Muito Cuidado ao comprar seu Helimodelo - Denúncia

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Muito Cuidado ao comprar seu Helimodelo - Denúncia

Mensagem por marceloliso »

Boa noite,

Deixo este comentário como um alerta e para que nenhum outro colega passe pela mesma situação que estou passando.

Recentemente comprei um T-rex700e com um senhor chamado Valter Delmond (Voa na Imigrantes), paguei adiantado e qual a minha surpresa ao ir retirar o helicóptero?

Me foi entregue um Trex-700 de R$3.700,00 usado e não novo, porcamente montado e com o Frame do lado direito quebrado mas muito quebrado o que ainda dizia não ser problema.

Resumindo além de me entregar um produto que não foi o comprado, na entrega voou menos de 2 minutos, depois descobri o porque! Medo de cair. Todo mal montado, rolamento do rotor mal encaixado, parafusos importantes sem trava-roscas, soldas das baterias mal feitas, bateria da eletrônica original estufada....

Minha surpresa foi quando o Marcelo Da Heli3D veio em casa e disse inclusive que o tal helicóptero até queda tinha levado, lamentável!

Quem quiser ver os e-mails da minha negociação provando que comprei um novo e fotos provando que o que me foi entregue foi usado e porcamente montado e quebrado.
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Oi Barbosa, tudo bem?
pois é! também vi esta foto e pensei se tratar de uma loja, mas definitivamente não corresponde com a verdade, ele não tem loja, atende na própria casa.

Da maneira que me entregou o helicóptero além de usado e não novo como paguei, com certeza, sem sombra de dúvida cairia facilmente em poucos voos.

Agora, estou perdendo tempo e dinheiro re-fazendo o desserviço deste cidadão.
Avatar do usuário
fernandosimoes
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Set 27, 2009 8:43 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por fernandosimoes »

Boa noite Marcelo, guarde tudo que você está trocando no heli, faça uma relação e denuncie esse cara. Isso é estelionato, se pilantras fazem isso é porque muita gente não reclama. Faz B.O. e da andamento nisso, mas não deixe barato.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Muito Cuidado ao comprar seu Helimodelo - Denúncia

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:fb448f9a48="marceloliso"]Boa noite,

Deixo este comentário como um alerta e para que nenhum outro colega passe pela mesma situação que estou passando.

Recentemente comprei um T-rex700e com um senhor chamado Valter Delmond (Voa na Imigrantes), paguei adiantado e qual a minha surpresa ao ir retirar o helicóptero?

Me foi entregue um Trex-700 de R$3.700,00 usado e não novo, porcamente montado e com o Frame do lado direito quebrado mas muito quebrado o que ainda dizia não ser problema.

Resumindo além de me entregar um produto que não foi o comprado, na entrega voou menos de 2 minutos, depois descobri o porque! Medo de cair. Todo mal montado, rolamento do rotor mal encaixado, parafusos importantes sem trava-roscas, soldas das baterias mal feitas, bateria da eletrônica original estufada....

Minha surpresa foi quando o Marcelo Da Heli3D veio em casa e disse inclusive que o tal helicóptero até queda tinha levado, lamentável!

Quem quiser ver os e-mails da minha negociação provando que comprei um novo e fotos provando que o que me foi entregue foi usado e porcamente montado e quebrado.[/quote:fb448f9a48]

E ae Marcelo beleza? vc frequenta a imigrantes? eu voo la as vezes... nao conheco esse valter, como vc sabe que ele voa la? de onde vc conheceu ele? Vc questionou ele sobre o heli ser usado e nao novo? oque ele disse? se fosse comigo eu fazia marcaçao la na imigrantes e dava uma chegada nesse cara... eu conheco o pessoal la mas só de cumprimentar... a maioria ali é aero e eles nao curtem muito heli... o Benites (moderador) conhece o pessoal la, ele quase sempre ta la voando aeros... quem sabe ele pode ajudar pelo bem do hobby...

abs...
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Realmente, vou tomar as atitudes cabíveis judicialmente e também relatando para que ninguém mais seja prejudicado e lesado por este cidadão.

Atualmente meu T-rex700 esta sendo refeito pelo Marcelo Palhares da Heli 3D, veja só as considerações iniciais sobre o heli que me foi entregue, repito, como novo, ainda paguei a montagem do heli NOVO.

