HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
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Eduardo Marocco
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Mensagempor Eduardo Marocco » 30 Out 2012 09:36

[quote:cc785644ce="hobbydelivery"]Caros amigos do E-Voo,

Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo,[size=18:cc785644ce][b:cc785644ce] informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais. [/b:cc785644ce]
[/size:cc785644ce]
Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. [b:cc785644ce][size=18:cc785644ce]Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.[/size:cc785644ce][/b:cc785644ce]

[b:cc785644ce][size=18:cc785644ce]No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas.[/size:cc785644ce][/b:cc785644ce] Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.

Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.

Atenciosamente,

Equipe Hobby Delivery[/quote:cc785644ce]

Responsáveis pela Hobbydelivery, tudo que eu grifei e coloquei em letras grandes no texdo dos senhores era de responsabilidade do SR.Reinaldo Martins, trabalho este que era feito com maestria. Gostaria de saber qual aeromodelista habilitado que ficou no lugar do Sr.Reinaldo p realizar tais tarefas. Era ele inclusive q representava com muita qualidade e competência o srs aqui neste fórum. Como disse antes, EU, não tenho queixa alguma dos senhores, porém, não tive uma única compra depois da saída do SR.Reinaldo. ESTAVA apenas esperando a chegada de um extra 60 da WM, extra q já tive um, gostei muito e adoraria comprar outro...porém, mesmo tendo um no meu carrinho de compras, depois de ler tudo que lí aqui, só compraria se pudesse retirar no local, como sou do sul, não terei esta chance, logo, ficarei sem meu extra pois não tenho mais coragem de pagar antecipadamente e não ter a certeza de receber uma mercadoria "em condições".
Quero ressaltar que sou do sul do país, não conheço pessoalmente o Sr.Reinaldo, não tenho NENHUM interesse em beneficia-lo, tenho sim interesse assim como os demais colegas em voltar a ter uma loja confiável...na época que o Reinaldo "era a HD" aqui p nós do evoo, era assim.

Eduardo Marocco.
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Lumberjack
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Mensagempor Lumberjack » 30 Out 2012 10:24

[quote:41e2486cde="bilibira"]Se quiserem e permitirem posto aqui. recebi o email dizendo que we continuasse a falar mal dos produtos seria acionado judicialmente!
vivemos numa democracia correto? comprei,paguei e nao estou satisfeito pois o produto veio com defeito, pelo que sei tenho direito de reclamar e ficar insatisfeito.
A qualquer momento posso encaminhar o email pra quem quer que seja! estou a disposicao de vcs![/quote:41e2486cde]

Bilibira, eu achei bastante razoável a carta. Sinceramente não vi ameaça. Ela até fala em exercer o seu direito aqui na net, mas dentro da razoabilidade e não abusá-lo. O abuso de direito é previsto no ordenamento. Ou seja, você pode sim questionar a qualidade do produto, atendimento da loja, bem como não recomendar nem o produto e nem a loja, porém, saiba escolher as palavras que vai utilizar.

Do meu ponto de vista, o que posso discordar é na parte que ela fala da qualidade dos produtos, bem como garantia até na montagem, pois existem vícios ocultos que vão surgir somente em uso, sendo que o CDC (Código Defesa do Consumidor) reconhece e dá amparo legal. Por óbvio ela não ia te falar isso na carta, já que defende os interesses do cliente dela.

No mais, a carta foi bastante razoável.

bilibira
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Mensagempor bilibira » 30 Out 2012 11:32

Então, até concordo, mas o que penso é que ao invéns de uma carta jurídica dizendo que tomaria medidas judiciais, eles deviam telefonar, conversar, dar uma satisfação, explicar, afinal não somos animais e sim pessoas! Não uma resposta formal abruptamente como foi dada! mas esquece cara, e não falo mais mal nem bem, simplemente não compro mais nada lá!
Acho que essa é o maior protesto que posso fazer!
E sábado agora, depois de muito trabalho, o meu cesna deve voar novamente!
Abraço a todos!

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Mensagempor Lumberjack » 30 Out 2012 12:54

[quote:84bb142c51="bilibira"]Então, até concordo, mas o que penso é que ao invéns de uma carta jurídica dizendo que tomaria medidas judiciais, eles deviam telefonar, conversar, dar uma satisfação, explicar, afinal não somos animais e sim pessoas! Não uma resposta formal abruptamente como foi dada! mas esquece cara, e não falo mais mal nem bem, simplemente não compro mais nada lá!
Acho que essa é o maior protesto que posso fazer!
E sábado agora, depois de muito trabalho, o meu cesna deve voar novamente!
Abraço a todos![/quote:84bb142c51]

O que eu disse somente foi em relação à parte jurídica, uma análise por assim dizer. E também curiosidade, pois tenho me deparado com cada advogado que você não faz idéia.

