Negociação mal resolvida com Perdigao

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Fiorini
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Out 03, 2008 9:22 pm
Localização: Goiania GO

Negociação mal resolvida com Perdigao

Mensagem por Fiorini »

Venho aqui mais uma vez denunciar uma negociação mal resolvida com o usuário Perdigao.
No inicio do ano fiz um troca com o Perdigao de uma eletrônica em um aeromodelo glow , enviei minha eletrônica e o dinheiro do frete. Foi ai que começou a enrolação, ele dizia que sofreu um acidente e que logo enviaria o aeromodelo, depois falou que no acidente o aeromodelo tinha se quebrado e ele estava construindo um novo e bla bla bla... Foram uns 4 meses ate que criei um tópico reclamando sobre ele, e so assim ele devolveu minha eletrônica toda detonada. Mas continuou me enrolando com um servo que faltou e o dinheiro do frete...

No total já são quase 9 meses de enrolação, e agora ele nem responde minhas MPs. :evil: :evil: :evil:

Ah, gostaria de agradecer o Edgard por autorizar a criação desse tópico.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Como já informei nos outros tópicos sobre problemas em negociações,

PALPITEIROS SERÃO SUSPENSOS
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

O usuário Perdigão só pode escrever neste tópico, no entanto, se o mesmo não o fizer e resolver p problema até sexta que vem, este tópico será removido e ele bloqueado definitivamente no e-voo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Trancado