Review- T-rex 100S

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

sim, normal... se vc ver as pás só giram em um sentido então.. esse é o jeito de fazer girar, ou seja, por torque :D

E quanto ao Indoor... ele É um heli indoor :D o msu Msr, que é + ou - a mesma coisa, faço circuitos de "costas" e tal num espaço 2x1 :D

Pega um heli 6ch pra ver a diferença, hehe
DaltonRocha
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 6:03 pm
Localização: Montes Claros, MG
Contato:

Mensagem por DaltonRocha »

O meu T-rex 100 também não tem como travar, vira o tempo todo.

Além das dicas já mencionadas tem alguém fazendo mais alguma experiência?
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

Opa, Acabei de pegar o meu ontem.. e após o susto padrão achando que o servo da esquerda não vai baixar, posso dizer que, sem nenhuma regulagem ainda somente montando ficou muito legal! claro, ainda balança bastante... mas creio que após balancear tudo vai ficar muito bom....

Primeira impressão: Perfeito! ;-)

Ahh.. claro.. já estou providenciando os ups.. hehehe.. alguma loja pra indicar??

Sds,
Cuenca.
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

Turma dos "100" ;-) seguinte, neste fds eu resolvi dar uma olhada com bastante calma em todo o conjunto do rotor principal buscando por parafusos soltos o links com muita folga, pois meu 100s estava balançando muito.

Pois bem, após reapertar todos os parafusos mas garantindo que nada ficasse "preso" coloquei a bateria e... surpresa! Um vôo lindo e estável! ;-)

Dica para quem está com um vôo instável aperte "de leve" o flybar... o meu veio com os parafusos mal apertados...

Logo posto vídeos dos primeiros vôos e mando os links pra ca... Estou muito feliz com o heli!

Sds!
wlademir oliveira
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:57 pm
Localização: Aracaju/SE

Mensagem por wlademir oliveira »

Fala Galera

Cuenca


Como AINDA não fiz o roteiro que o bicalho sugeriu vou reapertar os parafusos do meu hehehe


Depois conto aqui o resultado.


P.S. O site onde geralmente vc encontra em estoque os Up dele é o

http://www.flying-hobby.com/shop/precision-cnc-aluminum-swashplate-trex-100-p-8298.html
Um Abraço wlademir
T Rex 450 SPORT AURORA 9
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

então, wlademir, o problema é que justo o up q eu quero não tem lá! rs....

Mas, de qquer forma, siga o tutorial do bikalho que da certinho!!! ;-) foi assim que montei o meu... e como em time que está ganhando fica fixo, faça o tutorial.. INTEIRO... (dura cerca de 10 minutos.. hehehehe) ;-)

QQuer cosia, posta aí...
Avatar do usuário
jonatha
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 9:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG - "UBA"

Mensagem por jonatha »

E pra galera que tem o T-rex 100 e quer utilizar o radio em algum outro Brinquedinho, é só binda-lo no RX do Turnigy 9x V2. Funciona perfeitamente e o alcance é bacana.
E ao contrário, querer usar o TX Turnigy no T-rex 100 também creio que funcione, porém não tenho nenhum aqui no momento pra testar. Tenho somente os receptores, fiz o teste em 2 e funcionaram bacana!
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

Bikalho, pergunta! ;-) Com esta nova máquina consegui algo inédito... estou fazendo um circuito com curvas para a direita sem sustos! (e melhorei no simulador tbem, realmente fantástico o heli!!!) agora, para a esquerda a "mão dura" Não consegue... alguma dica? Situação: ao tentar fazer a curva para a esquerda percebo que ele tende a dar um pequeno comando de elevon voltado para trás....

E vamos que vamos.. deste jeito vou acabar entrando no mundo dos helis!!!!
Avatar do usuário
bikalho
membro
Mensagens: 2542
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 1:45 pm
Localização: Belo Horizonte,MG------18

Mensagem por bikalho »

[quote:192139b95f="rbcuenca"]Bikalho, pergunta! ;-) Com esta nova máquina consegui algo inédito... estou fazendo um circuito com curvas para a direita sem sustos! (e melhorei no simulador tbem, realmente fantástico o heli!!!) agora, para a esquerda a "mão dura" Não consegue... alguma dica? Situação: ao tentar fazer a curva para a esquerda percebo que ele tende a dar um pequeno comando de elevon voltado para trás....

E vamos que vamos.. deste jeito vou acabar entrando no mundo dos helis!!!![/quote:192139b95f]

Opa, bom demais.

É assim mesmo, o heli tem uma certa dificuldade em fazer curvas para a esquerda.
Twist 40 + Piper cheroke + Hobbico Avistar + Hitec A9... Ô trem bão so :D
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

Alguma dica? mais inclinação pra frente, menos, abusa do leme...... fiquei meio perdidão pq no simulador eu não tenho esta dificuldade...
Responder