Novo brinquedo-Copter-X Black Angel

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
mexanico
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Dom Fev 25, 2007 7:46 pm
Localização: Bauru, SP

Novo brinquedo-Copter-X Black Angel

Mensagem por mexanico »

Comprei um kit do black angel e montei ele com servos corona, gyro hk401 e motor thyphon com pinhão 13T.

As primeiras impressão são ótimas, primeiramente em relação aos parafusos que são todos alen e em questão de outros probleminhas qu eencontrei quando montei o meu kit do 450 se v2.

Depois do kit todo montado começei a regular o heli, e o heli tem a possibilidade de deixar o pitch a -15 e +15.

Apos montado e trimado vamos as impressões de voo.
Primeiramente o heli é muito estavel em voo (hoover) fica parado no ar, mas os comandos são bem agressivos se o piloto quiser.

Levando em conta todas as impressões o heli é ótimo.. com peças muito bem acabadas e sem nenhum folga nas peças.

Logo mais estarei upando os videos do heli em hoover que fiz final de semana.
Guto Antunes
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 6:24 pm
Localização: Curitiba - Floripa

Mensagem por Guto Antunes »

Eu tenho um Heli-Max Axe CP e agora estou querendo montar um maior...

A minha primeira escolha seriam os 450... Mas não gosto do azul do CopterX... Descobri então os Black Angel, que achei muito bonito.... Mas a incompatibilidade com os outros 450 me deixa com o pé atrás... Pode me dizer se as principais peças são compatíveis? Quem sabe não encomendo ainda essa semana o meu BA??

Abraços e parabéns pelo heli!
Avatar do usuário
mexanico
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Dom Fev 25, 2007 7:46 pm
Localização: Bauru, SP

Mensagem por mexanico »

Vlw, então algumas peças não são compativeis.. mas vc encontra tudo dele na ehirobo.
As peças a principio que eu vi que não são compativeis, são a correia, o eixo principal e a main gear, do restante é compativel.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Esse heli é lindo e bem simples mas o preço dele é que me deixa com o pé atrás, 99 doletas por um heli com peças exclusivas, quando você pode pegar um clone com baratas pela metade do preço.

pelo que vi todo o rotor desse heli é diferente, se quiser compatibilidade vai ter que trocar toda a cabeça do rotor, seesaw e bailarina. O main gear também é totalmente diferente, ele lembra a main gear do gaui, onde a cauda é alimentada por uma correia ligada diretamente na main gear.
Avatar do usuário
mexanico
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Dom Fev 25, 2007 7:46 pm
Localização: Bauru, SP

Mensagem por mexanico »

Ele é um heli exclusivo como vários que existem no mercado, e se paga o preço por exclusividades, mas o heli é muito mais bonito que os clones do t-rex e o voo dele nem tem comparação.
Avatar do usuário
mexanico
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Dom Fev 25, 2007 7:46 pm
Localização: Bauru, SP

Mensagem por mexanico »

Segue os videos:

[yt]0Eq7nn_o8V4[/yt]
[yt]3pWJUfPOMdQ[/yt]
Avatar do usuário
Alexandre Toledo
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Ago 24, 2011 6:33 pm

Mensagem por Alexandre Toledo »

voar com criança perto é um [Censored]
vou comprar é o meu próximo
fbrum
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Dez 06, 2011 4:37 pm
Localização: São José - SC

Mensagem por fbrum »

Cara, parabéns pelo heli, mas conforme o comentario do colega acima voar perto de terceiros e crianças ... sei lá.
Avatar do usuário
mexanico
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Dom Fev 25, 2007 7:46 pm
Localização: Bauru, SP

Mensagem por mexanico »

Pessoal olhem a data do post.. este tópico já é antigo...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:497f12ca35="mexanico"]Pessoal olhem a data do post.. este tópico já é antigo...[/quote:497f12ca35]

não importa, sempre teremos nossos coveiros :D
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Responder