Muito Cuidado ao comprar seu Helimodelo - Denúncia

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

A gota d'água Leandro, foi o cara ter deixado uma bateria estufada aqui para trocar pela outra que já estava bem estufada... ai é muito tirar de otário! Os motivos descritos acima sobre a montagem porca que poderia derrubar facilmente o heli já são motivos mais que suficientes, o cara me vende NOVO e entrega USADO/Lenhado e ainda prontinho para cair ai é tirar Muito de Otário.

Pior que o dinheiro que estou re-gastando é se sentir o mais otário, haaaaa.... isso não tem preço!
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

desculpe mas você deveria abrir um bo na delegacia e partir logo para uma ação em juizado de pequenas causa. Para o valores baixos como esse (20 salários mínimos) você nem precisa de advogado, basta comparecer ao juizado e falar que quer processar o sujeito. Imprima todos os emails trocados, orçamento do conserto e exija que ele devolva o valor ou então que prove (nota fiscal, documento de importação, etc) que o helicóptero era realmente novo. Normalmente esse tipo de ação é rápida e muitas vezes o reclamado propoe logo um acordo.

Se tiver algum advogado conhecido pode ainda exigir até reparação por danos morais e materiais. Até 40 salários mínimos continua sendo juizado especial (processo rápido) mas precisa de advogado, abaixo de 20 não precisa de nada.

A qualquer momento, se o sujeito devolver sua grana, você simplesmente desiste do processo. Não deixe isso barato, exija cada centavo de volta ou pelo menos o valor total do conserto.
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:94a4d31a83="marceloliso"]A gota d'água Leandro, foi o cara ter deixado uma bateria estufada aqui para trocar pela outra que já estava bem estufada... ai é muito tirar de otário! Os motivos descritos acima sobre a montagem porca que poderia derrubar facilmente o heli já são motivos mais que suficientes, o cara me vende NOVO e entrega USADO/Lenhado e ainda prontinho para cair ai é tirar Muito de Otário.

Pior que o dinheiro que estou re-gastando é se sentir o mais otário, haaaaa.... isso não tem preço![/quote:94a4d31a83]

Marcelo,

bom dia,

Diante dos fatos, faça o que o amigo acima falou... Não posso colocar a mão no fogo pelo outros... ia tentar resolver mais o negocia já está tão adiantado que creio que eu não possa te ajudar. se fosse antes ( proximo da compra) conseguiria reverter mas agora virou caso de p.....

Se voce conseguir dê uma passada no paca hoje a noite, estarei por lá... ai conversamos melhor...

abraços e boa sorte...

leandro
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:44b33e3ee5="marceloliso"]Boa noite leandro, tudo bem?

Como disse aqui, tenho os e-mails que comprovam a compra de um Trex-700e Novo, tanto que ele me cobrou até a montagem do mesmo, porque eu pagaria a montagem de um usado? Se você acha mesmo que aquele heli estava zero, desculpe te decepcionar mas ele estava super usado, com certeza foi lenhado e me foi entregue inclusive com FRAME rachado o que me liguei muito tempo depois. Paguei R$3.400,00 + Montagem num heli que como disse deveria ser entregue novo como combinado. Absorvi este fato pois percebi que o mesmo não ia me devolver o dinheiro, uma vez que nem o frame se prontificou a pagar EU que tive que troca-lo, depois que descobri que era lenhado e bem usado o mesmo veio com desculpas esfarrapadas de que eu havia comprado daquela forma, MENTIRA, tenho os e-mails aqui que comprova que comprei um NOVO, já tinha pago né, NÂO ENTENDIA, cagada a minha. Para quem nada entendia, parecia novinho mesmo.

