bateria 3s 20c

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

bateria 3s 20c

Mensagem por Lcm »

Olá e boa tarde a todos, alguem pode me informar se eu posso usar uma bateria 3s 2.200 mAH 20 C descarga constante picos 30C (mas somente 10s) no Trex 450 plus. É para voo escala.
Ou usar uma 20C eu estragaria a bateria, eu uso ela noDji. É que a do Trex pifou e essa 20C eu tenho 3 e nao queria comprar mais.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
wilian alves
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 12:15 pm
Localização: sete lagoas MG

Re: bateria 3s 20c

Mensagem por wilian alves »

no meu t-rex 450 3gx eu uso essa e nunca tive problemas amigo,mas me falaram que nao eh a bateria ideal!
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Re: bateria 3s 20c

Mensagem por PSN77 »

Boa tarde colega, as baterias de baixo C de descargar como o próprio nome já diz não aguentam alto consumo como o ocorrido no voo 3d em que o motor se mantem em alta rotação o tempo todo. Num voo escala até que você pode tentar usar mas limite o voo em cerca de 5 minutos. Se perceber o estufamento das mesma é sinal de que elas estão sofrendo para manter o tipo de voo que você esta realizando.

espero ter ajudado
Copterx BA 450(S.Quark), Hk 500 dfc (turning 3d-h), TREX 500l dominator, Trex 600 ESP, KDS innova 600 (beastX)
Regys
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 11:41 pm
Localização: Itapeva, SP

Re: bateria 3s 20c

Mensagem por Regys »

Se ela não aquecer além permitido é porque está suportando seu estilo e de voo
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Re: bateria 3s 20c

Mensagem por PSN77 »

Boa tarde amigo, isso mesmo se as baterias não aquecem e não estão estufando, pode se dizer que não estão sofrendo sobrecarga. Lembrar que devemos tentar manter uma carga de 3,8v em cada célula no fim de cada voo a fim de preservar a vida útil da bateria.

espero ter ajudado
Copterx BA 450(S.Quark), Hk 500 dfc (turning 3d-h), TREX 500l dominator, Trex 600 ESP, KDS innova 600 (beastX)
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: bateria 3s 20c

Mensagem por Lcm »

Olá e Bom dia a todos.... elas estão aquecendo um pouco acima de morno, eu nao me lembro se a original que era de 30C, aquecia tb.? Mas o que constatei é que no Dji elas tb aquecem, me parece que um pouco menos, mas saem de morna para cima com voos de 8min. e no Trex estou por precaução voando entre 4 e 5 minutos. Creio que seja normal ficarem acima de morno ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder