Problemas com usuáro Hermesil

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Guilherme_Crepaldi
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 5:36 pm
Localização: Araçatuba-SP

Problemas com usuáro Hermesil

Mensagem por Guilherme_Crepaldi »

Boa noite a todos

Vim relatar a negociação com esse usuário: Hermesil de Sorocaba.

Não vim chorar o leite derramado, nem pedir para ficarem do meu lado, vim relatar a negociação e para alertar quem porventura venha a fazer negociação com ele.

Comprei o Kit do Hidroavião Polaris segunda-feira dia 01/04 + 3 rolos de fita para entelagem+ frete sedex R$110,00.

Comprei na segunda, me enviou quinta-feira, até ai tudo bem, disse que tinha que cortar o kit e tudo mais, chegou em casa sexta (pedi sedex) e sexta mesmo a noite ja comecei a montagem.

Chegou o kit (cortes de fio quente alguns mal feitos mas que dá pra passar) Veio faltando os ailerons, os ductos de entrada e saida de ar e o leme e 2 rolos de fita ja começados faltando pouco para acabar (é mole?)

Mais uma vez fui compreensivo, mandei e-mail ele logo respondeu falou que com certeza eu estava doido, mas logo retornou falando que estava la os ailerons esqueceu de enviar e admitiu que os rolos eram começados mesmo,
disse que me enviaria o quanto antes e pediu desculpas, liguei para ele para tranquilizá-lo, disse para nao se preocupar poderia me enviar segunda-feira, falhas acontecem e tudo mais.

Segunda-feira ele me mandou um e-mal 16hs30min falando que nao tinha meus dados que nao daria para enviar (meu dados estava na caixa de mensagem do e-voo e tinha pelo menos 2x enviados na caixa de msg do seu e-mail,
enviei novamente os dados e disse mais uma vez sem problemas envia amanhã? Ele disse que estava viajando a trabalho e que daria um jeito. Passou terça, quarta, quinta, sexta-feira dei um ultimato nele, falei: Amigo eu vou voar esse fim de semana este avião você querendo ou nao, espero ate meio-dia se nao tiver resposta vou atras de alguem que corte.

Sem resposta, achei um cara que cortava o aileron numa cidade vizinha 30km de onde moro, cortou fui buscar montei no avião e voei sabado tudo certo, mandei e-mail para ele e falei, olha me deposita o valor simbólico de 30,00 (gastei mais que isso de gasolina) e o rapaz cobrou 15,00 para cortar os ailerons) ok?

E estou sem respostas desde segunda-feira dia 15/04 , me respondeu segunda que não agiu de má fé, pediu dados bancários e mais uma vez sumiu. Eu disse que se não desse o ar da graça ate hoje dia 19/04 relataria no e-voo e assim foi feito, fotos do aero abaixo, desculpem o desabafo, mas não gosto de "mulecagens".

[img:8cf9004b42]http://img688.imageshack.us/img688/4452/dscn0697c.jpg[/img:8cf9004b42]

[img:8cf9004b42]http://img13.imageshack.us/img13/9025/dscn0702wm.jpg[/img:8cf9004b42]
Avatar do usuário
Guilherme_Crepaldi
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 5:36 pm
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Guilherme_Crepaldi »

Não obtive respostas ainda do usuário, assim que tiver respostas e soluções posto aqui, gostaria de levar esse assunto até o fim se os administradores assim permitirem!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Mandei uma MP para ele pedindo que se manifeste.

Por favor, deixem apenas os envolvidos tratarem do assunto, ou o tópico será removido.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Aguardaremos algum contato do usuário Hermesil até amanhã, caso não ocorra, o mesmo será banido do e-voo.
Avatar do usuário
Guilherme_Crepaldi
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 5:36 pm
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Guilherme_Crepaldi »

Prazo encerrado!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Conforme informado e como não obtivemos contato algum do usuário, o mesmo está banido do fórum, pois é a única providencia que podemos tomar.
Trancado