Receiver Orange da Hobby King.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

[quote:2386a5a508="dasf2008"]Fiz um post em outro lugar sobre o Orange. No site da HK, ele fala que este receptor é indicado para park fliers ou aviões esporte pequenos. O que isto significa? Quem sabe. O que descobri é que ele suporta até 9.8V e o alcance não é problema. Oque o site da HK pode estar querendo dizer é que não se deve utilizá-lo com grandes aviões, que precisam de servos parrudos. É isso que eu imagino. Aviões park fliers usam micro servos que consomem pouca corrente. Em algo maior, pode ser que a diferenca entre ele e o original que custa 138 dolares, apareca.
Eu tenho em um eletrico e funciona perfeitamente. O alcance é suficiente.[/quote:2386a5a508]

eles querem dizer que quanto maior o modelo, maior a distancia e eles não se responsabilizam por perdas de sinal em grandes distancias! só isso!
Vendo Tudo!!
cerioni
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Out 13, 2010 4:04 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por cerioni »

também comprei dois orange para meu DX6i mas ainda não chegou, vamos ver se funciona :-) a intenção é deixar de reserva..
maddog
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 4:09 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por maddog »

O rx orange é exatamente igual ao ar6100 e todos 2 funcionam muito bem!
tenho 3 orange e 1 ar6100 e Ja abri os dois e comparei, n saberia qual e qual se n fosse pela cor dos fios das antenas.

floydbh

Motor de fusca em ferrari? mas... oq?
vai andar como se fosse 1 fusca ou uma kombi e oq é melhor nao vai te deixar na mao, e se der pau acha peça em quaker lugar , n vai pagar o olho da cara por ela , e qualker mecanico sabe fazer o reparo.
So pra lembrar que muitas aeronaves usam o motor do fusca pra voar,me diz quantas usam o da ferrari?

abç
maddog
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 4:09 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por maddog »

Por curiosidade, so eu to axando extorção o preço q tao vendendo o rx orange por aqui ou tem mais alguem?
ja axei 1 usuario vendendo por 50,00 e na samy hobby a 70,00.
Eu comprei 3 rx desse por 30,00 cada um.
Avatar do usuário
jlrmarques
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Abr 13, 2009 5:51 pm
Localização: São Paulo - capital

Mensagem por jlrmarques »

eu não recomendo... como nosso amigo acima falou... está colocando o motor do fusca em uma ferrari...

compre o receptor r617fs, que voce não vai se arrepender... já presenciei diversos paus neste receptor... se voce der sorte em pegar uma peça sem problemas...

mas no final das contas, 1 queda do 550e compra pelo menos 4 receptores desses.

Aviões cairam, helis perdem sinal, basta ter algum sinal de rádio próximo ( poliesportivo) que o bicho não se comporta bem...

minha opinião...
Avatar do usuário
jlrmarques
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Abr 13, 2009 5:51 pm
Localização: São Paulo - capital

Mensagem por jlrmarques »

[quote:b409b30f17="maddog"]O rx orange é exatamente igual ao ar6100 e todos 2 funcionam muito bem!
tenho 3 orange e 1 ar6100 e Ja abri os dois e comparei, n saberia qual e qual se n fosse pela cor dos fios das antenas.

floydbh

Motor de fusca em ferrari? mas... oq?
vai andar como se fosse 1 fusca ou uma kombi e oq é melhor nao vai te deixar na mao, e se der pau acha peça em quaker lugar , n vai pagar o olho da cara por ela , e qualker mecanico sabe fazer o reparo.
So pra lembrar que muitas aeronaves usam o motor do fusca pra voar,me diz quantas usam o da ferrari?

abç[/quote:b409b30f17]



muitas aeronaves?!?!?!, faz tempo que não vejo uma dessas... até aviões agricolas já voam com motores diferentes...

voce deve ter visto um desses no museu da TAM...
T-REX 550E, COPTERX 450 PRO, Zagui, R-Master, Futaba 10CHG e no carrinho de compra T-rex 600N ( espero que consiga comprar logo)
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

[quote:e793bd21ad="maddog"]Por curiosidade, so eu to axando extorção o preço q tao vendendo o rx orange por aqui ou tem mais alguem?
ja axei 1 usuario vendendo por 50,00 e na samy hobby a 70,00.
Eu comprei 3 rx desse por 30,00 cada um.[/quote:e793bd21ad]

Também acho, como se ninguém aqui soubesse que custa R$15,00.
Miranda_Itu
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 4:29 pm
Localização: Itu, São Paulo

Mensagem por Miranda_Itu »

:D Como pode custar R$ 15,00 se lá fora está custando US$29,90 ???. Se alguém tiver por esse preço me avisem, vou comprar logo uns 10 para deixar de reserva :D
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Estavamos falando do DSM2, o FASST que você cita, não sai por menos de R$120,00 no Brasil.
Miranda_Itu
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 4:29 pm
Localização: Itu, São Paulo

Mensagem por Miranda_Itu »

[quote:12ab0be72d="RCampos"]Estavamos falando do DSM2, o FASST que você cita, não sai por menos de R$120,00 no Brasil.[/quote:12ab0be72d]

Sim, é esse mesmo, o Orange DSM2, eu tenho um aqui que veio junto com o SimStick para o Phoenix. Esse repector (DSM2) lá fora custa US$ 29,90 onde vc achou por R$ 15,00 ???? :?:
Responder