De resto, você está certo, até em virtude que um cliente é para a vida toda. E aeromodelista sempre está comprando.

O prejuízo e repercussão negativa para eles é muito maior que eles imaginam. Olha só, somente com você, o prejuízo é enorme já que você vai deixar de comprar. [b:84bb142c51]Aeromodelista é cliente para a vida toda.[/b:84bb142c51]

Veja, eu já comprei lá também e nunca tive problema, mas eu também já não recomendo a loja mais, pois dá para perceber que o pós-venda não está acontecendo, ou seja, se comprou e não teve problema, legal! Se teve problema, dor de cabeça.

Assim não dá!

Repito: cliente é para vida toda. Além do fato que tem sempre amigos e parentes que entram no hobby e a gente recomenda comprar em tal loja.

A longo prazo (o que realmente tem valor no mercado) o prejuízo é enorme.

lanmrj
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Mensagempor lanmrj » 30 Out 2012 17:30

Eles que não me mandem cartinha com gracinhas.

Minha empresa tem um tamanho médio e eu preciso ter advogados dentro dela. Portanto, é bom mesmo que eles façam graça pois os advogados já estão com o salário pago mesmo, isso vai ser só um divertimento.

Concordo com Lumberjack, eu também li a carta que o amigo bilibira recebeu e não vi tom de ameaça, porém essa graça que eles fazem dizendo que só garante produto até a montagem não existe, é inconstitucional.

Qualquer juiz de direito vai entender que o produto pode apresentar defeitos de fabricação que não tem como ser visto durante a montagem, somente após voo.

Eu juro para vc´s, eu não sei aonde arrumam esses advogados para falar tanta asneira.

Na verdade até sei, brasileiro é um povo muito pacifico, e raramente entra na justiça exigindo seus direito (até pq se formos exigir tudo o brasil vai ter 1 juiz para cada 2 habitantes), e é nessa que eles vão fazendo as graças.

Caso fosse em um país sério, em menos de duas semanas o juiz já tinha dado a sentença uma multa bem dada na empresa e mais uns danos ao cliente e NUNCA MAIS NA VIDA ELES IRIAM FAZER UMA GRAÇA DESSA.

Mas aqui é Brasil, terra das nádegas e do carnaval, e do povo otário que se acha malandro, mas vive levando na cabeça.

Léo Miranda

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tunito
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Mensagempor tunito » 30 Out 2012 17:53

[quote:0f12b3e3a5="lanmrj"],[b:0f12b3e3a5] porém essa graça que eles fazem dizendo que só garante produto até a montagem não existe, é inconstitucional.[/b:0f12b3e3a5]

Léo Miranda[/quote:0f12b3e3a5]

Amigo, concordo com vc..

Mas como uma loja pode garantir que a montagem foi correta e não foi isso que danificou o produto??

Precisamos ser coerentes, nenhuma loja do Brasil absorve o prejuízo de uma queda sem provas..

Ouvimos muitos casos de problemas, mas em grande parte a culpa está no humano que montou ou pilotou..

Garanto aqui que todos já tiveram problemas com avioes, não importa a marca ou de quem comprou..

O que acho totalmente errado da HD é a forma como está lidando com o pós-venda, a obrigação é de darem um respaldo..

Agora não concordo com alguns depoimentos que simplesmente esculacham a loja, sem ao menos nem terem qualquer motivo pra isso..

Será que muitos não estão se aproveitando da solução para interesses pessoais?!?

Leiam e reflitam todos os comentários..

Nao sou advogado da HD, simplesmente sou um cliente deles e agradeço a loja, pois foi graças a HD que entrei no hobby..

O Reinaldo faz muita falta, mas não podemos criticar a HD pela sua ausência, pois nao sabemos o motivo de sua saída.

Espero que todos que realmente estão tendo problemas que tenham uma solução e desejo a todas lojas de nosso hobby muita sorte, pois ser comerciante no Brasil não é fácil..

Abraços
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."

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Mensagempor sancler » 30 Out 2012 18:04

[quote:47b05c5e37="tunito"][quote:47b05c5e37="lanmrj"],[b:47b05c5e37] porém essa graça que eles fazem dizendo que só garante produto até a montagem não existe, é inconstitucional.[/b:47b05c5e37]

Léo Miranda[/quote:47b05c5e37]

Amigo, concordo com vc..

Mas como uma loja pode garantir que a montagem foi correta e não foi isso que danificou o produto??

Precisamos ser coerentes, nenhuma loja do Brasil absorve o prejuízo de uma queda sem provas..

Ouvimos muitos casos de problemas, mas em grande parte a culpa está no humano que montou ou pilotou..

Garanto aqui que todos já tiveram problemas com avioes, não importa a marca ou de quem comprou..