Marcelo do Heli3D relatando os problemas no Heli NOVO

"Ontem acabei ficando nele ate umas 2:30 da manha pra dar uma adiantada, mas também consegui finalizar a eletrônica ,linkagens programação do ESC e do 3GX .

Realmente o consumo excessivo que fez queimar o regulador era porque estava tudo errado as linkagens e tudo forçando e gerando alta drenagem da bateria, alias poderia dar pau com o cara mesmo que voou o Heli.

Hoje vou ver se troco todos os terminais das baterias esc e fazer os terminais de carga."

Fora as peças que tive que repor olha um breve descritivo das cagadas de montagem, e o que esta sendo feito para minimizar a sacanagem deste senhor, até tombo o heli levou e eu paguei por um novo, até a montagem me foi cobrada. Sem contar o lado direito do frame rachado e que EU tive que comprar também o FRAME que veio rachado do helicóptero NOVO que paguei.

1 - Desmontagem do cabeçote.

2 - Linkagem do elevador forcando desmontagem do main gear retirada do eixo principal. A maioria dos rolamentos apresenta ranhuras nas esferas, característico de muito uso.

3 - Set screw do pinhão do motor sem trava rosca, esse é um fator de voar e cair num curto prazo de tempo pois tb como o motor não é original foi feita uma ranhura no eixo manualmente para ajudar a travar esse set screw.

4 - Para vc ver que tudo que é ferro com ferro obrigatoriamente vai trava rosca.


5 - Retirada do motor para reposicionamento dos cabos.

6 - Balancin do elevador fora de alinhamento


7 - Rolamentos do cardã sem cola e soltos

........................
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Re: Muito Cuidado ao comprar seu Helimodelo - Denúncia

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:4f0f9a7210="marceloliso"]Boa noite,

Deixo este comentário como um alerta e para que nenhum outro colega passe pela mesma situação que estou passando.

Recentemente comprei um T-rex700e com um senhor chamado Valter Delmond (Voa na Imigrantes), paguei adiantado e qual a minha surpresa ao ir retirar o helicóptero?

Me foi entregue um Trex-700 de R$3.700,00 usado e não novo, porcamente montado e com o Frame do lado direito quebrado mas muito quebrado o que ainda dizia não ser problema.

Resumindo além de me entregar um produto que não foi o comprado, na entrega voou menos de 2 minutos, depois descobri o porque! Medo de cair. Todo mal montado, rolamento do rotor mal encaixado, parafusos importantes sem trava-roscas, soldas das baterias mal feitas, bateria da eletrônica original estufada....

Minha surpresa foi quando o Marcelo Da Heli3D veio em casa e disse inclusive que o tal helicóptero até queda tinha levado, lamentável!

Quem quiser ver os e-mails da minha negociação provando que comprei um novo e fotos provando que o que me foi entregue foi usado e porcamente montado e quebrado.[/quote:4f0f9a7210]

Marcelo,
boa noite,

conheço o Valter a mais ou menos 3 anos, ele não é mal pessoa creio que se voce conversar conseguirá resolver as coisas sem problemas...

se voce quiser posso conversar com ele pessoalmente( moro do lado da casa dele) e vejo o que está acontecendo.

existe neste mundo muitos pilantras, principalmente gente querendo ganhar em cima dos outros.. se for o mesmo 700 que eu vi ele voando, o heli era de uso pessoal dele, e creio que ele nunca iria falar que lhe venderia um 700 novo sendo que era de uso pessoal... o que ele pode ter falado é que o heli estava zero... e estava mesmo... eu mesmo voei com este heli...

Agora assim, vou ver exatamente o que esta acontecendo, e posto o resultado aqui... se for o caso... converso com ele, vejo qual é a real, e sugiro a ele a devolução do seu dinheiro e voce devolve o heli....

Outra coisa, voce chegou a pesquisar no Mercado livre o valor de um 700e novo??? Conversou com outras pessoas em foruns ou pistas de são paulo?? antes de comprar qualquer coisa que seja, costuma-se pesquisar para não pagar caro e depois se arrepender???

o que acha???

Vamos continuar a conversar por MP... depois postamos o resultado...

aguardo contato..

obrigado

leandro.
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Boa noite leandro, tudo bem?

