Muito Cuidado ao comprar seu Helimodelo - Denúncia

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:2cd4ccb527="marceloliso"]Quer dizer que o heli que foi montado para mim e vendido foi retirado da caixa e montado? Ele disse isso? Que era novo, zero bala? Sensacional!!!kkkkkkkkkkkkk

Óbvio que quis um 3GX o Mikado V-Bar estava em péssimas condições o que gerava muito insegurança. Quer uma testemunha que o helicóptero não era novo e que não foi retirado da caixa e montado, liga aqui olha só para o Marcelo Palhares, ele é agora o responsável técnico por esta máquina que até frame quebrado me foi entregue, ele sim entende e pode retirar todas as dúvidas técnicas.

Marcelo Palhares


Novo, na caixa, montado especialmente para mim? KKKKKKKKKKKKKKKKK Liga para o responsável técnico agora da máquina, ele era muito usado, não era pouco e sim muito usado e sofreu queda ainda! não retiro uma única palavra ou vírgula deste fórum e não estou julgando e sim se trata de fatos técnicos, não sou eu que estou dizendo e sim o que aconteceu, as próprias peças e o estado do helicóptero apontam isso, veja bem meu amigo, minha intenção não é acabar com a reputação de ninguém e sim apontar um erro muito grave que acabou me lesando financeiramente e comercialmente, uma vez que este helicóptero o utilizo para filmagens em minha produtora, são então mais 15 mil embarcados entre gimbal, camera e tx... então meu amigo a conversa é bem mais embaixo é muito mais que um trex-700 envolvido, fora se caísse em cima de alguém.

Sou diretor de fotografia, não piloto e realmente não entendia nada de helimodelismo, erro meu.

Liga la e pergunta se o heli ele retirou da caixa e montou? Frame estourado meu amigo... leia o restante dos problemas relatados acima la no inicio e me diga.[/quote:2cd4ccb527]

Amigo,

Veja bem... peguei as informações do dois lados... agora quem esta errado ou não eu não sei... resolva o seu problema com ele... só acho muito indelicado da sua parte expor o telefone desse tal de Marcelo Palhares... pode ser tecnico, pode voar bem, conhecer da máquina etc etc etc...

Se voce tem as provas nas mãos, e tudo mais... procure seus direitos então... como disse o Sandman, tem o juizado de pequenas causas para isso... pq voce não foi atras ainda????

outra coisa, se voce embarcou uma eletrônica de 15000,00 neste heli, pq não comprou com que lhe vendeu essa eletrônica... simples assim...

bom faça o que vc achar que tem que fazer... não vou me sujar por pouco.. logo mais o Valter ira postar os acontecidos e voce discutam na mesma altura... já que é para jogar no ventilador que seja assim....

abraços.
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Não, eu realmente não tenho tempo para isso. Não acho indelicado colocar o telefone do cara aqui é que como eu não entendo, ele pode dar melhores explicações técnicas.

Não vou ficar discutindo aqui o sexo dos anjos só quis relatar um fato aos colegas do forum, que todos sejamos felizes e aprendemos com a vida.

Grande abraço
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:c471542e7c="marceloliso"]Não, eu realmente não tenho tempo para isso. Não acho indelicado colocar o telefone do cara aqui é que como eu não entendo, ele pode dar melhores explicações técnicas.

Não vou ficar discutindo aqui o sexo dos anjos só quis relatar um fato aos colegas do forum, que todos sejamos felizes e aprendemos com a vida.

Grande abraço[/quote:c471542e7c]

Apreendendo mesmo... aprendi várias coisas com este tópico...

não vou colocar aqui pois quero deixar no ar...

abraços
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:58c4efec96="hamiltoncallado"][quote:58c4efec96="Leandro_poli"][quote:58c4efec96="marceloliso"]Quer dizer que o heli que foi montado para mim e vendido foi retirado da caixa e montado? Ele disse isso? Que era novo, zero bala? Sensacional!!!kkkkkkkkkkkkk

Óbvio que quis um 3GX o Mikado V-Bar estava em péssimas condições o que gerava muito insegurança. Quer uma testemunha que o helicóptero não era novo e que não foi retirado da caixa e montado, liga aqui olha só para o Marcelo Palhares, ele é agora o responsável técnico por esta máquina que até frame quebrado me foi entregue, ele sim entende e pode retirar todas as dúvidas técnicas.

Marcelo Palhares


Novo, na caixa, montado especialmente para mim? KKKKKKKKKKKKKKKKK Liga para o responsável técnico agora da máquina, ele era muito usado, não era pouco e sim muito usado e sofreu queda ainda! não retiro uma única palavra ou vírgula deste fórum e não estou julgando e sim se trata de fatos técnicos, não sou eu que estou dizendo e sim o que aconteceu, as próprias peças e o estado do helicóptero apontam isso, veja bem meu amigo, minha intenção não é acabar com a reputação de ninguém e sim apontar um erro muito grave que acabou me lesando financeiramente e comercialmente, uma vez que este helicóptero o utilizo para filmagens em minha produtora, são então mais 15 mil embarcados entre gimbal, camera e tx... então meu amigo a conversa é bem mais embaixo é muito mais que um trex-700 envolvido, fora se caísse em cima de alguém.

Sou diretor de fotografia, não piloto e realmente não entendia nada de helimodelismo, erro meu.

Liga la e pergunta se o heli ele retirou da caixa e montou? Frame estourado meu amigo... leia o restante dos problemas relatados acima la no inicio e me diga.[/quote:58c4efec96]

Amigo,

Veja bem... peguei as informações do dois lados... agora quem esta errado ou não eu não sei... resolva o seu problema com ele... só acho muito indelicado da sua parte expor o telefone desse tal de Marcelo Palhares... pode ser tecnico, pode voar bem, conhecer da máquina etc etc etc...

