ATENÇÃO fui roubado pelo pitokinho de americana-sp

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

ATENÇÃO fui roubado pelo pitokinho de americana-sp

Mensagem por Marcelo Galli »

a todos do forun atenção o vendedor pitokinho me roubou e estou em americana a procura do sujeito

quem puder dar um paradeiro


18 91390367 falar com marcelo


obrigado a todos mais tarde posto dados completos do vagabundo
1º eu entendi... momento bixo no coro,hora cordeiro...o 2º um ser desprezivel....agora tem o 3º
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Puts, isso estava bem estranho mesmo, mas vc falou que ia buscar pessoalmente! Acabou confiando no sujeito?
Ele at'e apagou os post que eu fiz no t'opico dele achando estranho o pre'co muito abaixo do correto!
Avatar do usuário
Brucutu
membro
Mensagens: 827
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 2:30 pm
Localização: Dois Vizinhos - PR

Mensagem por Brucutu »

Ai ai ai! Esse é o triste do e-voo crescer! Sempre atrai também pessoas mal intencionadas!

Mas conte-nos a história completa!

Abraços e boa sorte em sua busca!

Andre
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Re: ATENÇÃO fui roubado pelo pitokinho de americana-sp

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:c865996694="eletricomaniaco"]a todos do forun atenção o vendedor pitokinho me roubou e estou em americana a procura do sujeito

quem puder dar um paradeiro


18 91390367 falar com marcelo


obrigado a todos mais tarde posto dados completos do vagabundo[/quote:c865996694]


Parceiro, me passa todos os dados que voce tem dele ou aki o mp, como preferir. Posso ser de utilidade.
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
EduLP
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Nov 24, 2007 11:25 pm
Localização: Recife, PE

Mensagem por EduLP »

Amigo, me passe os dados também. Posso dar uma ajuda.

Abraços e boa sorte.
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

[quote:8c275d7a5b]Amigo, novamente, me interesso pelas baterias, mas sem ver as mesmas fica dificil, até porque vc está vendendo por um preço muito abaixo do preço de mercado, portanto, é no mínimo estranho.

Você comprou essas baterias para usar aonde? Fez algum vôo com elas?

Qual é a loja que vende essas baterias por esse preço que vc falou que pagou?

Se me enviar, vou carregá-las e testar no meu 600, se estiver como você diz, te transfiro os 700 reais para onde vc quiser.

Sei que é uma proposta meio estranha, mas tua venda também está meio estranha!

Dinheiro pra mim não é o problema e não sou nenhum caloteiro nem preciso disto!
Posso te enviar todos os meus dados e o que vc precisar se for o caso.[/quote:8c275d7a5b]




eu sei que esta realmente barato, pois eu estava pedindo 500 em cada, so que um usuario daki se nao me engano o "eletricomaniaco" disse que estava cara e falou pra anunciar por 350 no maximo, e o cara diz que tem loja, como eu disse nao preciso de vendas esrtou apenas me desfazendo dos meus heli e aeros, pois pra mim nao da mais

ela esta praticamente vendida, se voce queiser pode vir ate minha casa traga seu 600, nos daremos a carga nas 2 baterias, voamos com as 2 baterias ate esgotar elas, depois disso vc pode comprar cada uma por 500 reais entao pode ser?? ja que esta barata assim.. estou indo por um parcero de vcs do forum... que tem "loja"

as baterias comprei pra usar em um T-REX 600
qualquer site americano vc acha a bateruia por nmo maximo 230 dolares, se vc andar bem em Miami vc vai achar lojas vendendo baterias da thunder a partir de 80 dolares..

segue meu endereço de minha casa ..
Rua: Padre Gilberto Avela, Nª 45,
Bairo: Vila São José,
Americana - SP
cep: 13467-040


aguardo qualquer pessoa que queira testar e ver a bateria.

abraço
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Eu ia entrar bem com ele também, me liguei que tinha algo estranho quando ele colocou o endereço dele e era de Americana e no Avatar dele indicava Louveira, em seguida ele retirou seu endereço, por MP fêz muitos comentários estranhos e pedia indicações pessoais dele e ele não demonstrava algum interesse em demonstrar que era idôneo, espero estar enganado e espero que ele entre aqui e desfaça toda esta História atrapalhada, estou torcendo por vc Marcelo, espero que tudo se resolva e que não tenha passado de um mal entendido, abração!


Avatar:Pitokinho
membro
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009
Mensagens: 34
--------------------------------------------------------------------------------
Votuporanga - Louveira


Endereço:
segue meu endereço de minha casa ..
Rua: Padre Gilberto Avela, Nª 45,
Bairo: Vila São José,
Americana - SP
cep: 13467-040
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pessoal,

Achei este usuário estranho e quando ele criou outro usuário para dar referencias dele mesmo, bloqueei os 2, informei o fato no tópico e depois de 12 horas removi o anúncio para evitar que alguém fosse enganado.

Infelizmente não deu tempo de livrar a cara de todos.

Vale lembrar que quando rola muita mamata é bom desconfiar muito

Espero que dê tudo certo e que o Pitokinho tenha uma boa explicação
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

É infelismente tem destas coisas em todo os lugares , mas vamos ficar atento seu eu achar qualquer coisa te aviso Eletromaniaco
Boa sorte
Avatar do usuário
cbr1000
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 7:15 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbr1000 »

Como o Edgar falou, preço muito baixo tem algo errado ...
Criar um segundo usuário já diz tudo ... foi planejado ...
O pessoal que administra o forum não tem condições de averiguar a idoneidade de todos usuários que fazem anuncios, pois o forum, como tudo na internet, é on-line 24h ...

Que fique a lição a todos, desconfiem qdo for muito barato ...

Edgar, parabens por estar alerta ...

[]s
Trancado