T8J + RealFlight

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
santanix
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 28, 2006 12:13 am
Localização: Uberlandia

T8J + RealFlight

Mensagem por santanix »

Bom dia pessoal.

Alugém me indica a configuração de um rádio Futaba para o RealFlight? O meu é o 8J mas se tiver qualquer um pelo menos para eu entender um pouco melhor os mix e a configuração do Heli já seria de grande ajuda.
Jimmy V. Sant'ana
jvsantana@gmail.com
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: T8J + RealFlight

Mensagem por LaercioLMB »

No manual do Realflight tem como configurar os canais do rádio, já as programações para helimodelo tem no manual do rádio.
Por que isso?
As configurações de passo de um TREX 450 não é igual a de um 600 e nem de um outro helimodelo de outra marca e cada um tem seu dedo, uns mais dominados, outros mais ariscos e você é quem tem que ir ajustando as configurações conforme seu gosto de voo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
santanix
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 28, 2006 12:13 am
Localização: Uberlandia

Re: T8J + RealFlight

Mensagem por santanix »

Entendi, eu queria as configurações iniciais para um 500L que é o modelo disponível no RF7. Se alguém puder me enviar ao menos para ter uma noção e começar a partir daí eu agradeço.

Se as configurações fossem tão básicas como citado, eu com certeza não estaria aqui perguntando e recebendo respostas tão óbvias. Eu uso a interface e nada com aquela interface é tão simples quanto parece.

Repito, se alguém se dispuser a ajudar eu agradeço muito.
Jimmy V. Sant'ana
jvsantana@gmail.com
Responder