Tentativa de Contato Bruno Gustavo versao 2.0

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Tentativa de Contato Bruno Gustavo versao 2.0

Mensagem por rmedeiros »

amigos bom dia

como o topico anterior foi apagado (pelo menos eu nao o vi mais).

Fica meu apelo par ao Bruno Gustavo depositar os R$135,00 na minha conta conforme combinado, enviei MP pela 2 vez cobrando e ainda não obtive resposta.

Esse assunto ja esticou D+ e estou com um carregador que não me atende


aguardo
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Infelizmente eu havia fixado como FIXO e ele foi apagado automaticamente após 9 dias sem novas mensagens.

Este fixei com Anúncio, que não é apagado.
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

Edgard e todos do forum


bom dia

Conforme Este topico (complemento do anterior), solicitei ao Bruno que me devolvese parte do dinheiro R$135,00 relativo ao carregador.

Ate agora não recebi nada e o mesmo ignora minhas MPS, so responde quando quer e olhe lá.

Solicitei em uma ultima MP meu dinheiro depositado em conta, mais ja estou desistindo.

Gostaria de solicitar se possível a exclusão deste usuário do forum, e que este topico fique fixo para qualquer outro usuário que por ventura ele venha enrolar.


abs a todos e bons voos
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

O usuário Bruno Gustavo só pode escrever neste tópico, no entanto, se o mesmo não o fizer e resolver p problema até sexta que vem, este tópico será removido e ele bloqueado definitivamente no e-voo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Trancado