A bateria da Align do sistema eletronico que deveria ser nova ele me entregou estufada, nem lixo aceita, pedi para trocar e me deixou uma pior ainda. sem contar os defeitos e a montagem porca que ia facilmente derrubar o heli. Eu acredito em papai noel assim como ele vá devolver meu investimento. Ainda não conseguimos voar corretamente, veja o tempo e o investimento perdido! Ai vem com papinho, muito fácil enrolar quem não entende, quero ver ele falar com quem agora de verdade esta arrumando as cagadas deixadas pelo seu amigo, marcelo palhares da Heli3D ele pode falar por mim eu sou um trouxa que fui enrolado por um espertalhão, se ele monta seus helis, boa sorte meu amigo![/quote:44b33e3ee5]

Ah só para registrar, voei com um 700v2 dele, não sei se foi esse que ele te vendeu... o que eu voei estava zerado.... o frame não estava quebrado e o heli estava com sistema 3gx ultima versão.

existe vários 700, pode ser que esse que ele te vendeu foi outro...

Só um detalhe, voce disse que pagou 3700,00 com a montagem certo? um 700v2 novo sem bateria e com frete , não sai por menos de R$ 3500,00

http://www.flying-hobby.com/shop/trex-700e-dfc-super-combo-p-10447.html

esse acima não tem bateria nem vem montado...

as baterias novas por aqui o pack com 2 sai na faixa de 700 ou 800 dependendo da marca e taxa de descarga...

portanto no mínimo voce pagaria por este conjunto 4200,00 a 4300,00...

se eu tivesse tempo para isso eu cobraria para montar um heli deste porte na faixa de uns R$ 300,00. e lhe entregaria voando e explicaria tudo...


portanto no conjunto sairia na faixa de R$ 4500,00 - novo com 1 pack de bateria voando.


não estou justificando nada apenas colocando alguns detalhes que deveriam ter sido vistos antes da compra. uma simples pesquisa no google ou no ML resolveria... ele na certa te vendeu um heli usado ou com poucos voos e lhe deu a bateria...

tenho um amigo que comprou um 700v2 pagou R$ 2800,00 usado e veio com um pack de bateria que parecei uma baiacu. rsrsrsrs mais o cara sabei que ele receberia uma bateria bem usada...

no seu caso foi diferente, pelos os e-mails era um heli novo a preço de usado...

mais paciência... agora e brigar pelos seus direitos.
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Caro Leandro,
Não comprei com baterias a única bateria que veio é a da Align para o sistema eletrônico e veio estufadíssima, paguei 3.400,00 só no heli mais a montagem sem bateria nem nada. Pode comprovar através do e-mail como fui enrolado né, lamentável! Um heli novo a preço de novo, isso sim! 3.400 compro um zerado, na caixa como realmente deveria ser.
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:e24e41f4d3="marceloliso"]Caro Leandro,
Não comprei com baterias a única bateria que veio é a da Align para o sistema eletrônico e veio estufadíssima, paguei 3.400,00 só no heli mais a montagem sem bateria nem nada. Pode comprovar através do e-mail como fui enrolado né, lamentável! Um heli novo a preço de novo, isso sim! 3.400 compro um zerado, na caixa como realmente deveria ser.[/quote:e24e41f4d3]

Putz.. pior ainda... lamentável mesmo... cara o que voce precisar estou a disposição..

abraços..
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Adilson, tudo bem?
pois é!!! Não percebi que era usado não, estava com o Canopy, bonitinho e eu com uma pressa tremenda, transferi a grana para a conta dele e fui embora pois segundo o mesmo teria que terminar de configura-lo, só descobri depois quando vi já em casa o frame rachado ai desconfiei, foi quando o Marcelo do Heli3D viu e disse que além de usado, mal montado e com certeza já tomou queda.

Um verdadeiro absurdo!
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:27ba18b1ba="marceloliso"]Adilson, tudo bem?
pois é!!! Não percebi que era usado não, estava com o Canopy, bonitinho e eu com uma pressa tremenda, transferi a grana para a conta dele e fui embora pois segundo o mesmo teria que terminar de configura-lo, só descobri depois quando vi já em casa o frame rachado ai desconfiei, foi quando o Marcelo do Heli3D viu e disse que além de usado, mal montado e com certeza já tomou queda.