O que acho totalmente errado da HD é a forma como está lidando com o pós-venda, a obrigação é de darem um respaldo..

Agora não concordo com alguns depoimentos que simplesmente esculacham a loja, sem ao menos nem terem qualquer motivo pra isso..

Será que muitos não estão se aproveitando da solução para interesses pessoais?!?

Leiam e reflitam todos os comentários..

Nao sou advogado da HD, simplesmente sou um cliente deles e agradeço a loja, pois foi graças a HD que entrei no hobby..

O Reinaldo faz muita falta, mas não podemos criticar a HD pela sua ausência, pois nao sabemos o motivo de sua saída.

Espero que todos que realmente estão tendo problemas que tenham uma solução e desejo a todas lojas de nosso hobby muita sorte, pois ser comerciante no Brasil não é fácil..

Abraços[/quote:47b05c5e37]

Podemos criticar sim e também é comprovado a falta que ele faz lá dentro , e o abismo no qual a loja esta caindo após a saida dos bons funcionários que tinham
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234

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Mensagempor tunito » 30 Out 2012 18:06

[quote:4cb1026500="lanmrj"]
[b:4cb1026500]Mas aqui é Brasil, terra das nádegas e do carnaval, e do povo otário que se acha malandro, mas vive levando na cabeça.[/b:4cb1026500]
[/quote:4cb1026500]

Em referência ao seu comentário, nada relativo ao tópico e seus comentários.

O brasileiro não é otário, pelo contrario, brasileiro é metido a esperto e quer ter vantagem em tudo.

Brasileiro é aquele que compra um produto, liga na voltagem errada e vai na loja falar que o produto veio com defeito.

Brasileiro é aquele que compra um produto do exterior e fica preso na alfandega ou tem o imposto alto e abre disputa no PayPal.

Brasileiro é aquele que compra uma roupa para uma ocasião especial e depois "cria" um defeito para poder trocar por um outro produto.

Brasileiro é aquele que recebe um troco errado a mais e fica calado, mesmo sabendo que o pobre coitado do caixa que vai ter que pagar..

Por esses motivos que muitos vendedores do e-bay nao vendem para o Brasil, pois estão cansados de tomar calote..

Desculpa o desabafo, mas como eu trabalho com vendas há 20 anos, sei muito bem do que estou falando..

Infelizmente o mundo é dos espertos!
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Mensagempor lanmrj » 30 Out 2012 18:08

[quote:dd7c766114="tunito"][quote:dd7c766114="lanmrj"],[b:dd7c766114] porém essa graça que eles fazem dizendo que só garante produto até a montagem não existe, é inconstitucional.[/b:dd7c766114]

Léo Miranda[/quote:dd7c766114]

Amigo, concordo com vc..

Mas como uma loja pode garantir que a montagem foi correta e não foi isso que danificou o produto??

Precisamos ser coerentes, nenhuma loja do Brasil absorve o prejuízo de uma queda sem provas..

Ouvimos muitos casos de problemas, mas em grande parte a culpa está no humano que montou ou pilotou..

Garanto aqui que todos já tiveram problemas com avioes, não importa a marca ou de quem comprou..

O que acho totalmente errado da HD é a forma como está lidando com o pós-venda, a obrigação é de darem um respaldo..

Agora não concordo com alguns depoimentos que simplesmente esculacham a loja, sem ao menos nem terem qualquer motivo pra isso..

Será que muitos não estão se aproveitando da solução para interesses pessoais?!?

Leiam e reflitam todos os comentários..

Nao sou advogado da HD, simplesmente sou um cliente deles e agradeço a loja, pois foi graças a HD que entrei no hobby..

O Reinaldo faz muita falta, mas não podemos criticar a HD pela sua ausência, pois nao sabemos o motivo de sua saída.

Espero que todos que realmente estão tendo problemas que tenham uma solução e desejo a todas lojas de nosso hobby muita sorte, pois ser comerciante no Brasil não é fácil..

Abraços[/quote:dd7c766114]

Sou comerciante e no Brasil a mais de 20 anos e não tenho problemas com meus clientes. Às vezes as leis são favoráveis de mais ao consumidores ou aos empresários ou principalmente ao funcionários que sempre tem razão mesmo mentindo descaradamente.

Mas vejo o seguinte, eu não tenho problemas, e te digo o motivo, eu não vivo esperando cliente me colocar na justiça e se for, vai perder, pois eu sempre ando dentro da lei, se é direito meu, eu não faço se é direito do cliente faço na hora e sorrindo.

E é isso que a HD não está fazendo, garantindo o direito dos consumidores.

Se a lei do país está errada, ou não é boa, das duas uma, ou abra sua loja em outro país ou então mude o ramo da sua empresa.

