Hk 450 susto

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Se é que o gyro estava regulado né... pois como ele disse, ele é iniciante, talvez nem esteja regulado ainda.
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Dica, se for testar o heli em casa, pelo amor, retire as pás!!!

Dá para acertar muita coisa sem elas.

Só coloque as pás quando for efetivamente voar.

Acostume-se a usar o Throttle Hold. Em casos de emergência, é o melhor a ser acionado. Futuramente vai lenhar e vai precisar de reflexo para bater o Hold e não destroçar todo o heli! ehhehehe

Abraços.
Avatar do usuário
Banana
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Out 16, 2011 5:09 pm

Mensagem por Banana »

[quote:680ce15ce5="diego_bf2"]Se é que o gyro estava regulado né... pois como ele disse, ele é iniciante, talvez nem esteja regulado ainda.[/quote:680ce15ce5]
Entao ta configurado sim, nao sou experiente mas acho que se estivesse totalmente desconfigurado creio q quando dei +ou- 50% de motor o gyro nao iria segurar, pode ainda precisar de alguns ajustes, por que ate entao nao dei comandos de leme, Mas estou fazendo uma mesa giratoria para este teste

abs
"Moro em um país Democratico, onde sou OBRIGADO a Votar" T_T
Avatar do usuário
Banana
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Out 16, 2011 5:09 pm

Mensagem por Banana »

[quote:8cc3664fc5="Gazo"]Dica, se for testar o heli em casa, pelo amor, retire as pás!!!

Dá para acertar muita coisa sem elas.

Só coloque as pás quando for efetivamente voar.

Acostume-se a usar o Throttle Hold. Em casos de emergência, é o melhor a ser acionado. Futuramente vai lenhar e vai precisar de reflexo para bater o Hold e não destroçar todo o heli! ehhehehe

Abraços.[/quote:8cc3664fc5]Opa, entao eu ate ja tinha visto um video de um cara nao lembro nome do "dicas rapidas" sobre usar apenas um pedaço das pá para testes em locais com pouco espaço, o heli comprei as peças desde fevereiro, so agora estou com tudo na mão, ae junta anciedade + inesperiencia so pode dar merXX. mas agora vou seguir tudo na Risca...

abs
"Moro em um país Democratico, onde sou OBRIGADO a Votar" T_T
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

[quote:19a794317a="Sales"]Rodou mais que meu Sky Rider 22 ( Dragon Fly) hehe[/quote:19a794317a]
Bem doidão esse helizinho mesmo, me diverti muito vendo videos dele no Utube :-D.
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Responder