HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
queiroga
membro

Mensagempor queiroga » 23 Out 2012 20:19

Caramba! Não esperava tantas respostas, nesse curto período de tempo..... oque mostra quanto a loja deixa a desejar.....

Depois da minha ultima reclamação, dizendo que ia para a justiça, o vendedor entrou em contato e sugeriu a troca do piloto imediata ou do canopy, na PRÓXIMA REMESSA DA SEAGULL, SEM PREVISÃO ATÉ O MOMENTO......

Para resolver, aceitei a troca do piloto.... vamos ver quanto tempo eles irão demorar para mandar.....

Mantenho os colegas informados.
[]'s
Queiroga

jdomes
membro

Mensagempor jdomes » 24 Out 2012 16:25

[quote:f54492df63="CONDOR 2"][quote:f54492df63="bilibira"]Condor o pior é isso eheheeh colocam o campo pra gente comentar o produto mas só colocam os comentários que servem á eles!!![/quote:f54492df63]

Ficamos com essa cara de égua..[/quote:f54492df63]

Já que criou a campanha "Cavalos para os Correios", por que não cria "Cavalos para a Hobby Delivery"...

adilsonfol
membro

Mensagempor adilsonfol » 24 Out 2012 17:03

E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.

tunito
membro

Mensagempor tunito » 24 Out 2012 17:09

[quote:6d05f4e109="adilsonfol"]E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.[/quote:6d05f4e109]

Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!!
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."

adilsonfol
membro

Mensagempor adilsonfol » 24 Out 2012 17:11

[quote:4b612ae143="tunito"][quote:4b612ae143="adilsonfol"]E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.[/quote:4b612ae143]

Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!![/quote:4b612ae143]

Sempre aparece uns desavisados e compram kits com motorização escovado 400, esses não faltas no site e nem nas lojas, e alguns giants sempre tem, afinal não é todo dia que alguém acorda querendo um aero de 4 mil reais.
hk 600 8s copterx 450 hk 450 hk 250....use genericos

Roberto Denadai
membro

Mensagempor Roberto Denadai » 24 Out 2012 17:22

É impressionante, no brasil todo tipo de serviço é um lixo !

Lívio Cardoso
membro
Contato:

Mensagempor Lívio Cardoso » 25 Out 2012 08:15

Tenho um rádio Hitec Aurora 9. Quando fui fazer sua configuração estava com algumas dúvidas e resolvi ligar pra HD, procurando o departamento correto, pra me ajudar. Minha surpresa foi a de que eu, com todas as minhas dúvidas, sabia muito mais do que o camarada que me atendeu!!! Não liguei mais lá. O fórum aqui é muito melhor...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!

romulofc
membro

Mensagempor romulofc » 25 Out 2012 18:50

Lembro que quando o Aurora foi lançando, a principal vantagem que se atribuía a ele era o apoio da loja, com uma pessoa diretamente aqui no forum respondendo duvidas, e a manutenção dada por uma autorizada local. Mas na condições atuais essa vantagem acabou, vou ponderar qual rádio comprar, desse jeito pode ser melhor comprar fora, e no caso de necessidade usar a garantia lá fora mesmo.

ssamuka
membro

Mensagempor ssamuka » 25 Out 2012 19:42

comprei um treinador asa alta deles, no segundo voo o profundor travou completamente , resultado PT.

fiz uma reclamação e a resposta foi

Resposta: . . . . .

ai fiquei

[img:bbbe570a6f]http://imageshack.us/a/img40/9647/eguacuriosa.jpg[/img:bbbe570a6f]

Mateus Pinheiro
membro

Mensagempor Mateus Pinheiro » 26 Out 2012 08:20

Os preços da HD me agradam bastante...alguns dias atrás tava meio seguido no site achando algum aero para comprar...mas o que presta mais ou menos não ta em estoque e não tem previsão pra chegada...e depois dos relatos dos colegas...prefiro ficar com o que tenho ou comprar em outra loja...

Eduardo Marocco
membro

Mensagempor Eduardo Marocco » 26 Out 2012 13:19

[quote:4cc6e055fe="Mateus Pinheiro"]Os preços da HD me agradam bastante...alguns dias atrás tava meio seguido no site achando algum aero para comprar...mas o que presta mais ou menos não ta em estoque e não tem previsão pra chegada...e depois dos relatos dos colegas...prefiro ficar com o que tenho ou comprar em outra loja...[/quote:4cc6e055fe]

pois é colega, minha posição é parecida com a sua...sou um cliente relativamente antigo e contumás da HD, sempre q comprei fui bem atendido, quando precisei de assistência (garantia), fui igualmente bem atendido, porémmmm, isso foi na época que o Reinaldo estava por lá, todo meu contato foi através dele e fiquei 100% satisfeito com o andamento e com o resultado...agora, sem o Reinaldo, fico com um pé atrás de depositar quantias "significativas" na conta de uma loja que tem este tipo de "review" dos clientes...e o pior, acho muito difícil que ninguém ligado a loja tenha visto esta postagem...e, o silêncio nestas horas é muito revelador e p nós clientes assustador...chega logo HK Brasil...ou, volta Reinaldo q nós voltamos a confiar na HD.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!

lanmrj
membro

Mensagempor lanmrj » 27 Out 2012 10:10

[quote:6614c67a91="queiroga"]Caramba! Não esperava tantas respostas, nesse curto período de tempo..... oque mostra quanto a loja deixa a desejar.....