Um verdadeiro absurdo![/quote:27ba18b1ba]

marcelo,

Acabei de falar com o Valter, as coisas não correram como voce está falando...

pergunte a todos aqui qual sistema FBL é melhor

3GX ou Mikado Vbar silverline?????

voce quis de volta o 3gx!!!! que custa em média 100 doletas quando o vbar custa 350????


o heli que foi vendido para voce não era de uso próprio do Valter. foi retirado da caixa e montado... se a montagem não ficou boa ai é outro problema....

a bateria da eletrônica não vem no kit. portanto foi adicionada uma bateria usada ( erro dele )...

O valter postará os fatos como eles ocorreram... ai sugiro voces se resolverem pois o que voce esta fazendo não esta certo!!

Falar mal da pessoa e ainda registrar no forum... tome mais cuidado com isso. se for no pequenas causas requerer os seus direitos, pode ser que o tiro saia pela culatra, quem acusa tem que provar, e o valter tem pelo menos mais 4 pessoas que conhecem da historia e 1 que estava no dia da entrega.... e não é da familia.... amigo proximo.


Bom gosto das coisas certas e justas, se voce se sentiu lesado pela compra ou não gostou do heli, procure resolver com o vendedor antes de julga-lo....
as vezes voce destroi um trabalho de anos em apenas 1 msg que voce posta...

pense nisso!!! e quando resolver poste o resultado para todos ficarem sabendo o resultado.

Obrigado e voce já tem os meus contatos, espero que entre em contato por telefone ou e-mail para continuar a conversa....
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
Avatar do usuário
Onesimo
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 6:39 pm
Localização: Rio de Janeiro.

Mensagem por Onesimo »

Leandro boa noite tudo bem?
estou acompanhando o caso e queria deixar registrado que gostei muito da sua postura, tentou resolver o caso e ouviu os dois lados, sem tomar partido. esta creio ser a forma correta de se resolver as nossas pendências, como você disse um mal entendido pode acabar com a reputação conquistada por longos anos, ainda mais hoje com a era da informatica onde as informações se reproduzem aos milhares.

abraços.
P51 , EDGE 540, Zagi, Decatlhon,Tucano, Mini Zagi, MX2, Cesnna 182 e Canadair
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Quer dizer que o heli que foi montado para mim e vendido foi retirado da caixa e montado? Ele disse isso? Que era novo, zero bala? Sensacional!!!kkkkkkkkkkkkk

Óbvio que quis um 3GX o Mikado V-Bar estava em péssimas condições o que gerava muito insegurança. Quer uma testemunha que o helicóptero não era novo e que não foi retirado da caixa e montado, liga aqui olha só para o Marcelo Palhares, ele é agora o responsável técnico por esta máquina que até frame quebrado me foi entregue, ele sim entende e pode retirar todas as dúvidas técnicas.

Marcelo Palhares
99981 5362

Novo, na caixa, montado especialmente para mim? KKKKKKKKKKKKKKKKK Liga para o responsável técnico agora da máquina, ele era muito usado, não era pouco e sim muito usado e sofreu queda ainda! não retiro uma única palavra ou vírgula deste fórum e não estou julgando e sim se trata de fatos técnicos, não sou eu que estou dizendo e sim o que aconteceu, as próprias peças e o estado do helicóptero apontam isso, veja bem meu amigo, minha intenção não é acabar com a reputação de ninguém e sim apontar um erro muito grave que acabou me lesando financeiramente e comercialmente, uma vez que este helicóptero o utilizo para filmagens em minha produtora, são então mais 15 mil embarcados entre gimbal, camera e tx... então meu amigo a conversa é bem mais embaixo é muito mais que um trex-700 envolvido, fora se caísse em cima de alguém.

Sou diretor de fotografia, não piloto e realmente não entendia nada de helimodelismo, erro meu.

Liga la e pergunta se o heli ele retirou da caixa e montou? Frame estourado meu amigo... leia o restante dos problemas relatados acima la no inicio e me diga.
Trancado