Concordo plenamente contigo sobre o lance do erro humano em voo. Mas você concorda comigo que a Cobra tem perícia no avião antes de pagar o seguro do BRA ???? Eles não saem pagando seguro a qualquer um ou em qualquer acidente. É feita uma perícia antes para se descobrir a causa do acidente.

Se a HD tivesse uma equipe especializada saberia em muitoooosss casos se foi erro humano ou erro de projeto.

Por exemplo, o yak 54 da seagull quebra um piloto a cada 2 aviões que vendem, e eles não sabem disso ???? Pelo amor de Deus.

E mais, no meu caso, meu problema foi no chão e não em voo, o meu piloto quebrou com o avião parado no chão, e como já havia começado a montagem eu perco a garantia ou o direito de querer meu dinheiro de volta ????? Não senhor, é meu direto, o canopy é lacrado, e estava sem marca de batida ou pancada eles deveria ter trocado o canopy ou me dado o dinheiro de volta.

Portanto não estou metendo o pau atoa, eles erraram e FEIO COMIGO E COM VÁRIOS COLEGAS AQUI. Erros gritantes, que é claro e cristalino a má vontade deles em resolver o problema ou pelo menos manter no estoque peças de reposição.

Leonardo Miranda.
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Mensagempor sancler » 30 Out 2012 18:13

Tunito concordo com você , também tenho uma fábrica de aeromodelos
e lido a mais de 10 anos com o Público de aeromodelistas
Existem vários clientes que recebem as vezes Hélices que mando a mais para testa-los e nunca recebi um e-mail sequer dizendo que eu enviei uma hélice a mais
em compensação quando por algum motivo alguém esquece de colocar um palito de asa no pacote eles enviam um e-mail com 2 páginas reclamando
Mas realmente quando o Nr de reclamações de uma loja chega a esse ponto é por que algo esta muito errado
e isso infelizmente aconteceu depois que o Meu querido amigo Reinaldo saiu , e junto com ele o Rodrigo e outros que nos atendiam com primor na loja .

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Mensagempor tunito » 30 Out 2012 18:14

Concordo plenamente com vc, e não tiro sua razão de critica.

Eu acho que quem tem realmente problemas deve procurar seu direito.

Afirmo que a HD está totalmente errada no pós-venda e torço para que todos que estão tendo problemas com seus produtos tenham uma solução.

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Mensagempor lanmrj » 30 Out 2012 18:15

[quote:a32e9d9ef8="tunito"][quote:a32e9d9ef8="lanmrj"]
[b:a32e9d9ef8]Mas aqui é Brasil, terra das nádegas e do carnaval, e do povo otário que se acha malandro, mas vive levando na cabeça.[/b:a32e9d9ef8]
[/quote:a32e9d9ef8]

Em referência ao seu comentário, nada relativo ao tópico e seus comentários.

O brasileiro não é otário, pelo contrario, brasileiro é metido a esperto e quer ter vantagem em tudo.

Brasileiro é aquele que compra um produto, liga na voltagem errada e vai na loja falar que o produto veio com defeito.

Brasileiro é aquele que compra um produto do exterior e fica preso na alfandega ou tem o imposto alto e abre disputa no PayPal.

Brasileiro é aquele que compra uma roupa para uma ocasião especial e depois "cria" um defeito para poder trocar por um outro produto.

Brasileiro é aquele que recebe um troco errado a mais e fica calado, mesmo sabendo que o pobre coitado do caixa que vai ter que pagar..

Por esses motivos que muitos vendedores do e-bay nao vendem para o Brasil, pois estão cansados de tomar calote..

Desculpa o desabafo, mas como eu trabalho com vendas há 20 anos, sei muito bem do que estou falando..

Infelizmente o mundo é dos espertos![/quote:a32e9d9ef8]

Acho que não leu com atenção.

Resumindo tudo que vc disse vou repetir.

Brasileiro é um povo OTÁRIO, [u:a32e9d9ef8]QUE SE ACHA MALANDRO[/u:a32e9d9ef8], E VIVE LEVANDO NA CABEÇA.

Pensa que é malandro pois quer sempre se dar bem em tudo, mas na verdade vive levando na cabeça, pois paga, paga, paga e não tem nada que preste nesse país. Tá sempre sendo enganado, e continua achando que é malandro dando volta nos outros.

