T-rex 600 Nitro (1° Heli)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
rcd_hubner
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 10:33 pm
Localização: São Miguel do Oeste, S.C

T-rex 600 Nitro (1° Heli)

Mensagem por rcd_hubner »

eae pessoal...se eu comprar um t-rex 600 nitro, não tenho noção de pilotagem...seria estrapolar muito...ou eu deveria começar com um mais em conta (raptor por ex.)

estou com muita duvida...queria mesmo um a combustão...

estive vendo 2 modelos do t-rex 600...o que vcs acham de cada um? qual a diferença? e fora o tx e rx..qnt mais vou gastar pra deixar ele voando?

abraços obrigadão..

http://gabahobby.com/item.php?id=32704&idgrupo=12&idcategoria=117&idsubcategoria=45


http://gabahobby.com/item.php?id=40433&idgrupo=12&idcategoria=117&idsubcategoria=45
Avatar do usuário
yago_cs
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 10:38 pm

Mensagem por yago_cs »

acho melhor pegar um t-rex 450 SE .... sai bem mais em conta. :wink:


abs
dragrox.1
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Jun 04, 2008 4:35 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por dragrox.1 »

Para começar sozinho compre um trex 450, agora se for fazer aulas com um instrutor vai logo de 600 nitro q é muito mais estável e vc vai falar concerteza "Isso q é máquina". E ñ esquece de cair dentro do simulador idependende de qual opção escolher. Abs.
Copertx 450 v2 - Spektrum DX7 - AR7000
Avatar do usuário
girafinha
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 3:45 pm
Localização: SP, alphaville
Contato:

Mensagem por girafinha »

se for começar sozinho pra mim 600 é muito
no maximo um 500

todos falam que quanto maior melhor porque mais estabilidade e tal

mas ninguem fala que
quanto maior mais perigoso ainda mais iniciantes que mesmo lendo de tudo sempre dao um geito de fazer cagada

as peças sao mais caras

pode machucar e feio

nao da para voar em locais pequenos
por exemplo: eu com meu belt cp eu voo num terreno aqui em frente de casa que tem uns 20m de largura e uns 50metros de comprimento coisa que com um 600 ainda mais combustao com o barulho que faz nao seria possivel

se for começar sozinho 450 é a melhor opçao
Responder