Aviso de roubo de tx JR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Aviso de roubo de tx JR

Mensagem por Lambreta »

Caros.


Hoje meu carro foi arrombado e levaram além do meu som meu JR 9303 2.4, com bateria lipo. Ainda sim minha Sony H7.

Isso em Belo Horizonte.


O tx estava naturalmente cheio de modelos gliders salvos na memória, então é fácil identificar.


Não demora muito deve aparecer a venda no Jornal Balcão, Delta Classificados ou ML... isso se ele não foi cheirado ou fumado antes!


Caso vejam algo que possa levantar suspeita peço que em privado me avisem. Talvez até não seja mas sei que é delicado alguém falar que outra pessoa está vendendo algo roubado, por isso peço e garanto que haverá descrição.

Resta torcer e trabalhar mais...


Abs.


Marco
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
Cobra_suk
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qua Dez 31, 2008 1:52 am
Localização: Renê Reis de BH MG

Mensagem por Cobra_suk »

ok estou em BH também , qualquer coisa te aviso
"Criou-se um instrumento de extraordinária eficácia,mas também de extrema delicadeza"
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

aviso de roubo de tx jr

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Lambreta

Tem outros saits de venda que tambem tem tralhas de aeromodelo a venda , muitas vezes os anuncios são bem mascarados .
Como eu tenho varios anuncios no Classificados Fly Oceam , fiz uma varredura e não vi nada parecido como seu JR.
Importante seu JR tinha quantos canais ; pois eu ja´vi varios anuncios que o cara coloca a marca e o numero de canais sem expécificar o modelo se é ou não 2.4.
é o famoso anuncio mascarado com informações desencontradas.
Vou fazer mais uma varredura em alguns saits , como estou em recuperação de uma cirurgia , faço isso com o maior prazer para o colega.

100+

Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Mario o X9303 tem 9 canais.

Eu acho que o e-voo deveria ter uma seção para produtos roubados/furtados e todo mundo deveria anotar o numero serial do rádio principalmente.

Assim ficaria facil de saber se o rádio que você está comprando tem procedencia.
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

Mensagem por andersonpg »

era uma boa mesmo Vinicius.. a hr que o usuario jah faz o cadastro aqui no forum informa o serial do transmissor..
resta ao moderadores verem e analisarem se vale a pena a mudança.. mais acho valido!

Boa sorte ai Lambreta..
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:ff23f67885="Vinicius Fantini"]Mario o X9303 tem 9 canais.

Eu acho que o e-voo deveria ter uma seção para produtos roubados/furtados e todo mundo deveria anotar o numero serial do rádio principalmente.

Assim ficaria facil de saber se o rádio que você está comprando tem procedencia.[/quote:ff23f67885]

Agora você deu uma viajada hem. :D

O pessoal não coloca nem o nome no cadastro e a localização que é obrigatória, colocam pontinhos ou qualquer coisa no lugar.

Faziam cadastro com e-mail falso (isso resolvemos obrigando a confirmação do cadastro por e-mail).

A área para frequência está abandonada, pois ninguém faz atualizações.

Você acha mesmo que colocariam o número de série do rádio? :roll:

A idéias seria boa, se não dependesse do pessoal
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

[quote:0b73888848="Edgard"][quote:0b73888848="Vinicius Fantini"]Mario o X9303 tem 9 canais.

Eu acho que o e-voo deveria ter uma seção para produtos roubados/furtados e todo mundo deveria anotar o numero serial do rádio principalmente.

Assim ficaria facil de saber se o rádio que você está comprando tem procedencia.[/quote:0b73888848]

Agora você deu uma viajada hem. :D

O pessoal não coloca nem o nome no cadastro e a localização que é obrigatória, colocam pontinhos ou qualquer coisa no lugar.

Faziam cadastro com e-mail falso (isso resolvemos obrigando a confirmação do cadastro por e-mail).

A área para frequência está abandonada, pois ninguém faz atualizações.

Você acha mesmo que colocariam o número de série do rádio? :roll:

A idéias seria boa, se não dependesse do pessoal[/quote:0b73888848]

O Ed, eu não sugeri colocar no cadastro não!

Como você fez em fixar o tópico, não vai adiantar muita coisa pois quantos X9303 estão a venda no Brasil hoje?! Se tivesse o N/S ai sim o bandidinho ia pensar 2 vezes em vender. Quem acompanha o forum e fosse comprar era só ver o N/S se bate com o roubado.

Emfim, eu aposto que 99,9% do forum não anota os números de série de nada...

Os outros 00,1% (Eu e mais algum Zé Ninguem) anotam! Eu tenho tudo anotado.. Desde o TX até o Helis. Inclusive de outros equipamentos caros: Notebook, filmadora...

E sempre identifico o equipamento com uma etiqueta com meu nome e celular.

Aprendi isso depois de ouvir uma história na pista que o cara teve o TX roubado e o mesmo foi vendido para uma loja do ramo. Um amigo da vitima comprou o TX e ao trocar a bateria viu a etiqueta de identificação, ligou para o seu amigo para avisar a coincidencia e descobriu que era o equipamento roubado.

Idéias... apenas idéias...
O tempo de vôo é diretamente proporcional ao número de lenhas.
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Aproveitem e coloquem no WikiCrimes:
http://www.wikicrimes.org
Assim sabemos o local também do roubo e ao mesmo tempo também informa ( ainda que por tabela ) as autoridades.
Trancado