Léo Miranda.
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Mensagempor tunito » 30 Out 2012 18:24

[quote:44eae89810="sancler"]Tunito concordo com você , também tenho uma fábrica de aeromodelos
e lido a mais de 10 anos com o Público de aeromodelistas
Existem vários clientes que recebem as vezes Hélices que mando a mais para testa-los e nunca recebi um e-mail sequer dizendo que eu enviei uma hélice a mais
em compensação quando por algum motivo alguém esquece de colocar um palito de asa no pacote eles enviam um e-mail com 2 páginas reclamando
Mas realmente quando o Nr de reclamações de uma loja chega a esse ponto é por que algo esta muito errado
e isso infelizmente aconteceu depois que o Meu querido amigo Reinaldo saiu , e junto com ele o Rodrigo e outros que nos atendiam com primor na loja .[/quote:44eae89810]

Amigo,

Realmente a saída do Reinaldo foi ruim para loja, isso eu falo como usuário do e-voo e leitor da Hobby News.

Comprei o Aurora, justamente pelo suporte que ele oferecia aqui no e-voo.

Ao contrario do seu Comentário, acho um ótimo rádio e nunca tive problemas..

Gostaria de fazer uma sugestão aos moderadores do fórum.

Mantenham somente os Comentários dos usuários que estão tendo problemas, citando o que realmente aconteceu e entrem em contato com o patrocinador para uma solução.

Acredito que é de interesse da loja uma solução positiva desses problemas.

Se cada um entrar aqui e simplesmente chutar o balde, vai ser mais difícil uma solução.

abraçoss
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Mensagempor jdomes » 30 Out 2012 18:42

[quote:6e8fc9e22b="tunito"]Por esses motivos que muitos vendedores do e-bay nao vendem para o Brasil, pois estão cansados de tomar calote..
[/quote:6e8fc9e22b]

Engraçado.. Fico pensando como é que levam calote se em tudo que é anúncio de venda que vejo, os vendedores só mandam produtos depois de confirmado pagamento. A não ser que seja em algum tipo de fraude em cartão de crédito, como é que tem vendedores que deixam isso acontecer.

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Mensagempor Eduardo Marocco » 30 Out 2012 21:10

[quote:11cb3f13be="tunito"] pois nao sabemos o motivo de sua saída.[/quote:11cb3f13be]


Acho no mínimo interessante um cidadão lucido fazer uma afirmação destas...só uma pergunta:

BASEADO NO QUE O SR. AFIRMA ISTO ??


Marocco.

ps: DUVÍDO muito q várias pessoas não saibam o motivo da saída do Reinaldo, pessoa a qual eu somente conheço através do fórum e/ou da HD enquanto ela lá estava...

ps2: como disse antes, comprei várias coisas da HD, inclusive 3 aeromodelos, ESTAVA com mais um no carrinho de compras (que aliás, tinha previsão p chagar hj !!!) mas, não me sinto confortável p seguir pagando "na frente" e correr o risco de ser um "sorteado" e receber alguma coisa "fora do padrão"

ps3: comprei sim uma mercadoria com problemas, um motor Emax 4030, que veio com um Imã solto (descolado)...tentei lidar direto com o pessoal da garantia...não funcionou...acionei o Reinaldo via MP deste fórum e meu problema foir resolvido em 2 dias....por isto eu escrevo : VOLTA REINALDO q em vc nós aprendemos a confiar !!!! Simples assim.

Eduardo Marocco.
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Mensagempor Eduardo Marocco » 30 Out 2012 21:20

[quote:8c3bbbe359="tunito"]
Gostaria de fazer uma sugestão aos moderadores do fórum.

Mantenham somente os Comentários dos usuários que estão tendo problemas, citando o que realmente aconteceu e entrem em contato com o patrocinador para uma solução.

Acredito que é de interesse da loja uma solução positiva desses problemas.

Se cada um entrar aqui e simplesmente chutar o balde, vai ser mais difícil uma solução.

abraçoss[/quote:8c3bbbe359]

Colega, preciso discordar novamente do SR.:
primeiro não lí nenhuma postagem "chutando o balde"
segundo, é um direito de todos usuários cadastrados do fórum manifestarem suas opiniões (de forma educada)
terceiro, se a loja quizesse realmente resolver os problemas não estaria pessando por este vexame !!!
quarto e mais importante, este tópico está postado no amenidades e assuntos efemeros, ou seja, não existe nenhum motivo, sequer remoto p cercear os direitos dos usuários, a não ser q seje "tapar o sol com a peneira" e não tornar público o tipo de atendimento q está ocorrendo com os clientes desta loja...

Marocco
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Mensagempor lanmrj » 30 Out 2012 21:45

Boa Marocco, como sempre muito bem nos seus comentários.

As pessoas parecem que querem de qualquer maneira justificar o injustificável.

Ou tapar sol com peneira, pois se não serve para ajudar, para que serve esse fórum ???

Não podemos falar nada pois o sujeito em questão é patrocinador do fórum ????

E daí, por isso vamos deixar os colegas comprarem produtos e precisando de qualquer coisa, se danar .... perder o dinheiro ????

Nãoooo ... tem que falar a verdade sim senhor.

