honeey bee v2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:f452b981e8="Gabriel Zaban"]Bom .. acho que já , sou iniciante no ramo !! Só acho que não deve ser um helimodelo tão ruim assim pelo que ouvi falar ,pelos vídeos que vi e pelo preço ! Pra começar acho que esta bom , não está?![/quote:f452b981e8]

Se for só para "brincar", sim, pois não ajuda muito a pegar reflexos para um helimodelo... hehe

Já chegou a ver ao vivo um 700, por exemplo?

ex: [yt]bNj62qkaXK0[/yt]
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
bugalaws
membro
Mensagens: 467
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 11:41 pm
Localização: Campo Grande / MS

Mensagem por bugalaws »

insana a primeira subida dele kkkkkkkkk Se eu fizer isso no meu Titanzinho sobe só o rotor!!! kkk (se tivesse motor e bateria para tal..).... :o :o :o
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Ola amigos, desculpem, mais vou descordar de vcs, eu comecei com E-Sky, com um Belt Cp V2, mais tb ja tive um honeey bee v2, peguei como parte de pagamento de um aero que tinha, e sei muito bem do que vou falar, claro que não é um heli excelente se comparado a um t-rex 700 é ate injusto fazer tal comparação, mais da pra começar sim, da pra ter uma baita noção e da para voar outdoor sim, claro, com vento moderado, eu particularmente me diverti muito com o meu, levava para pista e tdo.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Eu já tive um, é ruim de mais, era tão tosco que nem vendi, quebrei a martelada e joguei no lixo. Um belt é um goblin perto dele.
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

é...acho que ai é uma experiencia individual de cada um, gostei do dele sim, tem varias videos de usuarios satisfeitos...mais como disse, é experiencia de cada um...
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Gabriel, para começar a brincar, aprender um pouco os comandos, noção de espaço e tal, dá pra começar sim....depois vai para um 06 canais,....relaxa que é um começo...
alex1heli
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 21, 2011 9:47 pm
Localização: sao paulo sp

Mensagem por alex1heli »

eu tive um só tristeza comprei logo algumas hélices pq quebrava facil em fim só fiquei com as hélices que chegaram depois que eu quebrei todo o heli de raiva não acertava queimava motor de cauda trocava queimava motor do rotor trocava sem contar no receptor que é junto do esc e gyro tb troquei duas vezes em fim se eu tivesse guardado a grana que gastei tinha comprado pelo menos um t-rex 450 usado de um amigo a sem lenhas rsrsrs
Gabriel Zaban
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 8:56 pm
Localização: cachoeiro de itapemirim, ES

Mensagem por Gabriel Zaban »

brigado pelas opinioes d vcs, kkkkkkkk sei que nao e um t-rex 500 ou superior mais quem nao queria quer t-rex ne eu msm so que nao tenho bala na agulha pra um desses , mas pra me divertir acho q ta bom ne .
obs: eu tinha um de 3 canais e dava altos gargalhadas lkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:f9582f7835="Gabriel Zaban"]brigado pelas opinioes d vcs, kkkkkkkk sei que nao e um t-rex 500 ou superior mais quem nao queria quer t-rex ne eu msm so que nao tenho bala na agulha pra um desses , mas pra me divertir acho q ta bom ne .
obs: eu tinha um de 3 canais e dava altos gargalhadas lkkkkkkkkkkkkkk[/quote:f9582f7835]

O que eu quis ressaltar é a diferença de qualidade/dificuldade de voo de cada um.

Se algum dia pretende chegar nos helimodelos mesmo, o ideal seria ir treinando para isso né?

Um 3ch/4ch é legal de voar? Sim, cansa + ou - rápido mas dá para bater... um 6ch você sai tremendo de tanta adrenalina no voo. Parece coisa "de louco" para quem não entende, mas só quem já voou um modelo grande entende o que digo... Saímos do voo com as pernas moles e o rádio "molhado" de suor, rsrs
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Gabriel Zaban
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 8:56 pm
Localização: cachoeiro de itapemirim, ES

Mensagem por Gabriel Zaban »

eu ia comprar um de 6 ch chamado honeey bee king 3. mas algumas pessoas me perguntaram c eu ja tinha voado em um de 4 ch? eu disse que nao logico. entao falkaram pra min comprar um de 4 ch pra pegar pratica . entao eu comprei esse honeey bee v2 mas com o tempo pretendo comprar um de 6 ch .
Responder