Depois da minha ultima reclamação, dizendo que ia para a justiça, o vendedor entrou em contato e sugeriu a troca do piloto imediata ou do canopy, na PRÓXIMA REMESSA DA SEAGULL, SEM PREVISÃO ATÉ O MOMENTO......

Para resolver, aceitei a troca do piloto.... vamos ver quanto tempo eles irão demorar para mandar.....

Mantenho os colegas informados.[/quote:6614c67a91]

Queiroga, isso aconteceu comigo e o sr. deve estar sabendo. Tem um tópico sobre a montagem do meu yak 20cc, inclusive com fotos. O piloto do meu ... também quebrou.

Não aceite a troca do canopy, eles vão fazer o seguinte, eles vão pedir para enviar o seu e esperar o deles chegar, resumo, o sr. irá ficar sem voar.

Pedi o piloto, e eles me enviaram. Porém o piloto era para um avião pequeno, com formato de piloto de jato.

Se liga, especifica o piloto que o sr. vai querer. Senão, vai se irritar mais ainda.

O meu acabou se resolvendo, apesar de continuar muito chateado. Me mandaram o piloto que eu escolhi, mas o meu canopy está cortado, e nunca fica perfeito como seria um novo.

Isso aconteceu comigo tem 1 mês.

Abraços,

Léo Miranda.

Ps.: Paro com o hobby se for o caso, porém NUNCA MAIS NA VIDA compro nada dessa cambada de safados. E, todos que encontro, faço questão absoluta de falar a experiência que tive com essas peças.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8

Gilmar Jr
membro

Mensagempor Gilmar Jr » 27 Out 2012 21:02

Não sabia desses problemas, apesar de nunca ter comprado lá, era pra mim uma loja de referencia, bom e que agora que não compro mesmo. Sempre compro na HK e com frete mais barato chega menos de um mês e nunca fui taxado, que assim seja =D

hobbydelivery
membro

Mensagempor hobbydelivery » 29 Out 2012 18:24

Caros amigos do E-Voo,

Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo, informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais.

Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.

No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas. Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.

Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.

Atenciosamente,

Equipe Hobby Delivery

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 29 Out 2012 18:49

Então ótimo

Como ficamos sobre esse assunto e essa compra?

Comprei já faz alguns meses um Wing Dragon RTF em 8/08/2012, pedido 349961.

Recebí as asas amassadas e repintadas nos locais danificados, profundor partido (recolado por mim).

Esperava receber uma mercadoria de qualidade pois foi um presente á um amigo.
Enviei inúmeros email á vocês e fiz uma postagem sobre o produto no site.

Aproveitem então e façam algo para que meu dinheiro (pagamento á vista) valesse o preço pedido pela mercadoria supostamente de qualidade.

Vocês tem meus dados, nome, cadastro, endereço....
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!

bilibira
membro

Mensagempor bilibira » 29 Out 2012 18:55

comprei umas polainas para o meu cesna que caiu com defeito de fabricação
adivinha, nem as polainas, nem o dinheiro de volta!!!

lanmrj
membro

Mensagempor lanmrj » 29 Out 2012 19:42

[quote:c8aa33f90d="hobbydelivery"]Caros amigos do E-Voo,

Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo, informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais.

Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.

No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas. Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.

Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.

Atenciosamente,

Equipe Hobby Delivery[/quote:c8aa33f90d]

Isso é piada ou quê ????

Não quero saber de nada que estão desenvolvendo. Estou querendo é saber do pós venda dos senhores.

Sua empresa hoje é uma piada de mau gosto, os preços ofertados não são os cobrados, as mercadorias que chegam danificadas não são trocadas. Entre outros.

[b:c8aa33f90d]Eu fico imaginando a sua cara ao entrar em uma loja e comprar uma televisão, sr. patrocinador, e quando chegar em casa, surpresa, uma tecla do seu controle remoto está quebrada. O sr liga, reclama e eles te enviam outro botão ou te dão a opção de ficar sem ver tv por mais 60 dias e esperar chegar o controle novo. E veja que maravilha, seu controle é colado, e o sr. tem que QUEBRAR o seu controle colocar a tecla lá dentro e depois colar o seu controle. TE PERGUNTO AGORA, O SR IRIA FICAR FELIZ COM O SEU CONTROLE TODO COLADO E QUEBRADO ?????[/b:c8aa33f90d]

Portanto faça um favor, não vem fazer piada com a minha cara, eu não sou palhaço, e é assim que me sinto com o sr. vindo falar em desenvolvimento e parcerias. Pois eu fiquei com o canopy do meu avião colado enquanto o sr. diz que está desenvolvendo peça para TWM.