E tem mais, ao invés de tentarem justificar as coisas aqui, vão lá no www.reclameaqui.com e vejam quantas reclamações tem essa loja em questão !!!!!

E reparem, poucas foram solucionadas, e as que foram, simplesmente o cliente continuou insatisfeito, podem ir lá e ver.

Assim como eu, tive o meu problema resolvido ??? Sim e não, recebi o piloto, porém fiquei com meu avião cortado, colado. E isso quer dizer que eu tenha ficado satisfeito, [b:4521b5c925]NÃO, NEM UM POUCO!!!![/b:4521b5c925]

Léo Miranda.

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Mensagempor Eduardo Marocco » 30 Out 2012 21:57

[quote:bbbd24be62="lanmrj"]Boa Marocco, como sempre muito bem nos seus comentários.

As pessoas parecem que querem de qualquer maneira justificar o injustificável.

Ou tapar sol com peneira, pois se não serve para ajudar, para que serve esse fórum ???

Não podemos falar nada pois o sujeito em questão é patrocinador do fórum ????

E daí, por isso vamos deixar os colegas comprarem produtos e precisando de qualquer coisa, se danar .... perdeu seu dinheiro ????

Não ... tem que falar a verdade sim senhor.

E tem mais, ao invés de tentarem justificar as coisas aqui, vão lá no www.reclameaqui.com e vejam quantas reclamações tem essa loja em questão !!!!!

Léo Miranda.[/quote:bbbd24be62]

pois é Leo meu amigo e colega de fórum...como já disse, eu estou (ainda estou) com um extra 60 da WM no carrinho...pelo site, deveria ter chego hj :shock: , mas não chegou...
Já tive um aero destes, é muiiiiiito bom, porém, é chato de pousar, nada demais, só é chato p pousar (coisa q modéstia parte eu faço bem...), mesmo o próprio Reinaldo quando montou um (e me inspirou a montar tbm !!!) já tinha comentado da "dificuldade" em acertar um bom pouso com este aero...
pois bem, pq falei tudo isto....pq coloquei um review no site da HD descrevendo justamente isso, que era um ÓTIMO aero, porém era "chato p pousar"...plublicaram o meu review ??? CLARO QUE NÃO !!!
Mas veja bem, eu falei q era ótimo, estava disposto inclusive a comprar outro..pq esconder uma caracteristica REAL do modelo ???
Pois bem, mas, mesmo depois de ler todas as reclamações no reclameaqui eu ainda estava disposto a "correr o risco" com uma loja q COMIGO nunca furou...
Mas, depois de algumas informações "extras" decidí por não mais ter o extra 60 da WM, que diga-se de passagem É UM ÓTIMO AERO, mesmo sendo chato p pousar !!!!
Realmente uma enorme pena...um ótimo aero, com um bom preço, porém sem garantia...aliás, se alguém souber de outra loja/site q venda este aero, me indique pois, apesar de ser chato p pousar é um ótimo aero...foi o que escreví e foi o que a HD não quiz publicar...me pergunto o pq ?? será q só publicam reviews positivos ??? a sim, se for isto é muiiiiito útil p os clientes !!!

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!

lanmrj
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Mensagempor lanmrj » 30 Out 2012 22:03

[quote:5b407a217b="Eduardo Marocco"][quote:5b407a217b="lanmrj"]Boa Marocco, como sempre muito bem nos seus comentários.

As pessoas parecem que querem de qualquer maneira justificar o injustificável.

Ou tapar sol com peneira, pois se não serve para ajudar, para que serve esse fórum ???

Não podemos falar nada pois o sujeito em questão é patrocinador do fórum ????

E daí, por isso vamos deixar os colegas comprarem produtos e precisando de qualquer coisa, se danar .... perdeu seu dinheiro ????

Não ... tem que falar a verdade sim senhor.

E tem mais, ao invés de tentarem justificar as coisas aqui, vão lá no www.reclameaqui.com e vejam quantas reclamações tem essa loja em questão !!!!!

Léo Miranda.[/quote:5b407a217b]