Se voce tem as provas nas mãos, e tudo mais... procure seus direitos então... como disse o Sandman, tem o juizado de pequenas causas para isso... pq voce não foi atras ainda????

outra coisa, se voce embarcou uma eletrônica de 15000,00 neste heli, pq não comprou com que lhe vendeu essa eletrônica... simples assim...

bom faça o que vc achar que tem que fazer... não vou me sujar por pouco.. logo mais o Valter ira postar os acontecidos e voce discutam na mesma altura... já que é para jogar no ventilador que seja assim....

abraços.[/quote:58c4efec96]

Caro Leandro...

Estou acompanhando o topico. Interessante a postura de conversar com o Valter, até pq vc o conhece. Gostaria, além disso - cordialmente, de colocar o seguinte: Acho interessante que o próprio Valter coloque sua versão da coisa. Peça isso a ele. Nos seus posts dá a impressão de defesa...Mas não dá para tomar partido nesse momento sem corrermos o risco de parecer retórica. O Valter tem que falar - Ele próprio!!
Não adianta agora questionar a decisão do comprador... De fato, há algo estranho nessa negociação, isso é inegável.
Como esse assunto virou "publico" acho interessante levarmos o assunto até o final (feliz), porém sem emoções... Acho interessante colocar apenas os fatos porque muitos novatos estão acompanhando... é interessante que as partes entendam o problema e que ambos busquem a solução com humildade e que e essa postura se prolifere no forum e nas pistas do Brasil.
Acredito que é a oportunidade que temos de mostrar que essas situações podem acontecer e que temos (todos nós helimodelistas) condições de resolve-la. Seria um grande exemplo para todos aqui no fórum.

Estou acompanhado e espero que haja um entendimento...[/quote:58c4efec96]

o valter esta se interando dos fatos, lendo o que foi dito e em seguida ira postar sua defesa... vamos ver o que ira escrever...

abraços e continuo acompanhando...
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
valter delmond
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 03, 2012 11:23 am
Localização: são paulo

Direito de resposta sobre defamação de Marcelo liso

Mensagem por valter delmond »

Ola amigos do e-voo

Puxa que surpresa, fiquei sabendo agora a tarde do ocorrido, bom vou explicar.

Vendi o trex 700 e já montado com sistema flybarless MIKADO e motor scorpion para o Sr Marcelo Liso no começo de setembro deste ano por R$ 3.400,00 em deposito em minha conta no Bradesco, ficou acertado que eu daria a montagem e set-up neste valor combinado, ainda com um cheque devolvido que recebi do Sr Marcelo que me pagou somente após uma semana, não sei por qual razão que venho ser agredido pelas ofensas desta pessoa, fiz o combinado testei o helicoptero na frente dele no sabado de manhã na C.Imigrantes onde tinha amigos voando com aviões.

Tenho 100% qualificação no Mercado livre, para ter uma ideia só o sistema mikado vale R$ 950,00 foi na caixa com cd de instalação, ainda depois de montado ficou nervoso pq não era o sistema 3gx, tive que trocar o sistema mikado pelo 3gx que vale R$ 300,00 ,pergunto aos senhores vocês comprariam um trex 700-e com frame quebrada, bateria inchada, helicoptero tudo quebrado?...vocês seriam otários de comprar desta forma?

Como se alega ainda mexeu no heli queimou o regulador de voltagem e me liga dizendo que eu montei um lixo e tinha que pagar o próprio erro dele.

Avisei a ele tem que fazer umas aulas para poder voar, com certeza foi voar e caiu e vem me culpar ainda pergunto, como pode uma pessoa reclamar depois de um mês e meio depois da entrega?

Nós helimodelistas ou aeromodelista vender um produto e depois de um tempo vem querer reclamar ou devolver um equipamento já vendido.....agora vem esse rapaz me difamar!!!!! já pensou quando vender um helicoptero a pessoa cair e pedir de volta o dinheiro?!


Ele me convidou para fazer parte da sociedade da sua empresa alegando que a sua sócia do RJ ter desistido da sociedade, (vejam que interessante, ele me convida p/ ser sócio e piloto para o seu trabalha), agora vem me defamar, comeu na minha casa e etc..... quando indiquei um piloto p/ ajuda-lo em seu trabalho, pq ñ daria p/ pilotar p/ ele devido os horários, dei consultoria GRÁTIS, nem gasolina ele me pagou, pois fui em sua própria casa ....que cliente ou homem do hobby é esse?

Senhores do e-voo é muinto facil acusar, tenho provas do deposito em minha conta do valor, tenho testemunhas, qualquer duvida estou a disposição de todos, por email por telefone como quiserem estou a disposição é facil veja minha qualificação e perguntem aos helimodelista sobre minha pessoa, voo desde 2007.
Além disso tenho clientes de todo território brasileiro, Mg, Rj, Ce,RS e etc....atendo clientes do Brasil todo e a maioria por indicação, como me confiariam se eu não trabalhasse honestamente????

Agradeço a compreenção de todos.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pessoal,

A denúncia foi feita, muitos palpites foram dados (vários removidos) e a resposta foi dada.

Para o e-voo este assunto acaba aqui.

Caso os 2 envolvidos cheguem em um acordo, me avisem que publicarei neste tópico.

Caso alguém abra outro tópico para tratar deste assunto, será [b:8dff40bd5b]banido[/b:8dff40bd5b] do e-voo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Trancado