[b:c8aa33f90d]PALHAÇADA .... REPITO, NUNCA MAIS NA VIDA COMPRO NADA NA HOBBY DELIVERY, E TODAS AS PESSOAS DO MEU CLUBE ME OUVEM FALAR MAU DOS SENHORES E DA MOLECAGEM QUE FIZERAM COMIGO.[/b:c8aa33f90d]

Fora a postagem que eu fiz no fórum do meu clube, com mais de 450 pessoas cadastradas, e posso de garantir o seguinte, recebi mais de 90 mensagens e todos altamente indignados. Quer que eu poste aqui os emails ?????

Poderia postar de forma especial o email do Sr. Brigadeiro Rodolfo Costa Filho, Diretor Técnico R/C Turbina a gás e Ducted Fan da Confederação Brasileira de Aeromodelismo, popularmente conhecida como COBRA. E o pequeno problema que ele teve com os senhores !!!!!!!

Caso seja necessário, posso fazer imediatamente, com autorização do mesmo.

Leonardo "Palhaço" Miranda

[b:c8aa33f90d]Ps.: Em um outro tópico os senhores disseram que me mandaram dois piloto DE GRAÇA. E assim acharam que eu estava satisfeito.

Pois agora vou te responder: Meu pai me disse assim a um tempo atrás, "o senhor deseja ser feliz ou ter razão?". Eu escolhi ser feliz, quebrei o meu canopy colei outro piloto e fui voar meu avião. Mas isso não quer dizer que eu esteja satisfeito, muito pelo contrário.[/b:c8aa33f90d][u:c8aa33f90d][/u:c8aa33f90d]
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8

bilibira
membro

Mensagempor bilibira » 29 Out 2012 21:41

Pra mim mandaram um email com uma advogada me ameacando! se os moderadores permitirem posso postar aqui na integra!!!

Vitor-Meireles
membro

Mensagempor Vitor-Meireles » 29 Out 2012 21:50

Olha depois de tanta reclamação e ''mau fama'' , indignação...que tanta gente ta demosntrando aqui...nem sei a HD deveria continuar como patrocinadores, pois os patrocinadores do e-voo são lojas que nos indicamos a todos aqui e dizemos '' vai q é confiavel'' se a Hoby D. chegou a este ponto, acho que não deveria ter mais o status de patrocinador e ter sua publicidade aqui no e-voo..
mas a decisão é dos mestres..

lanmrj
membro

Mensagempor lanmrj » 29 Out 2012 22:09

[quote:503dbd55be="bilibira"]Pra mim mandaram um email com uma advogada me ameacando! se os moderadores permitirem posso postar aqui na integra!!![/quote:503dbd55be]

Gostaria muito, mas muito mesmo de ler esse email.

Poderia mandar por mp ???

Leonardo Miranda.

romulofc
membro

Mensagempor romulofc » 29 Out 2012 22:20

A reputação de uma empresa é escrita com a satisfação de seus clientes, não com explicações em comunicados genéricos.

Pelo que eu li aqui, e o que eu vi no site, devo repensar muito a compra do Aurora e receptores, até por que nem o link do rádio há no site, dando a impressão que deixou de ser a Hitec representada pela HD, não se tratando de uma simples falta de estoque eventual.

Rômulo

wildcat
membro

Mensagempor wildcat » 29 Out 2012 22:34

Se essa informação da ameaça proceder, tá na hora do E-voo rever a postura do patrocinador!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."

bilibira
membro

Mensagempor bilibira » 30 Out 2012 07:13

Se quiserem e permitirem posto aqui. recebi o email dizendo que we continuasse a falar mal dos produtos seria acionado judicialmente!
vivemos numa democracia correto? comprei,paguei e nao estou satisfeito pois o produto veio com defeito, pelo que sei tenho direito de reclamar e ficar insatisfeito.
A qualquer momento posso encaminhar o email pra quem quer que seja! estou a disposicao de vcs!

Lumberjack
membro

Mensagempor Lumberjack » 30 Out 2012 07:44

[quote:4cb4ae4d0b="bilibira"]Pra mim mandaram um email com uma advogada me ameacando! se os moderadores permitirem posso postar aqui na integra!!![/quote:4cb4ae4d0b]

Manda para mim também, pois sou da área do Direito e tenho curiosidade.

Dependendo do conteúdo, pode encaminhar para a OAB.

Mateus Pinheiro
membro

Mensagempor Mateus Pinheiro » 30 Out 2012 09:27

[quote:5139010760="bilibira"]comprei umas polainas para o meu cesna que caiu com defeito de fabricação
adivinha, nem as polainas, nem o dinheiro de volta!!![/quote:5139010760]

Piada mesmo...é mais fácil VOCÊ consultar uma advogado e acionar eles judicialmente por entregar um produto inadequado e não ressarcir o dinheiro ou trocar a parte avariada....

Brasil...onde fui me meter!
Sukhoi 33% Hangar 9 - JRPROPO XG8 DMSS

Voltar para “Avisos Comerciais Importantes”