pois é Leo meu amigo e colega de fórum...como já disse, eu estou (ainda estou) com um extra 60 da WM no carrinho...pelo site, deveria ter chego hj :shock: , mas não chegou...
Já tive um aero destes, é muiiiiiito bom, porém, é chato de pousar, nada demais, só é chato p pousar (coisa q modéstia parte eu faço bem...), mesmo o próprio Reinaldo quando montou um (e me inspirou a montar tbm !!!) já tinha comentado da "dificuldade" em acertar um bom pouso com este aero...
pois bem, pq falei tudo isto....pq coloquei um review no site da HD descrevendo justamente isso, que era um ÓTIMO aero, porém era "chato p pousar"...plublicaram o meu review ??? CLARO QUE NÃO !!!
Mas veja bem, eu falei q era ótimo, estava disposto inclusive a comprar outro..pq esconder uma caracteristica REAL do modelo ???
Pois bem, mas, mesmo depois de ler todas as reclamações no reclameaqui eu ainda estava disposto a "correr o risco" com uma loja q COMIGO nunca furou...
Mas, depois de algumas informações "extras" decidí por não mais ter o extra 60 da WM, que diga-se de passagem É UM ÓTIMO AERO, mesmo sendo chato p pousar !!!!
Realmente uma enorme pena...um ótimo aero, com um bom preço, porém sem garantia...aliás, se alguém souber de outra loja/site q venda este aero, me indique pois, apesar de ser chato p pousar é um ótimo aero...foi o que escreví e foi o que a HD não quiz publicar...me pergunto o pq ?? será q só publicam reviews positivos ??? a sim, se for isto é muiiiiito útil p os clientes !!!

Marocco.[/quote:5b407a217b]

É exatamente isso, só os positivos, os meus também não foram publicados no caso do La Racer e do Wingman I (que vc conhece muito bem rsrs). E eu dizendo que eram aviões maravilhosos, porém o problema da entelagem da TWM era o grande X. Pois solta tudo em pouco tempo.

Nenhum dos dois foram publicados.

Com relação ao aero, existe sites lá de fora que vendem e mandam para o Brasil os aeros da twm.

Sei que não gosta de comprar as coisas lá de fora, te conheço né camarada rsrs .... mas pensa só, sem garantia por sem garantia .... melhor então pagar bem menos e mandar vir lá de fora.

Na rc711.com, procura lá.

Léo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8

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Eduardo Marocco
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Mensagempor Eduardo Marocco » 30 Out 2012 22:16

[quote:9c9fda950b="lanmrj"]
É exatamente isso, só os positivos, os meus também não foram publicados no caso do La Racer e do Wingman I (que vc conhece muito bem rsrs). E eu dizendo que eram aviões maravilhosos, porém o problema da entelagem da TWM era o grande X. Pois solta tudo em pouco tempo.

Nenhum dos dois foram publicados.

Com relação ao aero, existe sites lá de fora que vendem e mandam para o Brasil os aeros da twm.

Sei que não gosta de comprar as coisas lá de fora, te conheço né camarada rsrs .... mas pensa só, sem garantia por sem garantia .... melhor então pagar bem menos e mandar vir lá de fora.

Na rc711.com, procura lá.

Léo Miranda.[/quote:9c9fda950b]

Pois é, veja como são as coisas...eu comprei um wingman I e gostei, falei p vc e vc tbm comprou um...e apesar dos problemas de entelagem, ainda assim vc gostou...
Agora o outro lado da moeda...ao invés de recomendarmos (como faziamos antes) estamos recomendando ao contrário...que não comprem lá...muito inteligente a postura desta loja...digna de nota !!!!

Sobre comprar de fora, já compre muito, e digo, se encontro aqui por um preço "justo" e em uma loja séria, realmente eu não compro de fora mesmo !!!!
Agora, se não tem preço justo e/ou não encontro em uma loja digna da minha confiaça, sou bem capaz de coprar de fora...
Veja um exemplo...cotei as baterias da hyperion dos EUA, fiz as contas e acabei optando por comprar no asas...preço bom e GARANTIA !!!! (até hj não furaram comigo !!!)
Neste caso, eu compro aqui mesmo, prefiro.

Abçs, Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!

Reinaldo Martins
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Mensagempor Reinaldo Martins » 30 Out 2012 22:55

Prezados amigos do e-voo,

Apesar de este não ser o espaço ou tópico onde gostaria de estar interagindo com vocês, faço-o em caráter único e temporário para poder-lhes dar um feed-back sobre minhas atividades e também agradecer pelo reconhecimento de meu trabalho, independente da empresa pela qual trabalhei. Mesmo após um ano de minha mudança de ramo de atividade, vejo que meu trabalho deixou boas marcas e fico muito agradecido deste reconhecimento por pessoas que infelizmente nunca tive a oportunidade conversar pessoalmente, somente algumas em eventos passados. Para mim, reconhecimento é a recompensa máxima que um profissional pode ter, e acreditem, vale muito mais do que dinheiro.

Desde o começo deste ano estou engajado na obtenção das licenças de piloto comercial e realmente isso tem consumido muito meu tempo, pois investe-se e estuda-se MUITO neste segmento e, considerando minha idade semi avançada de 43 anos, tenho que correr e muito para tirar um atraso em uma frustração pessoal de mais de 20 anos.
Mas estou satisfeito, e com esperança de poder cumprir com todas as etapas que minha saúde permitir.

