copter x 450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
dudumelander
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 10:54 pm
Localização: são paulo

copter x 450

Mensagem por dudumelander »

Boa noite amigos. Peço licença para deixar meu primeiro topico pois sou novato no forum e venho respeitosamente pedir-lhes opinião....

Acabei de adquirir um big lama e estou maravilhado com o helimodelismo.... tanto que já estou pensando em investir num 3d iniciante....

Gostariam de saber o que acham desse pacote e se vale a pena...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216411219-copter-x-cx-450se-v2-9ch-digital-helicoptero-pronto-p-voar-_JM

Depois que eu ler bastante e mexer em meus helis vou montar um mais profissa...
Iclusive comrpei um kit para alongar o big lama e deixar as helices mais longe... será minha primeira "montágem"...

Fico no aguardo e deixo saudações pra toda a galera...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

apagado
dudumelander
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 10:54 pm
Localização: são paulo

Mensagem por dudumelander »

Legal cara. Valeu mesmo... Neste tópico que vc disse tem uns kits prontos tb né... Meu problema por enquanto é que não faço idéia de como funciona e muito menos como se monta um heli... Vou precisar ler muita literatura sobre o assunto para poder começar a pensar em montar um heli... E no momento um kit pronto me pareceu mais "fácil"...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

apagado
dudumelander
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 10:54 pm
Localização: são paulo

Mensagem por dudumelander »