minas Gerais

Mensagem por Sandro Aparecido Gomes »

No mes de junho comprei um tucaninho 90cm de envergadura HAOYE MODELS
na hd que, estava na promoção.O arrependimento foi tao grande que para não ter mais constrangimento desisti de reclamar.A qualidade do produto é PESIMA.
Trancado