Meu desligamento em relação à HD foi em caráter definitivo e para os assuntos discutidos neste post, razões de minha saída acredito serem pouco ou nada relevantes, até porque cada estrutura empresarial deve ter sua responsabilidade no organograma interno e também ter consciência de suas reais necessidades. Este bastão já não me pertence há tempos...

Independente de qualquer coisa, nunca esqueci dos bons amigos e boas amizades que cultivei através deste espaço e continuo ajudando muitas pessoas que me mandam MPs.

Não tenho mais feito posts nem artigos para hobby news por pura falta de tempo disponível, mas quem sabe, após obter as carteiras e uma nova fonte de rendimento, possa retornar ao setor modelismo de maneira independente e direta com vocês.....quem sabe...

Um grande abraço e fiquem com Deus!!!
Reinaldo

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sancler
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Mensagempor sancler » 31 Out 2012 07:08

É Isso ai Comandante , estamos com você , e sabe que se precisar do amigo aqui , estou a inteira disposição , Como já havíamos conversado bastante no evento no qual estivemos juntos , a sua luta será recompensada com certeza , e pelo teu profissionalismo logo teremos um ótimo Piloto comercial trabalhando nos céus do Brasil , e quando for pousar aqui na ilha é só dar um toque que vou no Aeroporto de dar um abraço .

O nosso amigo Marocco sempre escrevendo tudo que precisa ser dito , e Exatamente no ponto que precisa ser grifado
Quanto ao Aurora , não falei que é Ruim , Inclusive já tive um durante 6 meses
o que falei e repito é que quem tem ele hoje e tiver um problema qualquer esta orfão
pois a loja que representa não tem Técnico para qualquer procedimento

Elilson
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Mensagempor Elilson » 31 Out 2012 11:03

[quote:30488e4b51="sancler"]É Isso ai Comandante , estamos com você , e sabe que se precisar do amigo aqui , estou a inteira disposição , Como já havíamos conversado bastante no evento no qual estivemos juntos , a sua luta será recompensada com certeza , e pelo teu profissionalismo logo teremos um ótimo Piloto comercial trabalhando nos céus do Brasil , e quando for pousar aqui na ilha é só dar um toque que vou no Aeroporto de dar um abraço .

O nosso amigo Marocco sempre escrevendo tudo que precisa ser dito , e Exatamente no ponto que precisa ser grifado
Quanto ao Aurora , não falei que é Ruim , Inclusive já tive um durante 6 meses
o que falei e repito é que quem tem ele hoje e tiver um problema qualquer esta orfão
pois a loja que representa não tem Técnico para qualquer procedimento[/quote:30488e4b51]


daqui a pouco a moderação vai excluir este topico como fizeram com aquele da anuidade da COBRA. São situações distintas, mas semelhantes em relação às ameaças de processos pelos advogados das empresas. A HD deveria responder pontualmente as reclamações e não dar respostas roboticas

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sancler
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Mensagempor sancler » 31 Out 2012 11:10

[quote:04441478af="Elilson"][quote:04441478af="sancler"]É Isso ai Comandante , estamos com você , e sabe que se precisar do amigo aqui , estou a inteira disposição , Como já havíamos conversado bastante no evento no qual estivemos juntos , a sua luta será recompensada com certeza , e pelo teu profissionalismo logo teremos um ótimo Piloto comercial trabalhando nos céus do Brasil , e quando for pousar aqui na ilha é só dar um toque que vou no Aeroporto de dar um abraço .

O nosso amigo Marocco sempre escrevendo tudo que precisa ser dito , e Exatamente no ponto que precisa ser grifado
Quanto ao Aurora , não falei que é Ruim , Inclusive já tive um durante 6 meses
o que falei e repito é que quem tem ele hoje e tiver um problema qualquer esta orfão
pois a loja que representa não tem Técnico para qualquer procedimento[/quote:04441478af]


daqui a pouco a moderação vai excluir este topico como fizeram com aquele da anuidade da COBRA. São situações distintas, mas semelhantes em relação às ameaças de processos pelos advogados das empresas. A HD deveria responder pontualmente as reclamações e não dar respostas roboticas[/quote:04441478af]

Infelizmente os maus tem as leia a favor , e os bons não podem opinar e nem atirar .
Tive que realmente calar a boca por momento quanto ao outro assunto , mas não esta parado .
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234

Tropsoide
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Mensagempor Tropsoide » 31 Out 2012 11:14

Por causa de uma compra mal resolvida não se pode detonar uma empresa assim como vejo aqui, por mais injuriado que esteja. Lembrem -se de uma coisa, existe a justiça para resolver essas pendengas. os prejuizos para uma empresa citada desta maneira em um forum público é muito grande, no direito dela a empresa poderá processar qualquer um por difamação inclusive com direito a indenização.
Quem difama e documenta é burro.


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