Como disse aqui, tenho os e-mails que comprovam a compra de um Trex-700e Novo, tanto que ele me cobrou até a montagem do mesmo, porque eu pagaria a montagem de um usado? Se você acha mesmo que aquele heli estava zero, desculpe te decepcionar mas ele estava super usado, com certeza foi lenhado e me foi entregue inclusive com FRAME rachado o que me liguei muito tempo depois. Paguei R$3.400,00 + Montagem num heli que como disse deveria ser entregue novo como combinado. Absorvi este fato pois percebi que o mesmo não ia me devolver o dinheiro, uma vez que nem o frame se prontificou a pagar EU que tive que troca-lo, depois que descobri que era lenhado e bem usado o mesmo veio com desculpas esfarrapadas de que eu havia comprado daquela forma, MENTIRA, tenho os e-mails aqui que comprova que comprei um NOVO, já tinha pago né, NÂO ENTENDIA, cagada a minha. Para quem nada entendia, parecia novinho mesmo.

A bateria da Align do sistema eletronico que deveria ser nova ele me entregou estufada, nem lixo aceita, pedi para trocar e me deixou uma pior ainda. sem contar os defeitos e a montagem porca que ia facilmente derrubar o heli. Eu acredito em papai noel assim como ele vá devolver meu investimento. Ainda não conseguimos voar corretamente, veja o tempo e o investimento perdido! Ai vem com papinho, muito fácil enrolar quem não entende, quero ver ele falar com quem agora de verdade esta arrumando as cagadas deixadas pelo seu amigo, marcelo palhares da Heli3D ele pode falar por mim eu sou um trouxa que fui enrolado por um espertalhão, se ele monta seus helis, boa sorte meu amigo!
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Tem tanta boa índole que me manda outra bateria estufada no lugar de outra que já estava super estufada, realmente foi distração.
marceloliso
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 7:26 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por marceloliso »

Flávio, tudo bem?
Não voo na Imigrantes, fui la somente para falar com ele. Então, como disse aqui, comprei um novo, quando fui a casa dele ver o heli e pagar estava com muita pressa, mal vi o heli, estava com a Canopy e eu que não entendo era novo. Depois ao conhecer o Marcelo Palhares do Heli3D foi quando descobri porque ele disse que o heli não só era usado como foi lenhado ai entendi o Frame direito quebrado que também não tinha percebido.

Você vê o heli la bonito com Canopy e acha realmente que esta novinho que só voou para testar.
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:8446072540="marceloliso"]Boa noite leandro, tudo bem?

Como disse aqui, tenho os e-mails que comprovam a compra de um Trex-700e Novo, tanto que ele me cobrou até a montagem do mesmo, porque eu pagaria a montagem de um usado? Se você acha mesmo que aquele heli estava zero, desculpe te decepcionar mas ele estava super usado, com certeza foi lenhado e me foi entregue inclusive com FRAME rachado o que me liguei muito tempo depois. Paguei R$3.400,00 + Montagem num heli que como disse deveria ser entregue novo como combinado. Absorvi este fato pois percebi que o mesmo não ia me devolver o dinheiro, uma vez que nem o frame se prontificou a pagar EU que tive que troca-lo, depois que descobri que era lenhado e bem usado o mesmo veio com desculpas esfarrapadas de que eu havia comprado daquela forma, MENTIRA, tenho os e-mails aqui que comprova que comprei um NOVO, já tinha pago né, NÂO ENTENDIA, cagada a minha. Para quem nada entendia, parecia novinho mesmo.

A bateria da Align do sistema eletronico que deveria ser nova ele me entregou estufada, nem lixo aceita, pedi para trocar e me deixou uma pior ainda. sem contar os defeitos e a montagem porca que ia facilmente derrubar o heli. Eu acredito em papai noel assim como ele vá devolver meu investimento. Ainda não conseguimos voar corretamente, veja o tempo e o investimento perdido! Ai vem com papinho, muito fácil enrolar quem não entende, quero ver ele falar com quem agora de verdade esta arrumando as cagadas deixadas pelo seu amigo, marcelo palhares da Heli3D ele pode falar por mim eu sou um trouxa que fui enrolado por um espertalhão, se ele monta seus helis, boa sorte meu amigo![/quote:8446072540]

Cara... vamos fazer assim.... quero te ajudar a resolver este problema...

se o Valter esta agindo dessa maneira eu não estou reconhecendo... mais não posso colocar a mão no fogo pelos outros...

preciso saber a versão dos dois lados antes de falar quem esta errado ou não... não sou o dono da razão apenas gostaria de saber as 2 versões...

mandei MP.

abraços..
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
Trancado