[AJUDA]Mesmo TRex com grande diferença de preço?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

voltando ao assunto do anuncio
[quote:200e86e3d5="anuncio"]O produto é novo, vai regulado pronto para vôo, antes de enviar faço um vôo de teste para ajustar todos os detalhes, basta você colocar o rádio e voar.[/quote:200e86e3d5]

Como que o cara vai mandar regulado se ele manda sem rádio?

Quer dizer então que quando eu ligar meu rádio, os subtrins, end-points, mixes, exponenciais, tudo já vai aparecer reguladinho?!?!?!

eu realmente acho qeu cada um cobra o que quiser sobre seu produto... o que não aceito são propagandas enganosas.

[quote:200e86e3d5="vendedor"]O heli vai todo montado e trimado como de fabrica... voce só terá que colocar o receptor e ajustar a trimagem para o seu rádio... Aproveite, pois esta é a ultima peça e já tem 2 pessoas interessadas. creio que não passe deste FDS. Abraços[/quote:200e86e3d5]

se ele vem como de fabrica, então porque ele disse acima que ELE TRIMA E REGULA O HELI?!


eu não compraria apenas por causa destas propagandas!
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Acho que ambos estão bem caros, a pouco tinha gente vendendo o 450sport já com ar6100 por 800 no C&V. Com um pouco de paciencia aparece bons negócios.
E também não deixa de ver em lojas, dá uma olhada nos patrocinadores também, por exemplo:
http://www.aileronmodelismo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1676
Até ontem tinha e ainda dava para parcelar em 5x sem juros.

Paciência é uma virtude se quiser um bom negócio, pesquise mais.

Abrcs!
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Nunca faria um negócio com esse valor no ML.

Em todas as minhas pesquisas no Google costumo digitar -mercadolivre. ;)
Avatar do usuário
douglastav
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sáb Dez 11, 2010 7:30 pm

Mensagem por douglastav »

to pesquisando feito um louco, muitos falam para não comprar no Mercadolivre (sempre comprei e nunca me deu problema) porém não me passam outras opções e isso não me ajuda em nada apenas empõe medo. Sou leigo no assunto, não sei oque é bom e ruim, vou pela logica de mais caro melhor, porém também tem um valor limite que posso bancar.

Se puderem me passar alguma loja que venda o mesmo produto ou melhor que o ML e com um preço melhor vou agradecer muito...
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Considere comprar lá fora.

Dá uma pesquisada aqui no fórum, pois tem várias referências à lojas com combos da Align.

Só um exemplo, com vários combos: http://www.helipal.com/select-by-brand_align-helicopter.html

Considere no valor final: (combo + frete) + ((combo + frete) * 60%).

T-REX 450 Sport Super Combo:

Air parcel (10-60 dias): R$ 1176,07.

EMS (3-4 dias): R$ 1.269,80.

Considerando o "Obama" = 1.7
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Eu comprei um Align 500 na loja mesmo amigo...não que mercado livre seja furada, mas é um risco, concorda? Também compro, mas coisas pequenas....

Peguei na loja pois tenho nota fiscal e pude parcelar no cartão de crédito. Importação também faço de coisas menores, mas bater 800 doletas no cartão de uma vez e pagar mais 750 reais em dinheiro nos correios é para quem pode...rsrsrsrs...

Cada um compra da maneira que lhe melhor convir, mas numa loja física, nota fiscal, pagamento parcelado...é diminuir os riscos do investimento.

Quanto ao TX...se vai pegar um Align, já pega um Futaba, JR, Hitec...só sugestão...

Abraços e boa sorte!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
girafinha
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 3:45 pm
Localização: SP, alphaville
Contato:

Mensagem por girafinha »

esse turnigy ai nao é ruim

e ainda mais para um heli 450, nao que nao seja perigoso nem nada

mas o turnigy leva numa boa
se fosse pegar outro heli maior ai sim poderia ver em pegar um futaba , JR, etc

e cara se for pra faze compras caras assim no mercado livre
so pedindo pra se encontra e ele voa com o heli na sua frente mesmo
Avatar do usuário
Lucio_Costa
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 10:49 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Lucio_Costa »

Amigo,
Algumas pessoas já tiveram péssimas experiências no ML, outras não, isso não é questão de sorte e sim questão de vc se envolver na compra que optar por uma forma de pagamento onde vc consiga se garantir. Eu comprei meu TREX 450 Pro e o Radio Futaba 7C no ML e não tive nenhum problema, mas eu optei por retirá-los no local.
O RX e o TX só fechei quando o vendedor montou no heli que era dele e fez os testes de vôo. Já o Heli comprei desmontado, fiz a montagem e pedi para o Alex - Tecnoheli fazer a trimagem.
Se vc tiver a opção de fazer a compra e retirar no local, vc já tem uma pequena vantagem, pois pode solicitar a troca ou devolução ( mas faça esta pergunta ao vendedor ) no mais estamos ai para te ajudar.

Abraço,
Lucio
Abraço - Lucio.
T-Rex 450 Pro/T-Rex 550e/Futaba7C/Aurora 9.
The art of Flingt. É nois Queiroz!!!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

O Turnigy não é ruim e tem muita gente que usa aqui no forum...

...mas normalmente vê-se nas montagens com clones...acho meio estranho o cara ter um Align (entendemos como top nos helis elétricos) e um TX Turnigy...eheheh...seria como comprar uma Yamaha R1 e um capacete de 50 pilas com uma janqueta califórnia, em vez de um Arai e macacão Dainese...rsrsrsrs

Atualmente eu voo um Tarot 450...é um clone e estou aprendendo sem medo, mas sistema é Futaba...quando passar para o Align 500 não preciso me preocupar com TX/RX...

...e ainda evidencio: dificilmente não terá vontade de ter um outro heli, e maior...eheheheh....já to programando um 550 para 2011....

Abraços
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
douglastav
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sáb Dez 11, 2010 7:30 pm

Mensagem por douglastav »

hnm... gosto de comprar pelo ML devido ao mercado pago, e tenho a garantia de que vou receber o produto conforme anuncio, até porque caso contrario eu não libero o dinheiro. Comprei um notebook HP-DV7 por R$2.300.00, e varias outras coisas relativamente caras, e nunca tive o problema, e sabe como é, enquanto a gente nao se ferrar a gente nao se preoculpa....

Tive olhando esses radios Futaba, que todos sempre falam bem, porem o preço é muito alto dá para comprar um outro helicopitero praticamente, e no final o custo passaria dos R$2.000.00 oque pra mim por enquanto esta fora de congitação.

Lembrando que sou leito, então comprar algo muito caro a nivel proficinal agora é estar pedindo para jogar dinheiro no lixo, ou nesse caso, no "chão".

Esse Turnigy já não estaria de bom tamanhao??

vlw
Responder