Negociação não concretizada com Paulo Cesar - HeliSpot10

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Negociação não concretizada com Paulo Cesar - HeliSpot10

Mensagem por SH4RK0 »

Bom dia pessoal, alguém sabe o contato do Paulo Cesar - HeliSport10 ??

Fechei negocio com o mesmo dia 25 de Agosto em um motor, porem ele pediu para eu aguardar um pouco até eu efetuar o deposito!

No dia 3/09 combinamos que eu efetuaria o deposito no dia 6/09 no valor de 75 reais. No mesmo dia mandei uma MP informando que a grana estava na conta! Ele leu a MP e não respondeu!

Quando foi dia 10/09 mandei uma MP perguntando se ele já avia enviado o motor?


Terça-feira Set 10, 2013 1:43 pm

[quote:13270ed78b="HeliSpot10"]Amigo, ainda não enviei.. amanha estarei enviando.. tive alguns imprevistos...[/quote:13270ed78b]


Dia 12 mandei outra MP fazendo a mesma pergunta! Ele a leu no mesmo dia e não me respondeu...

Dia 16 mandei outra MP e até agora nada!

Fazer negócio no Compra/Venda ta complicado hoje em dia! As regras parece que servem apenas para alguns, hoje é muito simples você adicionar um post vendendo algo, e não colocar em seu perfil nenhuma informação importante!

Ele nem imagina que eu estou pertinho dele, mas estou evitando ir em Uberaba pois não pode prestar!

Se alguém puder me passar e-mail, telefone etc etc, ficarei grato!

Meu contato: 031 9223-1223 (TIM)
Thiago Aragão
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Por favor, não postem mensagens aqui, tópico direcionado apenas para os envolvidos, se for confirmado como golpe o usuário será banido do Fórum!
Trancado